Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Só eu é que acho esses dados estranhos? Se as novelas da TVI perdem para as da SIC, como é que não são estas últimas que têm dão mais retorno às marcas? Supostamente, a publicidade na SIC é vista por mais pessoas, logo chegam a mais pessoas e os produtos deviam de ser comprados por mais pessoas. Não percebo mesmo isto. Ou terá a ver com o público? O público da TVI é mais influenciado pela publicidade? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que acho esses dados estranhos? Se as novelas da TVI perdem para as da SIC, como é que não são estas últimas que têm dão mais retorno às marcas? Supostamente, a publicidade na SIC é vista por mais pessoas, logo chegam a mais pessoas e os produtos deviam de ser comprados por mais pessoas. Não percebo mesmo isto. Ou terá a ver com o público? O público da TVI é mais influenciado pela publicidade? 

Acho que é mais por aí... É o tipo de público. Se assim fosse a RTP1 não estaria ali  :rolleyes:  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas em que consiste o Utopia?

É um novo reality-show holandês, uma das sensações deste ano na MIPCOM de Cannes (a tal feira televisiva à qual a Cristina Ferreira foi na semana passada). Acho que a FOX vai ser a primeira adaptá-lo, já arrancou com os casntings, podes ver aqui o trailer (este em inglês percebe-se melhor que o trailer em holandês lol):

 

https://www.youtube.com/watch?v=xfnaDbmFpP4

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente adorava ver o programa se fosse na lua ou em marte que é algo que certas televisões planeiam fazer em breve mas claro que não é para ja :P lol

Claro que isso não é para já e claro que se fosse as nossas TV's não tinham dinheiro para tal. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente acho que vai ser muito caro, e acho que a TVI não tem dinheiro para tal.

 

Acho que mais valia ser a SIC a ficar com ele, já que é a estação com mais dinheiro.

O formato não vai ser adaptado para já, estamos a falar apenas da compra. A Shine ainda quer esperar pela estreia noutros países para ver como corre e comporta em termos de audiências. E sinceramente duvido que a TVI não tenha dinheiro para tal. Se não tiver, até lá arranja. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato não vai ser adaptado para já, estamos a falar apenas da compra. A Shine ainda quer esperar pela estreia noutros países para ver como corre e comporta em termos de audiências. E sinceramente duvido que a TVI não tenha dinheiro para tal. Se não tiver, até lá arranja. 

Se não for para ser produzido já, então concordo, pois acho que para já a TVI não tem dinheiro para tal, e mais vale esperar um tempo e sair algo de jeito, de que uma porcaria sem jeito nenhum, devido á falta de meios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente acho que vai ser muito caro, e acho que a TVI não tem dinheiro para tal.

 

Acho que mais valia ser a SIC a ficar com ele, já que é a estação com mais dinheiro.

Se a SIC paga mal aos produtores das novelas, terá dinheiro para isto depois de vermos produtos como Vale Tudo que não vale nada a irem para o ar?

 

Este formato é tipicamente para o público TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Utopia é demasiado caro. Um ano? Parece-me demasiado para a nossa televisão. E ainda não percebi muito bem o formato. Então o programa está um ano no ar? Ou depois é que se transmitem em três meses os momentos mais importantes do ano? E como é que se apura o vencedor?

Como já aqui tinha disto, cá podiam perfeitamente encurtar a duração. Quanto ao resto não sei. 

Se a SIC paga mal aos produtores das novelas, terá dinheiro para isto depois de vermos produtos como Vale Tudo que não vale nada a irem para o ar?

 

Este formato é tipicamente para o público TVI. 

Pois... A TVI neste momento, apesar da apenas recentemente ter começado a trabalhar com a Shine, é a que lhe dá o programa com maior audiência (MasterChef), além da tradição nos realitys, que costumam ter o sucesso que têm na TVI. No entanto, a SIC trabalha há mais tempo com a Shine e pelos vistos querem começar a apostar em realitys, por isso deve a escolha deve estar complicada. A Tininha que use o seu poder de persuasão para conseguir o formato! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que me parece três meses não chegam para ver este programa no seu ponto exacto. Uma comunidade não se constrói em doze semanas. 

Exacto. Também já o tinha dito. E é precisamente aí que está o interesse do programa, manter pessoas afastadas tampo tempo da realidade e como construir uma comunidade paralela. Certamente que o formato tem características específicas em termos de diários, galas, gestão de grelha e afins, dada na duração. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já aqui tinha disto, cá podiam perfeitamente encurtar a duração. Quanto ao resto não sei. 

Pois... A TVI neste momento, apesar da apenas recentemente ter começado a trabalhar com a Shine, é a que lhe dá o programa com maior audiência (MasterChef), além da tradição nos realitys, que costumam ter o sucesso que têm na TVI. No entanto, a SIC trabalha há mais tempo com a Shine e pelos vistos querem começar a apostar em realitys, por isso deve a escolha deve estar complicada. A Tininha que use o seu poder de persuasão para conseguir o formato! xD

Imaginei as vilãs das novelas, que usam a sensualidade para conseguirem o que querem.  :haha:  Estou a imaginar a Cristina a seduzir o diretor da Shine. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...