Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Imaginei as vilãs das novelas, que usam a sensualidade para conseguirem o que querem.  :haha:  Estou a imaginar a Cristina a seduzir o diretor da Shine. 

Não sei se isso é uma boa coisa, acabaste de arruinar a imagem que eu tenho da Cristina.

 

Se a SIC não tem, a TVI muito menos, já viram a quantidade de 760 que a SIC tem? E só produz uma novela por ano, (se paga mal é lá com a SP), a TVI mais de 3, e a SIC tem tido sempre mais lucro que a TVI, ficando mesmo a frente de canais americanos e da Record.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se isso é uma boa coisa, acabaste de arruinar a imagem que eu tenho da Cristina.

 

Se a SIC não tem, a TVI muito menos, já viram a quantidade de 760 que a SIC tem? E só produz uma novela por ano, (se paga mal é lá com a SP), a TVI mais de 3, e a SIC tem tido sempre mais lucro que a TVI, ficando mesmo a frente de canais americanos e da Record.

Sim, mas isso foi apenas o ano passado. A SIC este ano está a apostar mais, a gastar mais do seu lucro (2ª novela portuguesa, contratação do João Baião, aposta em reality show, etc, etc), logo não lhe deve sobrar assim tanto dinheiro. A TVI também gasta muito mais, devido à maio produção que tem. E também tem gasto em apostas fortes, que veremos se trazem retorno e lucro (o MasterChef deve trazer de certeza, veremos o Rising Star e o Ricardo Araújo Pereira). Ah, e a TVI também tem imenso 760, nomeadamente em programas que de facto têm sucesso e não são flop. logo calculo que o retorno seja maior. Sinceramente, acho tudo muito relativo e que se uma tiver mais do que outra não é uma diferença tão grande que justifique a não aposta neste formato, além de, como já tinha dito, a aposta não será para já, apenas estão a disputar a compra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, estava a falar a serio, a SIC é a estação com mais dinheiro, e com menos gastos.

Onde foste buscar essa ideia? A estação com mais dinheiro, é sem dúvida, a RTP. Mas no que toca às privadas, a TVI é a mais lucrativa, a com mais poder económico e a que mais produz. Para teres uma ideia, atualmente (andaram à uns dias a partilhar aqui no forum dados desatualizados), o MasterChef é o programa que mais dinheiro gera, seguido de Belmonte e O Beijo do Escorpião, ainda ates de Sol de Inverno vem O Preço Certo e A Tua Cara Não me é Estranha Kids.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como o Unânimus, o Mundos Opostos, e agora o Utopia, são reality shows que as estações compram os direitos do formato, mas acabam por ficar na gaveta.

Relativamente ao Utopia, sim é um bom formato, mas nada fácil de concretizar e produzir em Portugal, logo deve ficar na gaveta simplesmente (mesmo que comprado).

Quanto à Teresa querer apresentar o reality show, acho muitissimo bem, sobretudo por ser um reality show diferente, o que pode permitir e descobrir ou desfazer a dúvida se ela têm versatilidade em diferentes realitys shows e mai complexos, ou se a sua versatilidade não passa do BB / SS.

 

E vamos ver se este ano ainda não temos reality show, se o Risng Star falhar (não acredito muito que resulte)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como o Unânimus, o Mundos Opostos, e agora o Utopia, são reality shows que as estações compram os direitos do formato, mas acabam por ficar na gaveta.

Relativamente ao Utopia, sim é um bom formato, mas nada fácil de concretizar e produzir em Portugal, logo deve ficar na gaveta simplesmente (mesmo que comprado).

Quanto à Teresa querer apresentar o reality show, acho muitissimo bem, sobretudo por ser um reality show diferente, o que pode permitir e descobrir ou desfazer a dúvida se ela têm versatilidade em diferentes realitys shows e mai complexos, ou se a sua versatilidade não passa do BB / SS.

 

E vamos ver se este ano ainda não temos reality show, se o Risng Star falhar (não acredito muito que resulte)

Bem, se falhar em grande vai ser o maior prejuízo financeiro dos últimos tempos da TVI. lol O investimento parece ser brutal... E se tal acontecer, duraria quanto, menos de 2 meses? Com o suposto reality-show a estrear em Julho? É que o Rising Star vai estrear só em Maio... 

 

No entanto, também acho que o programa vai ter dificuldades em impor-se. Será, como já aqui muitas vezes foi dito, o 3º e último talent show a estrear este ano, actualmente com o The Voice a fazer sucesso. Têm de surpreender muitíssimo, e mesmo assim será difícil... 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No entanto, também acho que o programa vai ter dificuldades em impor-se. Será, como já aqui muitas vezes foi dito, o 3º e último talent show a estrear este ano, actualmente com o The Voice a fazer sucesso. Têm de surpreender muitíssimo, e mesmo assim será difícil... 

Eu acho que o RS vai ser um grande sucesso, e não vai ter grandes dificuldades em impor-se. A SIC está nula, o formato é super chamativo, a promoção até está boazinha, os smartphones estão no auge, eu acredito que isto vai ressuscitar os domingos.

Que apesar de serem liderados, não estão com aqueles resultados a que a TVI nos habituou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o RS vai ser um grande sucesso, e não vai ter grandes dificuldades em impor-se. A SIC está nula, o formato é super chamativo, a promoção até está boazinha, os smartphones estão no auge, eu acredito que isto vai ressuscitar os domingos.

Que apesar de serem liderados, não estão com aqueles resultados a que a TVI nos habituou!

A SIC está nula mas vai deixar de estar com a estreia no novo reality-show. E a RTP não está nula, está a fazer sucesso e tem um formato semelhante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, este formato deve ser imenso caro e vai ser muito difícil de produzir cá. Sinceramente, acho que a TVI é capaz de ficar com ele, é o mais certo. E claro, a Teresinha tinha de vir logo dizer que está disponível... estar sem emprego é lixado, mas se for na SIC aí apresenta a Júlia seguramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZDK, o Rising Star até pode correr mininamente bem (mas não espero aquele boom de sucesso), mas isso também se verá pela adesão do público à aplicação digital.

Reality show em Julho não creio (essa hipotése já deve estar afastada), senão já teriam aberto casting para o formato.

Reality em Setembro, hum talvez sim e talvez não (creio que o mês do Mundial), vai precepitar a TVI na tomada de Decisão, mas a farezem reality pronto que façam um SS5 ou avançem com o mundos opostos pelo menos.
 

Já agora em off topic não sei onde havia de colocar isto, mas fica dito que haverão dois atores portugueses (um casal) que irão participar em Boogie Oogie do Rui Vilhena (e não é o Pauo Rocha nem o Ricardo Pereira) que esses estão em outros projectos.

 

Vilhena ainda não revelou os nomes, espero que um deles seja a Maria João Bastos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZDK, o Rising Star até pode correr mininamente bem (mas não espero aquele boom de sucesso), mas isso também se verá pela adesão do público à aplicação digital.

Reality show em Julho não creio (essa hipotése já deve estar afastada), senão já teriam aberto casting para o formato.

Reality em Setembro, hum talvez sim e talvez não (creio que o mês do Mundial), vai precepitar a TVI na tomada de Decisão, mas a farezem reality pronto que façam um SS5 ou avançem com o mundos opostos pelo menos.

 

Já agora em off topic não sei onde havia de colocar isto, mas fica dito que haverão dois atores portugueses (um casal) que irão participar em Boogie Oogie do Rui Vilhena (e não é o Pauo Rocha nem o Ricardo Pereira) que esses estão em outros projectos.

 

Vilhena ainda não revelou os nomes, espero que um deles seja a Maria João Bastos.

O  Mundial vai decorrer em Junho/Julho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mais uma razão que faz com que a TVI não tenha reality nesse período, o Rising Star deve durar 3 a 4 meses.
 

A não ser que os resultados sejam desastrosos e aí tenha de vir um reality para equilibrar as contas... se bem que deviam equilibrar a ficção em número!

 

Quanto à notícia do Vilhena pus aqui porque essa matéria saiu na VIP logo de facto há dois atores portugueses que vão para a Globo.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mais uma razão que faz com que a TVI não tenha reality nesse período, o Rising Star deve durar 3 a 4 meses.

 

A não ser que os resultados sejam desastrosos e aí tenha de vir um reality para equilibrar as contas... se bem que deviam equilibrar a ficção em número!

 

Quanto à notícia do Vilhena pus aqui porque essa matéria saiu na VIP logo de facto há dois atores portugueses que vão para a Globo.

 

Sim, mas isso do Vilhena é off-topic, não vale muito a pena falar disso aqui. 

 

Quando te referiste ao facto deste ano estrear outro reality, se o RS falhasse, pensei que te estivesses a referir à antecipação do reality/terminar mais cedo o RS. Acho que vir um novo reality em Setembro já todos estávamos mais ou menos à espera, nada de novo portanto. Já tinha sido noticiado e tudo que o Moniz andava à procura de um, nomeadamente para a Cristina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está nula mas vai deixar de estar com a estreia no novo reality-show. E a RTP não está nula, está a fazer sucesso e tem um formato semelhante.

A RTP está a fazer sucesso para o padrão do canal. Não está a fazer sucesso no geral! A TVI com o formato "mais gasto" continua confortável...

Mas como assim os direitos são da Shine? Não deviam ser da Endemol? É que, que eu saiba o John de Mol é o criador da Endemol :|

Mas a Shine Ibéria comprou... A Endemol Portugal, não é a mesma empresa que a Endemol Holanda, são empresas diferentes, filiais.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato seja em que canal for vai causar impacto, mas gostava que fosse a adquiri-lo, visto que é o canal que tem sempre apostado em realitys... Veremos xD Se a TVI ficasse com ele, Teresinha? NOT Experimentava a Cristina, a Teresa que espere pelo descanso do SS xD  :haha:

 

A Teresa ficaria tão aziada :haha: , mas seria excelente ver a Cristina num RS :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rubén Nave do SS vai participar numa curta-metragem da TVI Ficção onde vai ser o protagonista (porque viram que ele tinha imagem para a personagem) e nem precisou de fazer nenhum casting nem nada e vai ganhar 500 euros :mosking:. o João Mota quer tanto ser ator e nem lhe deram esta oportunidade  :mosking:.

 

Leiam aqui a notícia: http://www.atelevisao.com/cabo/saiba-quanto-ruben-vai-ganhar-com-sua-estreia-como-ator-na-tvi/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a fazer umas pesquisas e estive a ler que em 2009 um canal brasileiro planeava comprar Feitiço de Amor e Olhos nos Olhos... mas parece que não foi para a frente :/ E a Band (estação brasileira) comprou Super Pai,Morangos com Açúcar e Olhos de Água e Equador (alguém sabe se tiveram boas audiencias?) (equador teve... as outras não sei...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...