Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Então que seja substituída na Casa dos Segredos. Cada um faz as suas escolhas.. Infelizmente estou a ver q não vai haver é SS este ano 

SS sem ela acho que já não é SS. E porquê que ela não pode fazer os dois em simultâneo?

O Goucha, a Cristina, a Júlia, sempre o fizeram, têm o seu programa de day time e estão no horário nobre de fim-de-semana.

Aliás, a própria Teresa fez isso no SSDF2. :)

Mas espero que não venha o SS, a vir um reality, quero algo novo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o SS não deve vir este ano porque a TVI deve querer apostar num reality novo com a Cristina... e acho muito bem. Este é um novo desafio para a Teresa e sim, se viesse o SS, não faria sentido ser sem ela.


Acho que ela não precisa de pedir  emprego a ninguém para mim a Teresa Guilherme é das melhores apresentadoras portuguesas tal como  Júlia Pinheiro,Fátima Lopes,Cristina Ferreira e a Catarina Furtado.

Pois, mas andou na imprensa a "fazer-se" ao horário, por isso é que disse que andava a pedir um programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então que seja substituída na Casa dos Segredos. Cada um faz as suas escolhas.. Infelizmente estou a ver q não vai haver é SS este ano 

Desculpa lá, que eu saiba a cristina ferreira também apresenta o Você na TV! diariamente, porque é que a Teresa Guilherme não pode conciliar este programa e a apresentação de um reality show? :@ Não quero nem a Cristina nem outra cara, quero a Teresinha a apresentar um grande reality-show, adoro-a é a minha apresentadora favourita a seguir ao Manuel Luis Goucha! :wub: :wub:

Deveras contente com esta noticia que venha rapido, para eu não morrer de saudades para ver esta grande mulher a apresentar um programa, adoro-te Teresa Guilherme. Muito contente, espero que seja muito divertido e que seja bastante interessante, tem de ser com Teresinha a produzir e a dar a cara :rolleyes: :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa a fazer um game show as 19 horas, a única explicação para isso é ela ir tendo este "projecto" enquanto espera para regressar num reality show à antena (seja SS ou outro qualquer).

Sim a Cristina têm capacidade para apresentar um reality show mas creio que antes "deva ter um estágio, preparação" e nisso a Teresa poderá ir preparando terreno instruíndo a haver uma pessoa que a substítua no futuro (sim porque a Teresa não vai estar sempre a apresentar realitys ou na tv).

Contudo tendo em conta que a Cristina é diretora de conteúdos, tem o programa do day time um filho pequeno não é a altura certa a meu ver para ela se dedicar a um reality show (pois um reality exige muito acompanhamento de um apresentador seja SS, BB Utopia etc), ela pode sim dedicar-se a formatos de grande entretenimento no HN e daqui a 3 anos a um reality.

Sobretudo para a Cristina poder apresentar bem um reality e brilhar a 100% tem de o fazer numa altura em que a sua presença enquanto diretora não a absorva desamiado (senão seria quase um reality tipo SS1 seguir-me pelos cartões sem saber o que se passa).

Dito isto se a TVI conta ou vai mantendo a Teresa na stção ou se lhe vão dar novos projectos, acredito que ela seja (ainda) a primeira escolha para futuros realitys shows agora resta perceber quando vêm o proximo Reality.

A confirmar-se tudo isto, então a rentrée deve ser este ano da Cristina, e a Teresa deve surgir depois da Cristina ao Domingo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não vejo credibilidade nenhuma nessa notícia sobre o game-show e a Teresa. A NTV, a revista de televisão mais credível em Portugal, avançou que o novo projeto seria no Cabo. Ora, dou mais importância ao que escreve a revista do que esse site. Por isso, embora me agrade a ideia, não me parece que se confirme. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não vejo credibilidade nenhuma nessa notícia sobre o game-show e a Teresa. A NTV, a revista de televisão mais credível em Portugal, avançou que o novo projeto seria no Cabo. Ora, dou mais importância ao que escreve a revista do que esse site. Por isso, embora me agrade a ideia, não me parece que se confirme.

Tanto isso que eu comentei aqui e não fui abrir nenhum tópico mas já houve quem fosse abrir um tópico sem qualquer certeza... enfim...

Eu também fico à espera de uma notícia mais credível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto isso que eu comentei aqui e não fui abrir nenhum tópico mas já houve quem fosse abrir um tópico sem qualquer certeza... enfim...

Eu também fico à espera de uma notícia mais credível.

Também fico à espera de confirmações "oficiais".  

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Maria,acho que ela tem jeito mas tem de lhe ser dado um bom orçamento para fazer uma boa novela, quero uma mega produção e não low cost! o problema é que o público tem dificuldade em ver as novelas dela, mas penso que quando assiste fica viciado e não larga, acho que ela consegue fazer com que a novela não enrole pelos menos... e com ajuda do Moniz acho que pode sair algo em grande, espero que seja a substituta de Belmonte, e que seja gravada tipo nas ilhas ou algo do género *____*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que não viessem mais RS, mas se viessem que fosse outro formato! e que começassem antes das 21h55 , para não afetar as novelas!

Eu gostava que não viessem mais talent shows. Deixem isso para a SIC. Ainda agora se viu o fail do Rising Star, sem sal nenhum!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC ou TVI! Uma delas já tem o “Utopia”. Conheça qual!
A SIC e a TVI estiveram na corrida para comprar o reality show sensação dos últimos tempos, o “Utopia”. Mas parece que o formato já tem dona.
Segundo a TV7 Dias desta semana, o “Utopia” é a nova aposta da TVI para o inicio de 2015.
Neste reality show, 15 concorrentes vão estar isolados do mundo exterior, largados numa floresta, com o objetivo de construírem uma nova sociedade.
Ao que a revista da Impala conseguiu apurar, o novo formato não terá a duração de um ano, mas sim de três meses.
Apesar da data de estreia estar apontada para 2015, o “Utopia” pode vir a ser aposta na próxima rentrée.
À TV7 Dias, Cristina Ferreira, diretora de conteúdos não informativos não se alongou acerca da noticia: «é um grande programa de televisão, que certamente irá estar um dia na televisão portuguesa.»


“Secret Story: Casa dos Segredos” pode estar de regresso à TVI já neste verão
Ao contrário do que tem vindo a ser publicado na imprensa, o “Secret Story” pode já ter regresso marcado à TVI.
Segundo a TV7 Dias desta semana, a estação de Queluz tem em cima da mesa a hipótese de voltar a apostar neste formato, numa edição especial, para quando terminar o “Rising Star”, em julho.
A aposta no “Secret Story”, que pode vir a ser mais uma edição do “Desafio Final”, vai depender dos resultados obtidos pelo “Rising Star”, que se agradarem aos responsáveis da TVI pode prolongar até agosto.
Caso o talent show não convença em audiência, o plano B passará por recrutar Teresa Guilherme e voltar a encher a moradia da Venda do Pinheiro


Eu acho que são boas apostas e esperou que estrem rápido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC ou TVI! Uma delas já tem o “Utopia”. Conheça qual!

A SIC e a TVI estiveram na corrida para comprar o reality show sensação dos últimos tempos, o “Utopia”. Mas parece que o formato já tem dona.

Segundo a TV7 Dias desta semana, o “Utopia” é a nova aposta da TVI para o inicio de 2015.

Neste reality show, 15 concorrentes vão estar isolados do mundo exterior, largados numa floresta, com o objetivo de construírem uma nova sociedade.

Ao que a revista da Impala conseguiu apurar, o novo formato não terá a duração de um ano, mas sim de três meses.

Apesar da data de estreia estar apontada para 2015, o “Utopia” pode vir a ser aposta na próxima rentrée.

À TV7 Dias, Cristina Ferreira, diretora de conteúdos não informativos não se alongou acerca da noticia: «é um grande programa de televisão, que certamente irá estar um dia na televisão portuguesa.»

“Secret Story: Casa dos Segredos” pode estar de regresso à TVI já neste verão

Ao contrário do que tem vindo a ser publicado na imprensa, o “Secret Story” pode já ter regresso marcado à TVI.

Segundo a TV7 Dias desta semana, a estação de Queluz tem em cima da mesa a hipótese de voltar a apostar neste formato, numa edição especial, para quando terminar o “Rising Star”, em julho.

A aposta no “Secret Story”, que pode vir a ser mais uma edição do “Desafio Final”, vai depender dos resultados obtidos pelo “Rising Star”, que se agradarem aos responsáveis da TVI pode prolongar até agosto.

Caso o talent show não convença em audiência, o plano B passará por recrutar Teresa Guilherme e voltar a encher a moradia da Venda do Pinheiro

Eu acho que são boas apostas e esperou que estrem rápido.

Não estou a ver que haja um SS este Verão, ainda por cima se se confirmar a estreia de Mulheres no HN. Se isso acontecer, já estou a ver que Belmonte ou o BdE vão ser muito penalizadas e vão arrastar-se de horário em horário. O SS e Mulheres só deveriam vir no final do Verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...