Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Huguinho não vamos por favor iniciar esta conversa, ok??

OK. É só a minha opinião. O Utopia será um sucesso enorme, mais que o SS na TVI, se vier mesmo. Mas é a SIC que manifesta o maior interesse na aquisição do programa, pelo que sei, querendo estreá-lo já em setembro, mas será impossível, devem ficar-se pelo Quem Quer Casar com o meu Filho e Factor X 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK. É só a minha opinião. O Utopia será um sucesso enorme, mais que o SS na TVI, se vier mesmo. Mas é a SIC que manifesta o maior interesse na aquisição do programa, pelo que sei, querendo estreá-lo já em setembro, mas será impossível, devem ficar-se pelo Quem Quer Casar com o meu Filho e Factor X 2

Era o melhor que podia acontecer à TVI...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK. É só a minha opinião. O Utopia será um sucesso enorme, mais que o SS na TVI, se vier mesmo. Mas é a SIC que manifesta o maior interesse na aquisição do programa, pelo que sei, querendo estreá-lo já em setembro, mas será impossível, devem ficar-se pelo Quem Quer Casar com o meu Filho e Factor X 2

Já aqui disseram que a NTV avançou que foi a TVI a ficar com o Utopia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contaram-me agora que supostamente este é o novo programa de Cristina Ferreira, que ja foi anunciado na passada semana no Você na TV!, e que a estreia essa podera mesmo acontecer já em setembro, mas numa ediçao mais rentavel, num lugar menos dispendioso e a TVI podera obtar por uma ediçao de famosos, sendo que podera vir uma ediçao à seria em Janeiro (2015), sei tambem que vai haver diarios e tambem ja sei o horario em que esta a ser pensdao ser emitido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contaram-me agora que supostamente este é o novo programa de Cristina Ferreira, que ja foi anunciado na passada semana no Você na TV!, e que a estreia essa podera mesmo acontecer já em setembro, mas numa ediçao mais rentavel, num lugar menos dispendioso e a TVI podera obtar por uma ediçao de famosos, sendo que podera vir uma ediçao à seria em Janeiro (2015), sei tambem que vai haver diarios e tambem ja sei o horario em que esta a ser pensdao ser emitido.

A fonte é da Mariana, TV Guia ou TV7 Dias? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contaram-me agora que supostamente este é o novo programa de Cristina Ferreira, que ja foi anunciado na passada semana no Você na TV!, e que a estreia essa podera mesmo acontecer já em setembro, mas numa ediçao mais rentavel, num lugar menos dispendioso e a TVI podera obtar por uma ediçao de famosos, sendo que podera vir uma ediçao à seria em Janeiro (2015), sei tambem que vai haver diarios e tambem ja sei o horario em que esta a ser pensdao ser emitido.

Já sentida falta dos exclusivos e fontes credíveis. 

A fonte é da Mariana, TV Guia ou TV7 Dias? xD

É a Dica da Semana.  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sentida falta dos exclusivos e fontes credíveis. 

É a Dica da Semana.  :cool:

Nao estou aqui para fazer exclusivos falsos ou coisas do genero, nem é do meu estilo de pessoa. Contei-vos porque acho que gostariam de saber e porque para além disso a fonte é credivel, ja disse que tenho amigos na TVI, de qualquer das formas nada esta decidido, mesmo que seja uma grande hipotese, peço desculpa se incomodei alguem. -.-
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contaram-me agora que supostamente este é o novo programa de Cristina Ferreira, que ja foi anunciado na passada semana no Você na TV!, e que a estreia essa podera mesmo acontecer já em setembro, mas numa ediçao mais rentavel, num lugar menos dispendioso e a TVI podera obtar por uma ediçao de famosos, sendo que podera vir uma ediçao à seria em Janeiro (2015), sei tambem que vai haver diarios e tambem ja sei o horario em que esta a ser pensdao ser emitido.

Como assim, num lugar menos dispendioso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas Berlengas. :cool:

:haha:

Deixa lá o homem responder que fiquei curioso. Eu não acredito nem deixo de acreditar, estou só a dar uma oportunidade, nunca se sabe... imagina que ele até está a dizer a verdade...

Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode não querer dizer, como não quis dizer o horário.

Como assim, num lugar menos dispendioso?

Sabes em que consiste o programa, certo? Eles vao viver para um lugar isolado do mundo para criar uma civilizaçao, no entanto em principio o lugar escolhido podera nao ser muito longe, nem ira obrigar a custos muito altos. Quanto ao horario nao sei se posso contar, vou tentar (:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o CM, a partir de dia 1 de Julho novidades nos passatempos televisivos para os 3 canais que vão alegrar muita gente.

 

O apresentador pode apelar no máximo 5 vezes por hora ao telefonema. Além disso os programas com passatempo vão ser obrigados a apresentar sinalética para tal e os prémios nunca poderão ser entregues em dinheiro, mas apenas em espécie. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora, o Somos Portugal tem 3 pessoas, pelo menos, em direto, são 15 vezes possíveis. Assim quando 2 apresentadores estiverem no palco, só um apela para que não se perca um momento de 760.

 

Nunca fiz as contas, mas alguém aqui algum vez contas as vezes que se anuncia por hora, no Somos Portugal, por exemplo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o CM, a partir de dia 1 de Julho novidades nos passatempos televisivos para os 3 canais que vão alegrar muita gente.

O apresentador pode apelar no máximo 5 vezes por hora ao telefonema. Além disso os programas com passatempo vão ser obrigados a apresentar sinalética para tal e os prémios nunca poderão ser entregues em dinheiro, mas apenas em espécie.

Infelizmente acho que isto não vai alterar em nada. Para mim o problema não é o número de vezes que falam no 760 mas sim o tempo em que estão a dar a palestra a cada vez que falam no 760. Deviam de proibir era a palestra, isso sim é que era de valor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...