Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Pois. Teríamos ter uma TVI sensacionalista como o Correio da Manhã é. Estou preocupado que isso aconteça. A Controlinveste é um grupo muito mais sério. A informação da TVI ia beneficiar imenso. Mas a Cofina tem muito mais dinheiro para investir. Por outro lado, penso que a Controlinveste foi vendida à Isabel dos Santos. Acho que é intenção dos angolanos investir em Portugal. Por isso, acho que vai começar uma "guerra" interessante.

Nunca viste a CMTV?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quê? não faz sentido. A Impresa já tem um canal de TV, qual seria o interesse de ter outra? nenhuma empresa em Portugal (em tempos de crise) consegue manter duas empresas de TV.

Penso que isto acontece muito no estrangeiro. Há empresas com várias cadeias de televisão. Mas sim, em Portugal é difícil e a Imprensa também já teve melhores dias. Acho que é uma opção descartada. 

Nunca viste a CMTV?

Atentamente, não. Mas sei perfeitamente que o canal segue a linha do Correio Da Manhã. E não quero isso para a TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que isto acontece muito no estrangeiro. Há empresas com várias cadeias de televisão. Mas sim, em Portugal é difícil e a Imprensa também já teve melhores dias. Acho que é uma opção descartada. 

Atentamente, não. Mas sei perfeitamente que o canal segue a linha do Correio Da Manhã. E não quero isso para a TVI. 

 

É Impresa, não Imprensa. De qualquer das formas, a TVI precisa de estabilidade e não da instabilidade da venda, com a mudança que dela advirá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que isto acontece muito no estrangeiro. Há empresas com várias cadeias de televisão. Mas sim, em Portugal é difícil e a Imprensa também já teve melhores dias. Acho que é uma opção descartada.

Atentamente, não. Mas sei perfeitamente que o canal segue a linha do Correio Da Manhã. E não quero isso para a TVI.

Foi baseando no estrangeiro que avancei com esta teoria. Tudo é possível.

A CMTV à noite são só séries e filmes eróticos... :haha:

Sim, era fantástico. Depois produzia reality-shows dedicados a isso. Tenho a certeza que batia nos 20 de rating.

Imagina um reality show só com freiras.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É Impresa, não Imprensa. De qualquer das formas, a TVI precisa de estabilidade e não da instabilidade da venda, com a mudança que dela advirá. 

É Impresa. Desculpa pelo engano. Acho uma nome tão piroso que mistura "imprensa" com "empresa" que me engano frequentemente.  :rolleyes:  :haha:   Claro que é sempre mais fácil manter o que está feito, mas eu acho que uma mudança pode ser excitante. Imagina as vantagens que podem vir de uma compra. Novos grafismos, 16:9, provavelmente mais dinheiro para investir em novas coisas. Claro, também há algumas desvantagens, mas também a Media Capital é um grupo sólido, mas vai abalar assim tão facilmente. Na verdade, eu acho que a televisão em Portugal anda muito parada. Precisa de um abanão. E isto podia ser um princípio. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De certeza que se houver venda às coisas continuam exatamente como estão!

Duvido muito. A primeira alteração deverá ser logo nos grafismos e o 16:9, já para não falar na programação durante o dia. Em relação à programação da noite possivelmente arranjarão um talk show depois das novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acha que a mudança podia ser boa mas depende dos concorrentes e do que eles pretendem.

 

A cofina agrada-me, a informaçao tvi é parecida com a cmtv e a nivel de entretenimento podia melhorar para uma melhor qualidade e maior investimento em novos produtos como survivor wipeout e fear factor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De certeza que se houver venda às coisas continuam exatamente como estão!

Podes ter a certeza que se houver venda, as coisas não se vão manter exatamente como estão. Isso é certo. Novos acionistas, novas formas de pensar. Claro que não vamos assistir a grandes mudanças no imediato, mas as coisas vão mexer, de certeza. 

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cofina agrada-me, a informaçao tvi é parecida com a cmtv e a nivel de entretenimento podia melhorar para uma melhor qualidade e maior investimento em novos produtos como survivor wipeout e fear factor.

Não. É um não redondo. A informação da TVI do tempo da MMG talvez sim, pode ser comparada ao CM. A atual não tem nada que ver. 

Mas se calhar, quando o grupo que adquirir a TVI tomar as rédeas da estação pode deixar tudo como está. Em estação líder não se mexe...

Eu odeio esse pensamento de "em grupo vencedor, não se mexe". Acho isso tão redutor. É encostar à sombra da liderança. O problema é quando a árvore caí. A TVI perdeu o hn para a SIC por causa desse pensamento. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. É um não redondo. A informação da TVI do tempo da MMG talvez sim, pode ser comparada ao CM. A atual não tem nada que ver. 

Eu odeio esse pensamento de "em grupo vencedor, não se mexe". Acho isso tão redutor. É encostar à sombra da liderança. O problema é quando a árvore caí. A TVI perdeu o hn para a SIC por causa desse pensamento. 

 

É óbvio, eu concordo contigo. Mas eles não podem chegar á TVI e deitar abaixo toda uma linha de programação que a TVI está a seguir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. É um não redondo. A informação da TVI do tempo da MMG talvez sim, pode ser comparada ao CM. A atual não tem nada que ver.

Eu odeio esse pensamento de "em grupo vencedor, não se mexe". Acho isso tão redutor. É encostar à sombra da liderança. O problema é quando a árvore caí. A TVI perdeu o hn para a SIC por causa desse pensamento.

Concordo inteiramente contigo. Este canal precisa de várias remodelações pois neste momento parece que o canal parou no tempo nos últimos 10 anos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acha que a mudança podia ser boa mas depende dos concorrentes e do que eles pretendem.

 

A cofina agrada-me, a informaçao tvi é parecida com a cmtv e a nivel de entretenimento podia melhorar para uma melhor qualidade e maior investimento em novos produtos como survivor wipeout e fear factor.

 

O Survivor é muito caro, muito mesmo.. e para fazerem algo de jeito, tinham que investir muito... mas eu amava :/ 

Eu aposto que iria ser uma bomba audiométrica. :O

 

Eu acho que eles deviam mudar as tardes, se ocorrer essa compra (Porque de outro modo, isso nao acontece). 

As tardes da televisão portuguesa estão a bater no fundo, algo tem que mudar. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio, eu concordo contigo. Mas eles não podem chegar á TVI e deitar abaixo toda uma linha de programação que a TVI está a seguir.

Oh claro que não. As mudanças vão se sentir a nível do grafismo, talvez, mais imediatamente, como um outro forista disse aqui. E depois ao longo do tempo acabam por haver outras mudanças. Mas claro que não vai ser nada de radical. Não vai haver um corte total com a linha do canal. Até porque ninguém deve querer isso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem quer que compre a TVI, que ponha o I Love It a dar pelo menos TODOS os sábados  :dry:

Mas isso ainda não saiu do ar?  :rolleyes:

Uma coisa tenho a certeza. Esta venda vai ser boa pois vai agitar o canal que bem precisa.

Espero que apareçam com novos programas para a tarde e noite.

Exato. As tardes têm de ser completamente reformuladas e também agradecia que cortassem com a monotonia das novelas, pelos menos ao final da noite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...