Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Para além da Cofina e da Controlinveste, que outras empresas acham que podem estar interessadas em comprar a Media Capital? Por exemplo, empresas de comunicação estrangeiras podem querer atuar em Portugal de uma forma mais direta?

Só se for alguma empresa angolana ou chinesa. De resto não estou a ver assim mais nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só se for alguma empresa angolana ou chinesa. De resto não estou a ver assim mais nada...

A Sonae tem o Público, não é? Será que não há a hipótese de querer alagar a sua ação na área da comunicação? Além disso, o Público e a TVI têm mantido uma boa relação. Lembro-me, por exemplo, de fazerem sondagens em conjunto. 

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sonae tem o Público, não é? Será que não há a hipótese de querer alagar a sua ação na área da comunicação? Além disso, o Público e a TVI têm mantido uma boa relação. Lembro-me, por exemplo, de fazer sondagens juntos.

Não faço a mínima ideia.

Entretanto encontrei esta notícia:

http://economico.sapo.pt/noticias/isabel-dos-santos-nega-interesse-na-tvi_167545.html

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso já foi noutra vida. Em negócios, tudo muda de um dia para o outro, quanto mais em anos. A Ongoing mudou muito desde 2009. Penso que o José Eduardo Moniz já entrou na empresa, já saiu; a empresa já teve acento na Impresa e agora já perdeu tudo. Mas nunca é uma carta fora do baralho. Eu gosto disto tudo, de reviravoltas, de jogadas de bastidores das empresas. Penso que os próximos meses serão atribulados e estou aqui para ver tudo.  :D  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso já foi noutra vida. Em negócios, tudo muda de um dia para o outro, quanto mais em anos. A Ongoing mudou muito desde 2009. Penso que o José Eduardo Moniz já entrou na empresa, já saiu; a empresa já teve acento na Impresa e agora já perdeu tudo. Mas nunca é uma carta fora do baralho. Eu gosto disto tudo, de reviravoltas, de jogadas de bastidores das empresas. Penso que os próximos meses serão atribulados e estou aqui para ver tudo. :D

Mas achei a noticia curiosa. Já nessa altura queriam vender pelo menos parte da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Imprensa não pode comprar a TVI tal como a MediaCapital não podia comprar a SIC. Há uns anos houve polêmica com esse tipo de mercado por causa da hegemonia do mercado.

Como é evidente, o negócio seria abortado pela Autoridade da Concorrência.

 

No caso da venda da TVI, penso que a Controlinveste estaria na frente. Tendo notado numa certa colaboração entre a TVI e a TSF nos últimos tempos. Veremos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que confusão, a Plural se for vendida deixa de ter contacto com a TVI? E caso houver um comprador haverá mudanças nos conteúdos? quais são as mudanças afinal?

A Plural deixava de ter contacto com a TVI, porquê? Uma coisa nada tem haver com a outra. A TVI é um canal e a Plural uma produtora.

Claro que haverão mudanças nos conteúdos. Não é preciso tirar nenhum curso para perceber isso. E neste momento o canal necessita urgentemente de coisas novas.

As mudanças que ocorrerão calculo que passe na modernização do canal com um novo grafismo, 16:9, menos repetições e menos 760.

Editado por Melendi
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A haver compra que seja pela Controlinveste ou eventualmente pela Sonae. A Cofina é um degredo.

Basta olhar para a CMTV e tentar imaginar como seria a TVI gerida por eles...

Acho que havia cinema erótico todas as noites... já para não falar no género de notícias.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta olhar para a CMTV e tentar imaginar como seria a TVI gerida por eles...

Acho que havia cinema erótico todas as noites... já para não falar no género de notícias.

Sim, porque a nível da informação o JAC e a Judite iam mesmo deixar isso acontecer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, porque aquelas notícias são todas falsas.. Eles inventam cada coisa :dry:

Foi isso que eu disse, por acaso?

As noticias são todas verdadeiras mas o que é que me interessa que o não sei quantos tenha matado a não sei quantas? Interessa-me são notícias referentes ao país e ao mundo e não casos pessoais.

E teria programas tipo o "Flash Vidas". :haha::haha: LOL. Aquela CMTV não é grande coisa mesmo. É melhor ficarem com a TVI do que a venderem à Cofina.

Olha que o FlashVidas até nem é mau de todo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi isso que eu disse, por acaso?

As noticias são todas verdadeiras mas o que é que me interessa que o não sei quantos tenha matado a não sei quantas? Interessa-me são notícias referentes ao país e ao mundo e não casos pessoais.

Não foste tu que disseste, sou eu que estou a dizer... Eu nao tenho o canal, mas no site eles inventam cada coisa...  :fool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, porque a nível da informação o JAC e a Judite iam mesmo deixar isso acontecer.

E quem é que te garante que com a nova administração eles continuem à frente da informação? Podem continuar a apresenta-la mas quem escolhe os conteúdos pode mudar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi isso que eu disse, por acaso?

As noticias são todas verdadeiras mas o que é que me interessa que o não sei quantos tenha matado a não sei quantas? Interessa-me são notícias referentes ao país e ao mundo e não casos pessoais.

Olha que o FlashVidas até nem é mau de todo.

Sim o Flash Vidas não é mau de todo. Até é dos melhores programas do canal. Eu se mandasse só mudava uma ou outra coisa no programa. 

 

Quanto ás notícias, acho que são verdadeiras, mas são dadas com muito sensacionalismo....

Sim, porque a nível da informação o JAC e a Judite iam mesmo deixar isso acontecer. 

Quem manda mais a direcção de informação do canal ou a direcção da empresa dona do canal?

 

O JAC e a Judite não teriam muito poder contra a empresa dona do canal...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim o Flash Vidas não é mau de todo. Até é dos melhores programas do canal. Eu se mandasse só mudava uma ou outra coisa no programa.

Quanto ás notícias, acho que são verdadeiras, mas são dadas com muito sensacionalismo....

Quem manda mais a direcção de informação do canal ou a direcção da empresa dona do canal?

O JAC e a Judite não teriam muito poder contra a empresa dona do canal...

O que eu crítico na CMTV é precisamente o sensacionalismo.

Ainda para mais se for um grupo de informação a comprar o canal.

Editado por Melendi
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria engraçado a Controlinveste Media adquirir a TVI, uma vez que o seu presidente Daniel Proença de Carvalho foi o líder do grupo TV1 - Rede Independente, derrotado em 1992 pela TVI da Igreja Católica, Renascença, etc..., que ficou com o 4º canal.

Editado por RCP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...