Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Parece que a Cofina está fora mas em relação à controlinveste não percebi:

http://www.meiosepublicidade.pt/2014/07/espanhois-da-prisa-ponderam-venda-da-media-capital/

Por essa notícia, estão as duas fora. Ou a Prisa baixa o preço ou nada feito com nenhuma empresa. Mas compreende-se o preço. A Media Capital é lucrativa e é composta por empresas vencedoras no seu segmento, como a Rádio Comercial e a TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por essa notícia, estão as duas fora. Ou a Prisa baixa o preço ou nada feito com nenhuma empresa. Mas compreende-se o preço. A Media Capital é lucrativa e é composta por empresas vencedoras no seu segmento, como a Rádio Comercial e a TVI.

Pois, também me parece que sejam as duas mas como o texto prossegue a CMTV...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E teria programas tipo o "Flash Vidas". :haha:  :haha: LOL. Aquela CMTV não é grande coisa mesmo. É melhor ficarem com a TVI do que a venderem à Cofina.

Eu depois de ver a imagem da criança a apontar a arma a outra foi pesquisar ontem.

E esse filme onde retira-te a imagem é assustador a criança que afinal não era criança era uma psicopata maluca que queria matar todo a família da Kate.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por essa notícia, estão as duas fora. Ou a Prisa baixa o preço ou nada feito com nenhuma empresa. Mas compreende-se o preço. A Media Capital é lucrativa e é composta por empresas vencedoras no seu segmento, como a Rádio Comercial e a TVI. 

Vão ter vender em separado. Aliás no caso das rádios irão mesmo ter que o fazer. Por exemplo duvido que a Controlinveste fique com uma rede nacional de rádios (a RC) e duas regionais (M80 e TSF)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que estão a dar a RTP1 como exemplo? Muito sinceramente neste momento é o pior dos 3 canais. Esse sim tem a obrigação de fazer uma coisa e não faz nada.

Aquela ideia de produzir pseudo séries é degradante. Não passam de novelas e já agora de baixa qualidade. E ainda tem 760? Mas porque raio um canal sustentado pelo povo Português precisa de 760? Infelizmente o Passos Coelho não tem os ditos cujo no sitio para privatizar aquilo. Um degredo

 

Mais depressa tomo a RTP1 como exemplo para se produzir televisão do que a SIC e a TVI. Estamos a falar do canal que nos últimos quatro anos deu séries de qualidade como "Conta-me Como Foi", "Último a Sair", "Depois do Adeus", "Odisseia", "Filhos do Rock", "Mulheres de Abril", "Liberdade 21", etc., e quase todas tiveram espaço em horário nobre. Diz-me onde é que há investimento de ficção de qualidade em horário nobre na TVI? Eu digo-te o que vejo: zero! Novelas, mais novelas, mais novelas. Nunca saem do mesmo. As séries que encomendam, grande parte não vale chosso e muitas das vezes são engavetadas até decidirem passar aquilo durante a madrugada só para queimar.

 

Já agora, privatizar a RTP? Nunca! Pelo menos enquanto esta tiver uma RTP2 que consiga ser uma alternativa e uma RTP1 que de vez em quando puxe algo muito bom da cartola.

 

Quanto ao futuro da SIC e da TVI, vejo-as a fecharem portas por não compreenderem que o público que os anunciantes querem não é aquele para o qual produzem conteúdo, mas sim aquele que lentamente vai indo para a TV paga e a internet.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GABRIELA SOBRAL AFIRMA SABER JOGAR COM OS TRUNFOS DE MONIZ DA TVI

 

A ficção da TVI está a ganhar à da SIC há alguns dias, de forma consecutiva. Gabriela Sobral, do lado de Carnaxide e José Eduardo Moniz, do lado de Queluz estão frente a frente, a lutar pela ficção dos seus respetivos canais.

 

Para Gabriela Sobral o objetivo passa por provar que estas últimas semanas tÊm sido uma exceção e que a SIC vai continuar na liderança das audiências em termos de ficção. Já  Moniz pretende fazer com que o atual momento se prolongue no tempo.

 

O primeiro grande embate está agendado para setembro. “Mar Salgado” (SIC) e “Jardins Proibidos” vão enfrentar-se e deverão estrear na mesma altura.

 

A responsável pela ficção de Carnaxide não teme o amigo e elogia o facto de a TVI ter apostado nos seus serviços de consultadoria, mas não tem receio: «Eles foram espertos em ir buscá-lo, mas já não tenho idade para ter medo», conta à TV7 Dias.

 

Sem medo, a contratação da quatro vai, no entanto, obrigar Gabriela Sobral a «estar mais atenta» e conta com um grande trunfo: «o facto de o conhecer ajuda-me a antecipar os seus pensamentos. É um adversário de respeito», afirma a diretora, que durante mais de uma década tralhou com José Eduardo Moniz e era o seu braço direito para a área da ficção.

Fonte: Z

 

Se a Gabi diz conhecer is trunfos do Moniz, ele também há-se saber os dela, dado que trabalharam juntos. Isto é que vai ser um duelo de titãs. Vão rolar cabeças. xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As declarações da Gabriela Sobral só me dão vontade de rir, ela aprendeu bem com a Julia.

 

Quem a houve falar até parece que a SIC é lider na ficção aos anos, e que a TVI é só flops, liderou com DD e já foi muito.

Recalque por já ter sido da TVI, então agora ignora tudo o que lá fez  :cool:

 

Ela fala como se conseguisse arrasar o Moniz, tadita... Parece uma cadela raivosa que está nervosa com o facto de não estar à altura do concorrente  :haha:  Quem teve a visão para a ficção nacional foi ele, ela era o seu braço direito e concretizava o que ele dizia ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fonte: Z

 

Se a Gabi diz conhecer is trunfos do Moniz, ele também há-se saber os dela, dado que trabalharam juntos. Isto é que vai ser um duelo de titãs. Vão rolar cabeças. xD

Enfim, declarações esperadas de quem quer acreditar que continuará a manter os resultados que tem vindo a fazer e que agora perde aos poucos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de a Media Capital ter apresentado um lucro de 7,1 milhões, na quinta-feira passada a Impresa revelou que encerrou o período entre janeiro e junho com um resultado positivo de 5,9 milhões. Ou seja, deu-se uma melhoria de 83,7% em relação aos mesmos meses de 2013

Em relação às receitas publicitárias, os canais SIC captaram mais de 46,3 milhões de euros (subida de 10,1%) e os canais da TVI 47,5 milhões (subida de 7,1 milhões). No total, houve um aumento de 11,3 milhões, quase mais dois milhões de euros por mês.

.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Gabriela Sobral trabalhou muitos anos com o Moniz é normal conhecer os métodos de trabalho dele. Ela não disse mentira nenhuma. Vamos ver como as coisas correr entre eles, pois são duas pessoas com muito poder na TV.

Assim como ele sabe como ela trabalha, portanto, a balança está equilibrada. Mas sinceramente, duvido que um consiga prever o que o outro está a pensar fazer. Isto apenas serve para ir alimentando a imprensa e ir-se falando das novelas que vão estrear na reentré. Simples. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Mantém-se como chairman da Media Capital, apesar de já ter vendido todas as suas ações. Voltaram a sair, recentemente, notícias de que a TVI estaria à venda. É verdade?

Aparentemente saiu uma notícia - que não li porque estava no estrangeiro - a dizer que a Prisa iria pôr a TVI à venda. Sendo chairman, tenho contactos frequentes com pessoas da Prisa, seja com o Juan Luis Cebrián [presidente do grupo espanhol] seja com o CFO [chief financial officer]e realmente, das últimas conversas que tive com eles, que foram há duas ou três semanas, os planos não são esses. Isso é mentira.

Quais são, então, esses planos?

Não lhe vou dizer porque não estou mandatado para o fazer. Posso dizer-lhe que a venda é um boato posto a circular para enfraquecer a Media Capital e a TVI.

Os planos podem passar por uma parceria com outros grupos?

Não lhe vou dizer quais são os planos. Existem e não passam pela venda da TVI.

Como é que interpreta as mesmas notícias que dão conta do interesse da Controlinveste [proprietária do Dinheiro Vivo] e da Cofina na compra da TVI?

Acho que é especulação jornalística. Se a TVI estiver à venda, do ponto de vista estratégico, faz sentido à Controlinveste e à Cofina comprarem a TVI, porque não têm uma televisão e a televisão representa 50% do mercado publicitário em Portugal. Quem quiser ser grande nos media tem de ter uma televisão.

Entrevista de Paes do Amaral ao Dinheiro Vivo. http://www.dinheirovivo.pt/empresas/interior.aspx?content_id=4047017&page=-1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...