Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Na tv Guia, na página do Jornalista Carlos Dias da Silva faz título: 

 

 

A TVI voltou a mostrar a SIC como se faz uma festa de Verão

 

Banho da TVI

 

A Estação de Queluz de Baixo voltou a arrasar tudo e todos, no último domingo,, dia 3, e acaba por ser a televisão mais unida de Portugal.

A SIC? Pois, não sabe fazer e, pior, mostra falta de solidariedade.

 

 :rofl:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A que proposito vêm essa noticia, e porque é que a SIC não é solidaria?

É uma análise que aquele jornalista faz todas as semanas. E quanto ao solidária, não sei ao que se refere, mas nas festas de Verão da SIC não se denota união alguma, fazendo daquilo uma feira de vaidades apenas.. 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

AGOSTO 2014 TVI - LIDERANÇA ABSOLUTA NO ENTRETENIMENTO, INFORMAÇÃO E FICÇÃO

- Liderança no day-time e prime-time

- Judite regressa com a preferência dos espetadores portugueses

- Os enredos da ficção da TVI lideram nos seus horários

- Entretenimento da TVI lidera em todos os horários

- Regresso da Champions com a preferência dos portugueses

Em agosto, a TVI garantiu a liderança do consumo de televisão em Portugal. De acordo com a GfK a estação registou um share líder de 23,2%, ocupando a segunda posição a SIC com 18,1% seguida da RTP1 na terceira posição com um share de 14,4%.

Também no horário nobre a TVI garantiu a primeira posição com uma quota ainda mais expressiva ao registar 28,7%, ou seja uma vantagem de 5,9 pp de share sobre o canal no segundo lugar, a SIC, a qual registou 22,7%, seguida da RTP1 13,5%.

É de salientar que neste mês a TVI aumentou a sua quota face ao mês anterior em 1,4 pp no share do total do dia e 3,6 pp no prime-time.

Relativamente aos restantes períodos do dia a TVI garante uma liderança transversal sendo igualmente a mais vista na manhã (21,1% de share), almoço, também na tarde (21,4%) e na madrugada com 18,2%.

Tendo decorrido os primeiros oito meses de 2014, as estimativas de audiência confirmam que a TVI é o canal mais visto com um share médio de 23,4% no total do dia e 26,4% no horário nobre.

Informação

A primeira nota de resumo dos resultados mensais de programas da estação, vai para os principais serviços noticiosos, com o «Jornal da Uma» a obter uma quota mensal líder de 25,5% com base em 740 mil espetadores diários. Também o «Jornal das 8» da TVI é o mais visto com um milhão e 27 mil espetadores e 27% de share. Este foi o único serviço noticioso a registar mais de um milhão de espetadores na média do mês de agosto.

Neste mês é de salientar o regresso de Judite Sousa, com a realização de uma entrevista a Cristina Ronaldo, transmitida em duas partes nos dias 27 e 28 do mês e que liderou de forma clara com uma quota de audiência 35,6% com base em 1 milhão e 547 mil espetadores. O conjunto das duas entrevistas obteve uma audiência total de 2,9 milhões de portugueses.

Ficção

Na ficção nacional, as novelas da noite da TVI também foram as mais vistas nos horários de exibição: a novela «O Beijo do Escorpião» obteve uma média mensal de 30,9% de share (29,6% para a novela da SIC, «Sol de Inverno»). No slot seguinte «Belmonte» que se encontra na sua reta final de exibição obteve 29,4% versus os 27,8% da novela «Amor à Vida» da Globo exibida pela SIC. Ao final da noite a novela «Mulheres», estreado em junho, registou um share mensal de 27,2% (835 mil espetadores) e a novela da Globo «O Rebu» a qual registou 20,6%.

Entretenimento

No género entretenimento, os programas da TVI lideraram igualmente: no entretenimento ligeiro «Você na TV» obteve uma quota de audiência de 24,9%, à tarde o programa de Fátima Lopes «A Tarde é Sua» liderou com 19,5% e ao fim de semana as seis emissões de «Somos Portugal» obtiveram 648 mil espetadores em média programa e uma quota de 23,9%.

Ainda neste capítulo a estreia de «Dança com as Estrelas» voltou a confirmar uma nova liderança aos domingos à noite: um share de 34,1% com 1,3 milhões de espetadores por programa.

Dentro do habitual, a «Festa de Verão da TVI» transmitida no dia dois de agosto, registou o máximo sucesso com uma quota de audiência líder de 32,7% e uma audiência média de 785 mil espetadores que quiseram acompanhar esta celebração anual das estrelas da estação.

Desporto

No desporto os três jogos de futebol transmitidos pela estação obtiveram audiência médias superiores a 1,5 milhões de espetadores, sendo que o jogo mais visto foi o play-off da Champions League (a época 2014-2015 vai ser um exclusivo da TVI e TVI24) entre o FC Porto e o Lille o qual registou 1,8 milhões de indivíduos e uma quota de 42,4%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não se fala em nada do programa que vem substituir o SS.. Será ATCNMEE 3765685?  :rolleyes:

Por acaso estou muito curioso para ver o que vão pôr. Acho que o ATCNMEE era muito repetitivo, O DCAE era pouco tempo de interrupção, o RS não me parece...

Espero que venha um formato novo, se calhar é o da Fátima!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só digo porque, em outros anos, nesta altura, já se falam em possibilidades... 

Por acaso já pensei nisso e não creio que apostem n'A Tua Cara, mas só podem apostar num programa novo, ou repescarem um bem antigo. Se estrear só deve estrear em Fevereiro porque (infelizmente) deve vir aí um Desafio Final 3. Vamos a ver e voltam com Uma Canção Para Ti. Eu gostava de ver alguma coisa com famosos.

Por acaso estou muito curioso para ver o que vão pôr. Acho que o ATCNMEE era muito repetitivo, O DCAE era pouco tempo de interrupção, o RS não me parece...

Espero que venha um formato novo, se calhar é o da Fátima!

Gostava que fosse o da Fátima, mas como já disse, gostava de vê-la primeiro a apresentar um game-show nas noites de Sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estou muito curioso para ver o que vão pôr. Acho que o ATCNMEE era muito repetitivo, O DCAE era pouco tempo de interrupção, o RS não me parece...

Espero que venha um formato novo, se calhar é o da Fátima!

 

 

Por acaso já pensei nisso e não creio que apostem n'A Tua Cara, mas só podem apostar num programa novo, ou repescarem um bem antigo. Se estrear só deve estrear em Fevereiro porque (infelizmente) deve vir aí um Desafio Final 3. Vamos a ver e voltam com Uma Canção Para Ti. Eu gostava de ver alguma coisa com famosos.

Gostava que fosse o da Fátima, mas como já disse, gostava de vê-la primeiro a apresentar um game-show nas noites de Sábado.

 

Repetições de ATCNMEE, UCPT e essas coisas acho que já não colam e estão mais que saturadas :S

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei agora e será que apostam a meio do ano (Maio/Junho) no Utopia e em Fevereiro no Dança? Porque pelo que dizem o Utopia é um reality com maior duração.


Repetições de ATCNMEE, UCPT e essas coisas acho que já não colam e estão mais que saturadas :S

Eu também não quero, gostava de ver ATCNMEE mas só daqui a uns 5 anos.


E este reality? Cast Offs Exibido pela emissora inglesa Channel 4, o Cast Offs, conta com a participação de um jovem em cadeira de rodas, uma anã, uma grávida com deficiência auditiva, um deficiente visual, uma vítima da talidomida e outra acometida pelo querubismo (doença genética que causa anomalias na face), onde todos são convidados a irem a uma ilha deserta onde deveram superar seus limites.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MONIZ ANUNCIA NOVO PROJETO REPLETO DE “GRANDES ATORES E GRANDES ATRIZES

 

Jos%C3%A9-Eduardo-Moniz.jpg

 

O nome de José Eduardo Moniz continua a ser bastante referenciado nas revistas nacionais. Depois daNotícias TV, a TV Guia desta semana avança com algumas perguntas ao consultor de Ficção da TVI através das quais ficamos a saber que estão a ser preparados novos projetos para além de Jardins Proibidos e Projeto Angola. Afinal, parece que a máquina de novelas da estação de Queluz de Baixo voltou a arrancar com pujança.

 

«Estou a trabalhar juntamente com outras pessoas da estação em mais três produções. Uma delas, talvez até duas, iniciam trabalhos antes do final do ano, e outra para o próximo ano… Posso dizer que vem aí um grande projeto onde vou estar rodeado de grandes atores e grandes atrizes. Mais do que isso… é segredo», anunciou à publicação da Cofina.

 

Com a estreia da sequela de Jardins Proibidos agendada para esta segunda feira, o marido de Manuela Moura Guedes não esconde o entusiasmo por este projeto. «Eu só sei fazer as coisas com entusiasmo. Estes Jardins Proibidos são diferentes dos anteriores mas têm a mesma força e o mesmo entusiasmo por parte de todos. Os atores que transitaram da história original  estão muito bem, os novos estão fantásticos. Raramente se conseguiu juntar tanto talento numa só história», concluiu.

Fonte: QC

 

Andam a trabalhar em 3 projectos, dois dos quais podem iniciar os trabalhos ainda este ano!? Eh lá! lol 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Exclusivo: TVI já tem um novo grande entretenimento em vista para estrear

Seguindo a linha de “Uma Canção Para Ti” e “A Tua Cara Não Me é Estranha – Kids” e alicerçado nos bons resultados do “The Voice – Kids”, a TVI decidiu apostar no mesmo filão.

Crianças com talento vão ser aposta da estação para 2015. “Pequenos Gigantes”, talent show infantil que está a fazer sucesso em Espanha, é o foco da TVI.

Misturando o got talent com concursos infantis do género, “Pequenos Gigantes” mostra equipas formadas por crianças e apadrinhadas por um famoso em competição.

Canto, dança e um talento rotativo têm de ser mostrados todas as semanas no palco, em direto. No fim, uma criança abandona o desafio.

“Pequenos Gigantes” está opcionado pela TVI, sabe o Zapping, mas não é certo que substitua o ‘Desafio Final’ da “Casa dos Segredos 5″. O formato pode ter de aguardar para setembro para estrear.

 

Fonte: Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...