Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Eu fico feliz pelo possível regresso do RS... Uma segunda edição ao vir, vem muito mais polida! E eu gostei da primeira...

Se o programa de facto regressar, eu vejo isto com bons olhos. Têm é que escolher bons interpretes. Lembro-me que a primeira edição para o fim até estava interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o RS voltar, acima de tudo não podem fazer aquilo que fizeram nos castings. Mais ou menos no quarto ou quinto programa de casting em vez de passar toda a gente que levantava a parede, passavam os 5 com as percentagens mais altas, e fazer isso a meio do programa foi muito mau, porque os concorrentes que actuaram nas últimas galas ficaram prejudicados em relação aos que actuaram nas primeiras!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o programa de facto regressar, eu vejo isto com bons olhos. Têm é que escolher bons interpretes. Lembro-me que a primeira edição para o fim até estava interessante.

Foi um pouco como a primeira edição do DcE: começou mais torto, foi-se endireitando e no fim estava bom.

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De tudo o que se sabe, só associo ao Pequenos Gigantes... Mas é provável que seja outro que a imprensa ainda não falou, talvez para o sábado. 

Também pensei nessas duas possibilidades, mas como o Goucha e a Cristina dizem à descarada no VTV que são eles, só pode ser um programa para o Sábado. Agora ou é para antes ou para depois do Masterchef. Se assim for, adoro a ideia de passarmos a ter programas de grande entretenimento ao Sábado também :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo três possibilidades possíveis:

- Pequenos Gigantes

- Novo programa para os Sábados a Noite, mas não sei porque temos já o MC em Março...

- Ou então, novo programa para os Sábados a tarde (espero bem que não)

Para a semana, será praticamente impossível devido a ela ter diariamente o ATES. Gosto bastante de a ver a ter finalmente um novo programa. :)

Editado por João Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo 2 hipóteses:

 

- Pequeno Gigantes (Goucha e Cristina dizem aquilo para trocar as voltas)

- Programa substituto do Masterchef

 

Em relação às noites de domingo, como está a ser programado? Após o Desafio Final vem o quê? Programa desconhecido? Pequenos Gigantes?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente o problema são os diários do SS, porque de resto a TVI liderem em quase tudo.

Liderar, lidera, mas com resultados muito fracos!

23% de share com reality-show era um valor intolerável no ano passado! Era impensável a TVI fazer esse resultado na época alta e ter sérias dificuldades a combater Mar Salgado e ainda não conseguiu regularmente!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...