Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Como sabes? E se assim for, ainda pior... onde é que a SIC mete o dinheiro, entao?

Nos outros sites, estão todos com a SIC em 13°. Eu não sei onde é que a SIC lucra tanto nem onde mete o dinheiro, mal aposta na ficção, o cinema é o que se vê, só compra novelas à Globo. 

Pois, isso ainda é mais grave ainda, só têm uma novela e mesmo assim até isso esticam até ao tutano, vai ali uma lavagem de dinehiro que nossa.

Só pode ser isso, a SIC é pior que o governo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 – ABC (EUA)

2 – Rede Globo (Brasil)

3 – CBS (EUA)

4 – NBC (EUA)

5 – Televisa (México)

6 – CNN (EUA)

7 – BBC (Reino Unido)´

8 – CCTV (China)

9 – ESPN (EUA)

10 – FOX (EUA)

11 – TF1 (França)

12 – Disney Channel (EUA)

13 – TVI (Portugal)

14 – CTV (Canadá)

15 – Telefe (Argentina)

16 – Deutshe Welle (Alemanha)

17 – SIC (Portugal)

18 – SKY News (Reino Unido)

19 – Rai Uno (Itália)

20 – Aljezeera TV (Qatar)

Quando é que começam a vir especialistas mundiais estudar o "fenómeno 760" mesmo? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dessas todas prefiro a Sonae. O Público é um jornal de excelência na minha opinião. Não abusa nos sensacionalismos, tem rubricas e especiais bastante interessantes, entre várias outras coisas. Um modelo semelhante aplicado na TVI era mesmo muito bom de se ver.

A Sonae não investe mais na CS, e só mantém o Público por mercenato - o jornal dá prejuízo.

Belmiro investiu na TVI no anos 90, chegou a controlar a estação e até contratou Moniz, mas desistiu de manter o canal no seu controlo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebi o que é que conteúdo tem a ver com a TVI ser "tapa-dívidas" da Prisa. Mas eu explico: a Prisa é uma empresa que ainda só não entrou em falência mais cedo por causa da TVI. Grande parte do dinheiro que a TVI ganha vai exatamente para prevenir que a Prisa entre em falência. Não interessa sequer o conteúdo que transmite, nem sei porque estás a misturar coisas distintas quando ninguém aqui o fez (quem está a criar um drama aqui és tu, basicamente), simplesmente a TVI, por muito líder e original que seja, não deixa de ser o "tapa-dívidas" da empresa que a detém, simples quanto isso.

[OT] Não é que esteja a insultar quem frequenta as Novas Oportunidades, até porque tive relativos que frequentaram isso, mas daquilo que sei sobre isso, as Novas Oportunidades em si não são exemplo para ninguém no que toca a formar pessoas que não puderam seguir em frente nos estudos, daí mencionar.

Já aqui expliquei, por diversas vezes, isso mesmo! A Prisa ainda não fechou por causa da TVI linda e maravilhosa, que comparticipa com mais de metade dos lucros para a Prisa.

1 – ABC (EUA)

2 – Rede Globo (Brasil)

3 – CBS (EUA)

4 – NBC (EUA)

5 – Televisa (México)

6 – CNN (EUA)

7 – BBC (Reino Unido)´

8 – CCTV (China)

9 – ESPN (EUA)

10 – FOX (EUA)

11 – TF1 (França)

12 – Disney Channel (EUA)

13 – TVI (Portugal)

14 – CTV (Canadá)

15 – Telefe (Argentina)

16 – Deutshe Welle (Alemanha)

17 – SIC (Portugal)

18 – SKY News (Reino Unido)

19 – Rai Uno (Itália)

20 – Aljezeera TV (Qatar)

A SIC está à frente da TVI. E essa lista está mal, obviamente.

Nos outros sites, estão todos com a SIC em 13°. Eu não sei onde é que a SIC lucra tanto nem onde mete o dinheiro, mal aposta na ficção, o cinema é o que se vê, só compra novelas à Globo.

Só pode ser isso, a SIC é pior que o governo.

A Impresa também tem divídas e estas têm quase desaparecido com o avultado lucro da SIC!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é relacionado com a TVI por isso, não entendo o porque da Plural ter renovado o seu site e ter apagado as produções mais antigas... temos apenas as mais recentes.

Só falta vir a noticia que as produções foram vendidas à SIC. Já que a TVI anda numa de perder conteúdos para a concorrência. :haha: (estou a brincar)

Agora a sério:

Devem ter querido focar-se na atualidade, o que acho bastante bem. As empresas não podem viver do passado e esse é um dos grandes males do grafismo da TVI.

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só falta vir a noticia que as produções foram vendidas à SIC. Já que a TVI anda numa de perder conteúdos para a concorrência. :haha: (estou a brincar)

Devem ter querido em focar-se na atualidade, o que acho bastante bem. As empresas não podem viver do passado e esse é um dos grandes males do grafismo da TVI.

Aí NEQ não consegues fazer um comentário sem falares do grafismo ou do 16:9 homem!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca falaste tão bem :haha:

Desta vez não tiveram razão para estas piadinhas. Estávamos a falar sobre um grafismo (sim, aquilo que vêem no site da Plural também é grafismo) e tal como a TVI, ambas as empresas pertencem à Media Capital, daí eu ter referido o grafismo da TVI.

Antes de falarem, pensem duas vezes.

Mas acho indispensável ter as outras novelas do portefólio para mostrar a possíveis compradores... acho bem ter os sucessos de outros tempos... acho estúpido!

Eu percebo o teu ponto de vista mas o site não contribui grande coisa para a venda dos produtos. Os mesmos normalmente são vendidos em feiras e através de outras plataformas. O site é mais a imagem para o público e para comunicação social daí que deve ter uma imagem atual. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desta vez não tiveram razão para estas piadinhas. Estávamos a falar sobre um grafismo (sim, aquilo que vêem no site da Plural também é grafismo) e tal como a TVI, ambas as empresas pertencem à Media Capital, daí eu ter referido o grafismo da TVI.

Antes de falarem, pensem duas vezes.

Desculpa, mas o que estava em discussão era o conteúdo do site, não o grafismo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI lidera audiências televisivas há 10 anos

Canal fecha o ano com reforço da liderança durante o dia e no prime-time. Na noite da passagem de ano, a gala final do Secret Story 5 chegou aos 63,3% de share

A TVI é líder de audiências televisivas há dez anos. De acordo com dados da Gfk, a TVI aumentou, na média de 2014, a TVI sai vencedora tanto no total do dia (23,5% de share) como no prime-time (26,5%), aumentando, assim, «a diferença para o seu mais direto concorrente quer no total dia (+4,3pp – aumento da diferença em 0,8 pp face a 2013), quer no prime time (+2,9pp – aumento da diferença em 1,7pp face a 2013)». 
  
No acumulado do ano, destaque também para o canal TVI24, que registou este ano 1,7% de share no cabo.
 
 
  
Na Informação, os noticiários da TVI lideram à hora do almoço e à noite. Aos domingos, Marcelo Rebelo de Sousa mantém a primeira posição entre os comentadores políticos da televisão, com uma audiência média de 1 milhão e 467 mil espectadores e 31,3% de share. 
 
 
  
No Entretenimento, o «Você na TV» confirmou de novo a preferência máxima dos portugueses, ao registar em 2014, uma audiência média diária de cerca 421 mil espectadores (share de 29,3%). Também «A Tarde é Sua» é líder, registando 423 mil espectadores (share de 21,3%). O «Somos Portugal» reafirmou-se em 2014 como o programa líder indiscutível das tardes de fim-de-semana, tendo obtido uma audiência de 785 mil indivíduos (24,4% de share). 
 
 
 
  
Na Ficção, «a oferta da TVI mantém o reconhecimento dos espectadores portugueses», refere o comunicado da estação de Queluz. «Jardins Proibidos» obteve  uma audiência média de 1 milhão e 50 mil espectadores diários (share de 26,4%) e «Mulheres», com 729 mil espectadores diários (25,2% de share). Em 2014, «Belmonte» foi a novela portuguesa nomeada para um Emmy internacional. 
 
 
  
No Desporto, a TVI emitiu 6 jogos da Champions League da época 2014/15. Estes jogos obtiveram uma média de 42,2% de share e uma audiência média de 2 milhões e 35 mil espectadores. No final do ano juntou-se também a transmissão da fase final da Taça da Liga 2014/15 (30,3% de quota e 1 milhão e 540 mil espectadores). 
  
Ao acumulado do ano, soma-se também a liderança da TVI no mês de dezembro, com uma quota de audiência de 23,8% em Universo, (SIC 19,2%; RTP1 15,0%). 
  
«Também no horário nobre, a TVI garantiu a primeira posição, com um valor ainda mais expressivo ao registar 27,1%, ou seja uma vantagem de 3,5 pp  sobre o canal no segundo lugar, a SIC, a qual registou 23,6%, seguida da RTP1 com 13,6%», refere a nota do canal televisivo. 
 
 
 
  
Destaque para a Gala final da 5ª edição da Casa dos Segredos, que obteve entre as 21:13 e as 01:39, uma audiência média de 1 milhão e 529 mil espectadores (33% acima da soma de audiência dos dois canais mais próximos). 
  
Esta transmissão da final registou uma quota de audiência líder de 44,7%. No mesmo horário de emissão, a SIC ficou em segundo lugar com 21,8%, seguida da RTP1 com 11,8%. O pico máximo de audiência instantânea da emissão da gala foi obtido às 01:20 registando-se 2 milhões e 22 mil espectadores (63,3% de share neste momento). 
  
Na passagem da meia-noite, a oferta da TVI registou uma audiência de 1 milhão e 569 mil espectadores (com um share de 46,5%), ficando na segunda posição a SIC com 853 mil espectadores e RTP1 com 542 mil indivíduos. 
  

Na nota das audiências emitida pelo canal de Queluz, destaque também para os especiais de Natal da «Missão Sorriso», que na manhã e na tarde do dia 17 de dezembro, obtiveram um share líder de 27,8% e de 27% respetivamente, alcançando cerca de 1,1 milhões de espectadores. «À noite, os portugueses espalharam sorrisos para os mais carenciados, aderindo em peso à emissão da «Gala das Estrelas – Missão Sorriso», que foi acompanhada em média por 1,4 milhões de espectadores e com um share líder de 38,2%», refere a estação. 

 

inTVI24.pt

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma diretora da TVI disse bem o que faltou a este programa: emoção. A parte técnica foi fantástica, mas a nível de concorrentes falhou, porque não tinha talentos assim tão estrondosos (especialmente comparado com os concorrentes do The Voice Portugal) e, por isso, os telespectadores não criaram uma ligação especial com nenhum concorrente. Foi isso que faltou. Para mim, faz sentido uma segunda temporada, desde que façam um melhor casting. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...