Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Uma diretora da TVI disse bem o que faltou a este programa: emoção. A parte técnica foi fantástica, mas a nível de concorrentes falhou, porque não tinha talentos assim tão estrondosos (especialmente comparado com os concorrentes do The Voice Portugal) e, por isso, os telespectadores não criaram uma ligação especial com nenhum concorrente. Foi isso que faltou. Para mim, faz sentido uma segunda temporada, desde que façam um melhor casting. 

Eu gostei muito dos Los Romeros, para mim os melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma diretora da TVI disse bem o que faltou a este programa: emoção. A parte técnica foi fantástica, mas a nível de concorrentes falhou, porque não tinha talentos assim tão estrondosos (especialmente comparado com os concorrentes do The Voice Portugal) e, por isso, os telespectadores não criaram uma ligação especial com nenhum concorrente. Foi isso que faltou. Para mim, faz sentido uma segunda temporada, desde que façam um melhor casting. 

Qual foi a diretora?

 

Se regressar tem que limar algumas arestas! Porque não uma versão Kids que o público adere melhor?

Eu sugeri isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eles seguissem mais fielmente a versão original, já não era mau de todo (casting inicial apenas com os jurados, tipo ídolos; galas temáticas, ...). E é necessário haver uma maior interacção entre jurados e entre estes e os apresentadores, e os concorrentes. Era tudo muito mecanizado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual foi a diretora?

Margarida Vitória Pereira, responsável pela aquisição de formatos internacionais da TVI. Ela disse, em relação ao Rising Star, que "Começou-se no ano passado, mas creio que a tecnologia foi maior do que o conteúdo, o programa foi mais tecnológico e menos emotivo do que deveria ter sido, mas é um grande programa."

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Margarida Vitória Pereira, responsável pela aquisição de formatos internacionais da TVI. Ela disse, em relação ao Rising Star, que "Começou-se no ano passado, mas creio que a tecnologia foi maior do que o conteúdo, o programa foi mais tecnológico e menos emotivo do que deveria ter sido, mas é um grande programa."

Por acaso, concordo totalmente com a Sra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a TVI adquiriu os direitos de transmissão da Lotaria. Para além da Lotaria de Natal e de Ano Novo, a TVI vai transmitir a Lotaria dos Reis, na próxima segunda, e também, pela promo que anda a passar, vai transmitir a Lotaria Capricórnio de 75 mil euros, na semana seguinte. Deverá ser para manter... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a TVI adquiriu os direitos de transmissão da Lotaria. Para além da Lotaria de Natal e de Ano Novo, a TVI vai transmitir a Lotaria dos Reis, na próxima segunda, e também, pela promo que anda a passar, vai transmitir a Lotaria Capricórnio de 75 mil euros, na semana seguinte. Deverá ser para manter... 

É com por estas coisas que não entendo esta direcção :| Deixam fugir certas coisas e depois compram isto? :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perderam os Óscares para comprar a lotaria do capricórnio ? :O

Ai, não é Lotaria do capricórnio. A cada semana, a Lotaria tem um nome especial, não é novo, sempre foi assim. Antes era transmitido pela RTP 1, agora parece que vai ser transmitido pela TVI. Mas sim, compreendo a indignação. A TVI perdeu "n" coisas e depois saísse com este tipo de coisas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São os dois de uma importância... :rolleyes:   Sinceramente, os Óscares apenas ocupam um late-night anualmente. Não são um investimento importante.

Ocupam uma madrugada que vale ouro junto dos patrocinadores, já para não falar que abre portas para Hollywood, porque é possível colher exclusivos da parceria. Eu acho é que a TVI nunca soube aproveitar a sério a parceria. Por exemplo, na SIC já se fala enviar uma jornalista para os EUA na noite dos Óscares.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ocupam uma madrugada que vale ouro junto dos patrocinadores, já para não falar que abre portas para Hollywood, porque é possível colher exclusivos da parceria. Eu acho é que a TVI nunca soube aproveitar a sério a parceria. Por exemplo, na SIC já se fala enviar uma jornalista para os EUA na noite dos Óscares.

A visão estratégica da TVI neste momento é uma lástima. Sinceramente, também acho que nunca deram grande valor aos Óscares...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...