Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Mas eles parece sempre tão desesperados por dinheiro sempre a impingir-nos com o 760.

Se ganham assim tanto podiam contratar gente para fazer uns grafismos melhores não!?

Pois, eles ganham muito dinheiro, mas esse dinheiro está a ser utilizado para pagar as dividas da Prisa, se não fosse o dinheiro da TVI aquilo já tinha fechado, daí eu querer que a TVI seja vendida a alguém que não esteja na falência.

 

Sabes o que é uam ama seca? É o que é a TVI neste momento.

E seja quem for o dono, acham mesmo que iam deixar de ter novelas? Claro que não. Isso é daquelas coisas que toda a gente sabe que só têm a ganhar.

Mas eu estou a favor da venda, até porque assim haveria mais dinheiro para investir nas mesmas, e o dinheiro dos 760 era bem aproveitado e não era jogado á rua.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo isto começou com grafismo, o que não entendo é a necessidade e em vender,mesmo que pague as dividas da prisa faz um trabalho muito melhor que as outras.

Mas tu estás a confundir as coisas, isto aqui não se trata do que a TVI imite, trata-se dos lucros desta, que estão a servir para sustentar calaceiros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

espero que acordem, subscrevam os canais TVCine & Series e vão ver o que é que é bom!! É "Remédio Santo"!!!

Fazem falta conteúdos nacionais e são esses conteúdos que a TVI deve apostar.

Com o lucro que têm podiam fazer novelas mais curtas e interessantes. Já para não falar de outro tipo de ficção como séries.

Ultimamente a TVI tem vindo a perder atores, filmes e desporto que na minha opinião podiam ter evitado com o lucro que têm tanto por publicidade como por 760.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 – ABC (EUA)
2 – Rede Globo (Brasil)
3 – CBS (EUA)
4 – NBC (EUA)
5 – Televisa (México)
6 – CNN (EUA)
7 – BBC (Reino Unido)´
8 – CCTV (China)
9 – ESPN (EUA)
10 – FOX (EUA)
11 – TF1 (França)
12 – Disney Channel (EUA)
13 – TVI (Portugal)
14 – CTV (Canadá)
15 – Telefe (Argentina)
16 – Deutshe Welle (Alemanha)
17 – SIC (Portugal)
18 – SKY News (Reino Unido)
19 – Rai Uno (Itália)
20 – Aljezeera TV (Qatar)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 – ABC (EUA)

2 – Rede Globo (Brasil)

3 – CBS (EUA)

4 – NBC (EUA)

5 – Televisa (México)

6 – CNN (EUA)

7 – BBC (Reino Unido)´

8 – CCTV (China)

9 – ESPN (EUA)

10 – FOX (EUA)

11 – TF1 (França)

12 – Disney Channel (EUA)

13 – TVI (Portugal)

14 – CTV (Canadá)

15 – Telefe (Argentina)

16 – Deutshe Welle (Alemanha)

17 – SIC (Portugal)

18 – SKY News (Reino Unido)

19 – Rai Uno (Itália)

20 – Aljezeera TV (Qatar)

tou que nem uma mula à procura de uma lista dessas na net à que tempos!! Thanks :P

Em 13° lugar no ranking mundial...

Depois ainda vêm dizer que estão mal...

ta mal tá, mas é aquilo que eles fazem com o dinheiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 – ABC (EUA)

2 – Rede Globo (Brasil)

3 – CBS (EUA)

4 – NBC (EUA)

5 – Televisa (México)

6 – CNN (EUA)

7 – BBC (Reino Unido)´

8 – CCTV (China)

9 – ESPN (EUA)

10 – FOX (EUA)

11 – TF1 (França)

12 – Disney Channel (EUA)

13 – TVI (Portugal)

14 – CTV (Canadá)

15 – Telefe (Argentina)

16 – Deutshe Welle (Alemanha)

17 – SIC (Portugal)

18 – SKY News (Reino Unido)

19 – Rai Uno (Itália)

20 – Aljezeera TV (Qatar)

 

Se isto é real, gostava de saber onde é que a TVI enfia o dinheiro....juro!  A lucrar quase tanto como a TF1 e é uma bosta pegada comparada com esta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pelos vistos é a pagar as dividas da prisa (que não sei o que é)

 

A Prisa é a empresa que detém o grupo Media Capital, que é o grupo que detém a TVI e seus canais, bem como a Rádio Comercial, por aí... O problema é que a Prisa está atualmente a viver uma situação (bastante) apertada a nível financeiro, e utiliza os lucros da TVI (que não são pequenos) para cobrar as suas dívidas. Se a TVI estivesse nas mãos de um grupo que estivesse estável financeiramente, só traria vantagens: com mais orçamento podiam fazer mais e melhor, não tinham de andar com fome de 760, e a grelha até podia ser bem mais diversificada, entre várias outras coisas. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Prisa é a empresa que detém o grupo Media Capital, que é o grupo que detém a TVI e seus canais, bem como a Rádio Comercial, por aí... O problema é que a Prisa está atualmente a viver uma situação (bastante) apertada a nível financeiro, e utiliza os lucros da TVI (que não são pequenos) para cobrar as suas dívidas. Se a TVI estivesse nas mãos de um grupo que estivesse estável financeiramente, só traria vantagens: com mais orçamento podiam fazer mais e melhor, não tinham de andar com fome de 760, e a grelha até podia ser bem mais diversificada, entre várias outras coisas. 

E é por isto que eu quero que a TVI seja vendida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Prisa é a empresa que detém o grupo Media Capital, que é o grupo que detém a TVI e seus canais, bem como a Rádio Comercial, por aí... O problema é que a Prisa está atualmente a viver uma situação (bastante) apertada a nível financeiro, e utiliza os lucros da TVI (que não são pequenos) para cobrar as suas dívidas. Se a TVI estivesse nas mãos de um grupo que estivesse estável financeiramente, só traria vantagens: com mais orçamento podiam fazer mais e melhor, não tinham de andar com fome de 760, e a grelha até podia ser bem mais diversificada, entre várias outras coisas. 

Não é só os lucros da TVI, é de toda a Media Capital, o que incluí a Rádio Comercial (líder em audiências), a Farol (editora de nomes como Rita Guerra e Tony Carreira), a IOL (a que vários sites de sucesso estão ligados, como o MaisFutebol). A ser vendida, convém que vá todo o grupo junto. E que não seja à Cofina, por favor. A Controlinveste (jornal DN) parece-me uma boa opção. A Sonae do Público também não seria mau. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Isabel dos Santos que compre, já que a PT SGPS é muito cara :rolleyes::haha:

Não está interessada:

http://www.atelevisao.com/tvi/isabel-dos-santos-desmente-interesse-na-tvi/

Se eu tivesse o Euromilhões era eu que a comprava, e depois era novelas de manhã á noite: :mosking:

Estou a gozar XD

Se me saísse compramilhões era bem capaz de comprar.

Não é só os lucros da TVI, é de toda a Media Capital, o que incluí a Rádio Comercial (líder em audiências), a Farol (editora de nomes como Rita Guerra e Tony Carreira), a IOL (a que vários sites de sucesso estão ligados, como o MaisFutebol). A ser vendida, convém que vá todo o grupo junto. E que não seja à Cofina, por favor. A Controlinveste (jornal DN) parece-me uma boa opção. A Sonae do Público também não seria mau.

Não sabia que a Farol é deles ou melhor, não me lembrava. Se os donos fossem outros, acredito que nesta altura como têm a editora, já tínhamos a TVI Música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é só os lucros da TVI, é de toda a Media Capital, o que incluí a Rádio Comercial (líder em audiências), a Farol (editora de nomes como Rita Guerra e Tony Carreira), a IOL (a que vários sites de sucesso estão ligados, como o MaisFutebol). A ser vendida, convém que vá todo o grupo junto. E que não seja à Cofina, por favor. A Controlinveste (jornal DN) parece-me uma boa opção. A Sonae do Público também não seria mau. 

 

Eu dessas todas prefiro a Sonae. O Público é um jornal de excelência na minha opinião. Não abusa nos sensacionalismos, tem rubricas e especiais bastante interessantes, entre várias outras coisas. Um modelo semelhante aplicado na TVI era mesmo muito bom de se ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que a Farol é deles ou melhor, não me lembrava. Se os donos fossem outros, acredito que nesta altura como têm a editora, já tínhamos a TVI Música.

Era possível. Há uma boa ligação entre as várias empresas do Grupo. 

 

 

Eu dessas todas prefiro a Sonae. O Público é um jornal de excelência na minha opinião. Não abusa nos sensacionalismos, tem rubricas e especiais bastante interessantes, entre várias outras coisas. Um modelo semelhante aplicado na TVI era mesmo muito bom de se ver.

 

Estás coberto de razão. E a relação entre a TVI e a Sonae é bastante estreita (Missão Sorriso). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...