Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Essa imagem é muito cativante também. O aspeto das personagens está muito internacional. A imagem também conta muito para a primeira impressão!

 

Viva Scorpion Kiss!

Os cartazes promocionais foram os melhores da TVI para mim. E mesmo as promos estavam qualquer coisa... 

Tantas saudades da meu novelão... :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rui Vilhena critica TVI

Depois de escrever “Ninguém Como Tu”, “Tempo de Viver”, “Olhos nos Olhos” e “Sedução”, Rui Vilhena deixou a TVI e rumou para o Brasil, onde se encontra a escrever “Boogie Oogie”.

O argumentista revela que um dos motivos que o fez deixar o país e abraçar a Rede Globo teve que ver com a forma como são tratados os produtos.

«Sou contra a troca de horários e o facto de mudarem as novelas de horário é algo que não me agarrada», afirma, acreditando que foi esse um dos motivos de insucesso da sua última novela na TVI, que teve Fernanda Serrano e Maria João Luís como protagonistas.

 

Fonte: Zapp

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mania de não colocarem as fontes!  :rolleyes: Obrigado. 

 

ot: Amo a tua assinatura! #twinnies!! :P :P

 

 

Rui Vilhena critica TVI

Depois de escrever “Ninguém Como Tu”, “Tempo de Viver”, “Olhos nos Olhos” e “Sedução”, Rui Vilhena deixou a TVI e rumou para o Brasil, onde se encontra a escrever “Boogie Oogie”.

O argumentista revela que um dos motivos que o fez deixar o país e abraçar a Rede Globo teve que ver com a forma como são tratados os produtos.

«Sou contra a troca de horários e o facto de mudarem as novelas de horário é algo que não me agarrada», afirma, acreditando que foi esse um dos motivos de insucesso da sua última novela na TVI, que teve Fernanda Serrano e Maria João Luís como protagonistas.

 

Fonte: Zapp

 

 

LOL, não foi a mudança de horário que ditou o "sucesso" de Sedução creio eu. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ot: Amo a tua assinatura! #twinnies!! [emoji14] [emoji14]

LOL, não foi a mudança de horário que ditou o "sucesso" de Sedução creio eu. :)

Foi a mudança que ditou o insucesso de Sedução, em termos de telespectadores, de 1,2 milhões para 600 mil em poucas semanas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa imagem é muito cativante também. O aspeto das personagens está muito internacional. A imagem também conta muito para a primeira impressão!

 

Viva Scorpion Kiss!

 

Ao ler este comentário, lembrei-me do poster incrivel que a TVI fez para a novela. Na minha opinião, o melhor de sempre  :wub: Mesmo à série americana!

 

O_Beijo_do_Escorpi_o_TV_Series-992622093

 

ps: o slogan é que devia ter sido outro! xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vilhena criticou e criticou muito bem.

 

Criticou bem porquê? A TVI empurra para poder dar visibilidade aos novos produtos. Falam tanto disso e depois queixam-se na mesma quando uma novela estreia ás 23h e dá sempre a essa hora.

 

As duas últimas novelas dele foram e bem despachadas para as 5h da manhã. Aposto que se começassem logo ás 23h ele vinha chorar na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Criticou bem porquê? A TVI empurra para poder dar visibilidade aos novos produtos. Falam tanto disso e depois queixam-se na mesma quando uma novela estreia ás 23h e dá sempre a essa hora.

Eu não me queixo quando há novelas feitas para as 23h (apesar de ser mais meia-noite que propriamente 23h)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me queixo quando há novelas feitas para as 23h (apesar de ser mais meia-noite que propriamente 23h)

 

Eu aí estava a falar dos actores e tal...  :haha:

Eu vi pouco de Olhos nos Olhos e nada de Sedução, mas não eram novelas muito pesadas? Indicadas para horários tardios...

 

Eram pesadas, obscuras, até a imagem metia medo (não pela falta de qualidade mas pela cor). Nunca na vida aquilo podia dar as 21h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu aí estava a falar dos actores e tal...  :haha:

Depende. Criticam muito mais quando as novelas são empurradas do que quando as coisas são logo feitas para um horário que não o das 21h. Autor e actores vieram dizer que gostaram de saber que MaC foi pensada para mais tarde e que isso até lhes dava outra liberdade.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ao fazer novelas para mais tarde também se corre o risco de nunca fazer grandes audiências e é por isso que a TVI tem a mania de empurrar.

 

Eu também não gosto como telespectador de ver uma novela que gosto a ser despachada para mais tarde e ter de esperar mais mas temos de compreender o ponto de vista da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ao fazer novelas para mais tarde também se corre o risco de nunca fazer grandes audiências e é por isso que a TVI tem a mania de empurrar.

 

Eu também não gosto como telespectador de ver uma novela que gosto a ser despachada para mais tarde e ter de esperar mais mas temos de compreender o ponto de vista da TVI.

O ponto de vista do programador, leia-se TVI, eu entendo.

 

E entendo também o ponto de vista do autor. Daí ter dito que o Vilhena criticou bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...