Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Agora é que eu li sobre a lotaria....

Grandes prioridades que vão naquele canal...

Quer dizer, se formos ver:

Somos Portugal, Sábado Especial, Ora Acerta e Lotaria: O que é que isto tudo tem em comum? Jogo e Dinheiro.

OK, pronto, sendo assim até tem lógica. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a lotaria no VTV faz assim tanta comichão. Não incomoda nada, e não deve ser assim tão caro. Se calhar até é à borla, por acordo publicitário.

Essa é outra. Em qualquer país dito normal, o sorteiro da lotaria nunca está dentro de outro programa, está sempre em programa próprio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queixas-te de haver lotaria por supostamente ser uma prioridade do canal, e agora queixas-te de não ser prioridade...

Por mim podem e devem ter a lotaria mas foi como referi, é pena não darem prioridade a outras coisas e só darem prioridade a coisas que só estão relacionadas com dinheiro e jogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se sabe se a TVI não quis apostar nos Óscares, por exemplo. A SIC pode ter dado mais €ondições e outro tipo de transmissão. Não se sabe. Veja-se o caso do futebol...

Se eles transmitissem como qualquer canal europeu, já não passavam por essas vergonhas. Agora até os canais chineses passaram para 16:9.

Pelo menos na SIC Caras vão transmitir em 16:9 e vamos lá ver se não temos uma surpresa na generalista amanhã (a teoria não é minha). :D

As condições devem ter sido essas que referiste...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eles transmitissem como qualquer canal europeu, já não passavam por essas vergonhas. Agora até os canais chineses passaram para 16:9.

Pelo menos na SIC Caras vão transmitir em 16:9 e vamos lá ver se não temos uma surpresa na generalista amanhã (a teoria não é minha). :D

As condições devem ter sido essas que referiste...

Não sei se acredite. Já dissémos e disseram aqui tanta vez que a SIC ia passar para 16:9 e viu-se
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eles transmitissem como qualquer canal europeu, já não passavam por essas vergonhas. Agora até os canais chineses passaram para 16:9.

Pelo menos na SIC Caras vão transmitir em 16:9 e vamos lá ver se não temos uma surpresa na generalista amanhã (a teoria não é minha). :D

As condições devem ter sido essas que referiste...

Porquê amanhã? Vai-se passar alguma coisa diferente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...