Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Belmiro (NOS) de volta à TVI? Seria um regresso curioso, depois de ter entrado no capital da TVI em 1998 juntamente com Cisneros e Lusomundo, e claro, a Média Capital (na altura SOCI). Foi ele quem nomeou Moniz director-geral da estação.

http://www.meiosepublicidade.pt/2008/02/os-15-anos-da-tvi-2/

Independentemente de quem for o novo investidor, o canal só pode melhorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filipe Terruta demite-se devido à fraca aposta da TVI nos canais temáticos


Conforme foi noticiado anteriormente, Filipe Terruta abandonou recentemente a direcção dos canais temáticos da TVI. Desempenha até ao momento o cargo de diretor criativo da estação de Queluz de Baixo.

Embora o canal privado ainda não tenha emitido um comunicado, a TV Guia avança que a fraca aposta da TVI nos canais temáticos está na base da demissão prematura. «O que mais o irritava eram as repetições contínuas das novelas. Ele queria outros formatos, outras coisas», esclarece uma fonte próxima.

Filipe Terruta preferiu remeter-se ao silêncio, pelo menos até «que a TVI emita um comunicado». «Tem tudo a ver com a minha ética profissional. Depois da TVI falar, eu falo», responde.


http://www.atelevisao.com/tvi/filipe-terruta-demite-se-devido-fraca-aposta-da-tvi-nos-canais-tematicos/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os canais temáticos da TVI só tem reposições e pouco mais. E nem site próprio tem.

O único que se safa é a TVI 24.

A TVI 24 safa-se devido à temática que é, não tem grande investimento.

Uma coisa é certa, o Filipe Terruta não podia ter reagido melhor pois eu no lugar dele talvez tivesse feito o mesmo mas é preciso coragem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que querem que eles façam que tenham ficção propria? Mal conseguem fazer na generalista.

Que comprem produção estrangeira e transmitam. O que não falta por aí são séries e novelas. O problema é que não querem fazer despesa e cada vez percebe-se mais isso quando olhamos para as grelhas.

Eu cá desaparecia com um deles, sinceramente. Porque raio existe o TVI Ficção sequer?

Também nunca percebi. Podiam perfeitamente passar o +TVI para o MEO e passavam a usar este canal para uma reposição ou outra.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que querem que eles façam que tenham ficção propria? Mal conseguem fazer na generalista.

Que comprem ficção estrangeira, que se mexam, inventem. O TVI Ficção não precisa de ser o canal de memória da TVI.

 

E o Mais TVI também anda muito desinteressante. 

 

E já faziam um site próprio pelo menos para este último.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas até que ponto é que a mudança de accionistas (pode-se chamar assim?) alteraria o conteúdo do canal? Sinceramente e infelizmente não acredito..... :/ Só se isso trouxer melhoria a nível financeiro, mas duvido

Porque é que achas que o Filipe Terruta se demitiu? Porque alguém não o deixava trabalhar à sua vontade/investir na grelha. E quem é esse alguém?

Já percebes-te onde quero chegar?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu aí estava a falar dos actores e tal...  :haha:

 

Eram pesadas, obscuras, até a imagem metia medo (não pela falta de qualidade mas pela cor). Nunca na vida aquilo podia dar as 21h. 

Onde é que Sedução era uma novela obscura?Só rio, apenas. :rolleyes::haha: :haha: :haha:

 

Olhos nos Olhos, sim, tinha uma dark tone, mas foi uma novela muito boa. <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver uma novela dark na TVI.

É raro concordar contigo, mas tb acontece. xD Eu tb gostava, e pensava que o Beijo do Escorpião ia ser essa novela dark, com a Alice a fazer maldades a sério, pena que ela virou uma vilã péssima.

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...