Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Boas,

 

Não sei o que se passa lá dentro, mas creio que deverá haver divergências no que toca à distribuição dos pelouros do entretenimento da TVI. Não percebi o motivo de Bruno Santos vir para a comunicação social esclarecer algo que deveria ter sido esclarecido há um ano. Será que andou a dormir este tempo todo? :rolleyes:

 

Todos nós sabemos que Cristina Ferreira não seria a "dona do entretenimento", tal como a aconteceu a Júlia Pinheiro no passado. Felizmente no passado não haveria Bruno Santos :cool:.

 

Se ele é que tem praticamente todas as tarefas e a Cristina Ferreira só tem as funções de coordenar os talk-shows, de o aconselhar e no fim carregar-lhe os sacos.

Então qual foi o motivo da ascensão dela à direção de programas da TVI? Se ele é que tem feito tudo!

Se era só para apreender, o que melhor a Cristina Ferreira tinha a fazer era inscrever-se na escola "Palavras Ditas" do Nuno Azinheira e teria umas aulas com o José Eduardo Moniz, Júlia Pinheiro ou Nuno Santos.

 

Para finalizar e chegarmos ao cumulo dos Himalaias foi o vangloriar de Bruno Santos por ter trazido os formatos de sucesso "A Tua Cara Não Me é Estranha" e "Dança com as Estrelas" à antena da TVI. Fez bem.

Ele poderia também ter falado nos seus fracassos, mas isso agora não interessa nada. Nadinha! :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Isto promete, cheira-me que vai aquecer e haverá mudanças...

 

O Diretor de Programas da TVI, Bruno Santos, não ficou lá muito contente por José Eduardo Moniz ter opinado e discordado da decisão de mandar a novela "Jardins Proibidos" para a faixa das 23 horas, dando primazia ao diário da "Casa dos Segredos".

 

Pelos vistos para atiçar a fera que mora em Bruno Santos é preciso "pisar-lhe os calcanhares". Ele transforma-se logo num "Leão da Estrela" :haha:.

 

Bruno Santos atacou fortemente o consultor de ficção da TVI afirmando que: «o Zé Eduardo é consultor de ficção e não de programação (...)». A minha parte favorita foi quando comparou o Moniz a um «treinador de bancada» :mosking:.

 

Vou deixar um conselho ao Diretor de Programas da TVI... foge enquanto é tempo. A resposta não tardará e não vais gostar de ouvir :keeporder:.

 

Estou ansioso pelo próximo capitulo!

O discípulo de José Fragoso afinal ainda está vivo :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Oscars não eram da TVI?

http://sicblogue.blogs.sapo.pt/em-2015-os-oscars-sao-na-sic-e-sic-1993665

Acho que não estou a fazer confusão...

Sim, os Óscares eram da TVI mas parece que mudaram de canal coisa que não sabia. Sendo verdade é uma boa compra por parte da SIC agora que tem a SIC Caras Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há anos que a cerimónia é na TVI :|

Segundo essa notícia já não é ou seja, primeiro a Liga dos Campeões e agora os Oscars. A TVI que não se mexa que não é preciso...

Fonte muito credível, sem dúvida. :cool:

Costumo ler notícias de lá e costumam estar certas... mas claro, o melhor é aguardar por mais notícias...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Costumo ler notícias de lá e costumam estar certas... mas claro, o melhor é aguardar por mais notícias...

Depois de terem saído onde? Ou estás a falar de exclusivos? Não me parece... Esse blog deixa muito a desejar em termos de credibilidade.

 

E em mais lado nenhum, nomeadamente fontes credíveis, falam disso. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi perde a LC, os oscares, alguns atores que eram exclusivos, audiencias conquistadas por OBDE em HN, tem sido um fim de ano negativo.

Completamente... Esta inactividade típica de quem está a perder e não quer dar o braço a torcer. Vê-se pelas declarações do Bruno Santos que acha que o SS ainda é um sucesso absoluto! 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...