Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Porquê?

Então porque é que o jornalista fez aquela pergunta?

Estava a ser irónico, apenas isso. Não me tinha apercebido ainda que por aqui achavam que a fusão com outro canal era uma hipótese.

 

E não percebo em que medida uma parceria com outros grupos é sinónimo de fusão com outro canal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a ser irónico, apenas isso. Não me tinha apercebido ainda que por aqui achavam que a fusão com outro canal era uma hipótese.

E não percebo em que medida uma parceria com outros grupos é sinónimo de fusão com outro canal.

Claro que parceria não significa isso mas sinceramente não estou a ver que tipo de parceria poderá eventualmente existir...

Impossível não é. Ao que sei eles estão indecisos se fazem fusão com a Regiões TV ou com a Localvisão.

É melhor com o Regiões TV. :haha:

É com cada ideia qe só visto xD

Um dia dar-me-ão razão. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que parceria não significa isso mas sinceramente não estou a ver que tipo de parceria poderá eventualmente existir...

É melhor com o Regiões TV. :haha:

Um dia dar-me-ão razão. ;)

 

Melendi, penso que quando o jornalista falou em fusão se referiu a grupos: a Media Capital com outro. Isso não implicaria que a TVI deixasse de existir ou se fundisse com outra estação. Apenas teria uma "nova dona".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melendi, penso que quando o jornalista falou em fusão se referiu a grupos: a Media Capital com outro. Isso não implicaria que a TVI deixasse de existir ou se fundisse com outra estação. Apenas teria uma "nova dona".

O jornalista não falou em fusão, falar em parceria e eu nunca disse que deixava de existir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jornalista não falou em fusão, falar em parceria e eu nunca disse que deixava de existir...

 

O jornalista não disse diretamente fusão, mas basta ler nas entrelinhas. Era a única solução viável, numa relação com outro grupo.

Mas tu não falaste em fusão de canais? Se a TVI se fundisse com outra estação deixaria de ser a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jornalista não disse diretamente fusão, mas basta ler nas entrelinhas. Era a única solução viável, numa relação com outro grupo.

Mas tu não falaste em fusão de canais? Se a TVI se fundisse com outra estação deixaria de ser a TVI.

Então não fui o único a achar que o jornalista estava a querer dizer isso...

Em relação ao nome podia mudar ou não pois pensando bem ao fazerem a fusão seria com a Media Capital e não com a TVI.

Se houvesse fusão, vinha outro canal para substituir o que desapareceu lol.. ainda era pior xd

Numa situação dessas acredito que por uma questão de concorrência haveria mexidas na TDT. Mas a fusão não quer dizer que desaparecesse algum canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então não fui o único a achar que o jornalista estava a querer dizer isso...

Em relação ao nome podia mudar ou não pois pensando bem ao fazerem a fusão seria com a Media Capital e não com a TVI.

Numa situação dessas acredito que por uma questão de concorrência haveria mexidas na TDT. Mas a fusão não quer dizer que desaparecesse algum canal.

 

Melendi, mas foste tu que referiste a fusão de canais! O que eu acho altamente improvável, porque é mais simples e vantajoso uma fusão de grupos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, segundo essas últimas notícias e a entrevista do Paes do Amaral (cuja função que detém na Media Capital eu não percebo muito bem :rolleyes: ), a notícia que tanto por aqui discutimos da venda da Media Capital, é pura especulação.

Pelo menos é o que ele diz. Só acho estranho ter saído a noticia com os supostos interessados e o suposto valor que estavam a pedir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos é o que ele diz. Só acho estranho ter saído a noticia com os supostos interessados e o suposto valor que estavam a pedir...

não é estranho , provavelmente foi a propria cofina atraves do dinheiro vivo (da qual é proprietaria) que inventaram esta noticia para enfraquecer a media capital e tentar comprar o canal generalista que tanto querem e nunca vão conseguir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não é estranho , provavelmente foi a propria cofina atraves do dinheiro vivo (da qual é proprietaria) que inventaram esta noticia

Não... Dinheiro Vivo é da Controlinveste e não da Cofina.

A notícia saiu primeiro no Expresso, que é da Impresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...