Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Ora, o Somos Portugal tem 3 pessoas, pelo menos, em direto, são 15 vezes possíveis. Assim quando 2 apresentadores estiverem no palco, só um apela para que não se perca um momento de 760.

 

Nunca fiz as contas, mas alguém aqui algum vez contas as vezes que se anuncia por hora, no Somos Portugal, por exemplo?

Acho que o número de apresentadores não tem nada a ver, pelo que eu percebi. Durante 1 hora só pode ser falado no máximo 5 vezes, sejam 1 ou mais apresentadores. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o número de apresentadores não tem nada a ver, pelo que eu percebi. Durante 1 hora só pode ser falado no máximo 5 vezes, sejam 1 ou mais apresentadores. 

 

Só pode ser falado durante 1 hora no máximo 5 vezes, ok.. E o tempo que eles estão a falar disso durante essas 5 vezes? Pois xD

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só pode ser falado durante 1 hora no máximo 5 vezes, ok.. E o tempo que eles estão a falar disso durante essas 5 vezes? Pois xD

Se falarem 12 minutos por cada vez fazem uma hora e não têm conteúdo para o programa  :haha:  Isso também deve estar regulamentado, nós é que não temos acesso na integra 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não vai mudar nada. Deve de haver limite de tempo e não de vezes. O 760 às vezes consegue ser pior do que estar a ver vídeos de televendas.

E não acredito que alguém ligue 10 vezes. Se ligarem 5 já é muito.

A ERC é que deve de fazer regras a sério para limitar os discursos a cada 760.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não vai mudar nada. Deve de haver limite de tempo e não de vezes. O 760 às vezes consegue ser pior do que estar a ver vídeos de televendas.

E não acredito que alguém ligue 10 vezes. Se ligarem 5 já é muito.

A ERC é que deve de fazer regras a sério para limitar os discursos a cada 760.

 

Humm, acredita que há pessoas que ligam quase todas as vezes em que eles dizem os números xD

 

E como é que vai ser tipo em alguns programas tipo Casa dos Segredos, em que as pessoas são vidradas por alguns concorrentes, quando souberem que só podem ligar 10 vezes dá-lhes uma coisinha má xD

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Humm, acredita que há pessoas que ligam quase todas as vezes em que eles dizem os números xD

E como é que vai ser tipo em alguns programas tipo Casa dos Segredos, em que as pessoas são vidradas por alguns concorrentes, quando souberem que só podem ligar 10 vezes dá-lhes uma coisinha má xD

No caso do SS só devia de ser permitida 1 vez por número pois em qualquer votação só se vota uma vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No caso do SS só devia de ser permitida 1 vez por número pois em qualquer votação só se vota uma vez.

 

Isso ainda era pior :P as pessoas começavam a dizer que fazem o que quiserem com o seu dinheiro, eu acho que não deveria de haver limite de chamadas, pois cada um sabe o que faz com o seu dinheiro...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso ainda era pior :P as pessoas começavam a dizer que fazem o que quiserem com o seu dinheiro, eu acho que não deveria de haver limite de chamadas, pois cada um sabe o que faz com o seu dinheiro...

Mas é como digo, não existe lógica. Devia de haver um limite por número. Aqui nem é a questão de cada um faz o que quer com o dinheiro mas sim a forma mais justa de votação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles que metam esse limite mas não digam a ninguém. Assim a partir da segunda chamada o dinheiro vai para os bolsos da TVI e não conta para a votação.  :haha:

Isso é impossível, porque um dos objetivos destas regras de auto regulação que as generalistas criaram é esclarecer melhoro público sobre os concursos. A partir de terça, o preço de cada chamada tem de estar presente nos oráculos por inteiro (e não 0,60€ + IVA). A natureza dos prémios (barras de ouro, cartões de crédito que não são convertidos em dinheiro, etc.) tem de ser esclarecida e acabaram-se as chamadas que valem por duas. Eu acho que a partir de agora os apresentadores vão ter de dar várias informações de cada vez que falam do concurso, por isso, acho que vamos ouvir falar bem menos do 760.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é impossível, porque um dos objetivos destas regras de auto regulação que as generalistas criaram é esclarecer melhoro público sobre os concursos. A partir de terça, o preço de cada chamada tem de estar presente nos oráculos por inteiro (e não 0,60€ + IVA). A natureza dos prémios (barras de ouro, cartões de crédito que não são convertidos em dinheiro, etc.) tem de ser esclarecida e acabaram-se as chamadas que valem por duas. Eu acho que a partir de agora os apresentadores vão ter de dar várias informações de cada vez que falam do concurso, por isso, acho que vamos ouvir falar bem menos do 760. :rolleyes:

Estás muito optimista. Era bom que tivesses razão em tudo o que disseste mas duvido muito que coloquem isso tudo na prática.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é impossível, porque um dos objetivos destas regras de auto regulação que as generalistas criaram é esclarecer melhoro público sobre os concursos. A partir de terça, o preço de cada chamada tem de estar presente nos oráculos por inteiro (e não 0,60€ + IVA). A natureza dos prémios (barras de ouro, cartões de crédito que não são convertidos em dinheiro, etc.) tem de ser esclarecida e acabaram-se as chamadas que valem por duas. Eu acho que a partir de agora os apresentadores vão ter de dar várias informações de cada vez que falam do concurso, por isso, acho que vamos ouvir falar bem menos do 760.  :rolleyes:

Onde se pode ler acerca das novas regras sobre esses concursos?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde se pode ler acerca das novas regras sobre esses concursos?

A NotíciasTV fez uma reportagem acerca disto. Todas as informações vieram de lá. Talvez no site do DN encontres alguma informação. Estas regras foram criadas pelos três canais (daí ser auto regulamentação) e, para averiguar se todos estão a cumprir com as novas regras, haverão reuniões com responsáveis das três estações. A primeira é já em setembro. Vale relembrar que tudo isto é da responsável das generalistas, não é nada da ERC ou outro entidade. Por isso, acho de louvar que as estações tenham tomada esta iniciativa, ainda que talvez não vá mudar muito, sempre é algum avanço. 

Editado por D_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A NotíciasTV fez uma reportagem acerca disto. Todas as informações vieram de lá. Talvez no site do DN encontres alguma informação. Estas regras foram criadas pelos três canais (daí ser auto regulamentação) e, para averiguar se todos estão a cumprir com as novas regras, haverão reuniões com responsáveis das três estações. A primeira é já em setembro. Vale relembrar que tudo isto é da responsável das generalistas, não é nada da ERC ou outro entidade. Por isso, acho de louvar que as estações tenham tomada esta iniciativa, ainda que talvez não vá mudar muito, sempre é algum avanço.

Eu só louvava se colocassem limite de tempo. Isto não é ser do contra ou estar a implicar mas é insuportável estar a ouvir alguém a falar em 760 durante 3 minutos a cada 5 minutos ou coisa parecida. Se o telespectador quiser ligar, liga, não é preciso estarem com argumentações como se soubessem a vida das pessoas. As pessoas sabem pensar por si, não é preciso tratarem-nas como se não pensassem.

E espero sinceramente que passem a colocar o custo total da chamada com o iva incluído pois o cidadão comum paga iva, não é uma empresa.

Editado por NEK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...