Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

TVI com utopia? Nãooooooooooooo, calma João calma, a fonte é a TV7dias.  :rolleyes:

 

Desafio Final em Julho, faz todo o sentido.  :rolleyes:

Eu acho que não vai haver nenhum desafio final em julho, porque a ultima edição foi desafio final e não há concorrentes novos, pelo menos eu espero que não seja DF. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com utopia? Nãooooooooooooo, calma João calma, a fonte é a TV7dias.  :rolleyes:

 

Desafio Final em Julho, faz todo o sentido.  :rolleyes:

 

O Desafio Final também não faz sentido, o que faz sentido é uma nova edição de SS ou BB (prefiro este último) e deixarem a Utopia para a SIC.

Eu acho que não vai haver nenhum desafio final em julho, porque a ultima edição foi desafio final e não há concorrentes novos, pelo menos eu espero que não seja DF. 

 

Eu também pensei isso quando fizeram a segunda edição do Desafio Final...

Eu também espero que não façam uma nova edição. Sinceramente já chega sempre as mesmas caras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Desafio Final também não faz sentido, o que faz sentido é uma nova edição de SS ou BB (prefiro este último) e deixarem a Utopia para a SIC.

 

Eu também pensei isso quando fizeram a segunda edição do Desafio Final...

Eu também espero que não façam uma nova edição. Sinceramente já chega sempre as mesmas caras.

Pois, o mais provável é fazerem o SS em Setembro e Utopia no inicio de 2015

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que o Utopia chegue mesmo à TVI lá para Fevereiro... Agora após o Rising Star dariam o SS de Agosto a Outubro, começavam ai a segunda temporada do Rising e depois em Fevereiro estreava o Utopia.

Para mim seria em vez de vir a segunda temporada do Rising Star vinha o SURVIVOR

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia muito bem onde pôr esta informação, mas penso que neste tópico não esteja mal. 

 

Segundo a NotíciasTV desta semana, a TVI está mais perto de conseguir o formato Utopia que a SIC e pretende transmiti-lo no início do próximo ano, com três ou quatro meses de duração. 

 

Com esta informação, não sei se se confirma o reality na rentrée. Se tudo se confirmar, é normal que teremos Teresa até Dezembro e no próximo ano Cristina com Utopia. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia muito bem onde pôr esta informação, mas penso que neste tópico não esteja mal. 

 

Segundo a NotíciasTV desta semana, a TVI está mais perto de conseguir o formato Utopia que a SIC e pretende transmiti-lo no início do próximo ano, com três ou quatro meses de duração. 

 

Com esta informação, não sei se se confirma o reality na rentrée. Se tudo se confirmar, é normal que teremos Teresa até Dezembro e no próximo ano Cristina com Utopia. 

A Cristina com o Utopia?!? Nãooooo... Só se aprender a baixar o volume da voz dela, eu até gosto dela, mas quando fala mais baixo. Quando é que a TVI começa a pôr gente nova a apresentar estes programas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI foi escolhida pelas forças de segurança pública para realizar este manhã um simulacro de explosão de bomba entre as 9h e as 13h. O edifício da Media Capital tem cerca de 300 pessoas envolvidas neste exercício que tem sido acompanhado ao longo da manhã pela TVI24. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina com o Utopia?!? Nãooooo... Só se aprender a baixar o volume da voz dela, eu até gosto dela, mas quando fala mais baixo. Quando é que a TVI começa a pôr gente nova a apresentar estes programas?

 

Mas mesmo assim consegue ser melhor que a Teresa.

Mas também concordo, deveriam de colocar gente nova.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, no que toca a reality shows, ninguém bate a Teresa! Ela faz mais do que comunicar, ela joga! Ela sabe como pôr as coisas a andar com uma palavra.

Sem dúvida! A Teresa tem capacidades extremas de pôr um reality show sempre a aquecer, mas como em tudo possui alguns defeitos como apostar muito no amor e em casais que não interessam a ninguém e depois levar ao extremo essa vertente no programa. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, no que toca a reality shows, ninguém bate a Teresa! Ela faz mais do que comunicar, ela joga! Ela sabe como pôr as coisas a andar com uma palavra.

 

Prefiro uma apresentadora sem trocadilhos

 

Sem dúvida! A Teresa tem capacidades extremas de pôr um reality show sempre a aquecer, mas como em tudo possui alguns defeitos como apostar muito no amor e em casais que não interessam a ninguém e depois levar ao extremo essa vertente no programa. ;)

 

Pois, essas são outras situações que me faz dizer que prefiro a Cristina.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que tal num reality show apresentado pela Cristina Ferreira e a Teresa Guilherme? Acho que até seria uma bomba nacional! :D :D

 

Acho que não daria bom resultado. Sinceramente não consigo imaginar a Teresa a partilhar a condução de um programa com outra pessoa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca na vida isso dava bem... Têm as duas grandes egos! 

Ainda pegavam as duas ao estalo :haha:

Por isso mesmo uma bomba nacional!  :haha: Sim é verdade xD Então acho que a Teresa Guilherme seria a opção ideal para um Utopia perhaps.  :)

Acho que não daria bom resultado. Sinceramente não consigo imaginar a Teresa a partilhar a condução de um programa com outra pessoa.

Já o fez com a Rita Salema nas manhãs da TVI. Mas como o SuperTV disse, as duas ia dar BOOM!  :haha:

Editado por Alextelevisão
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso mesmo uma bomba nacional!  :haha: Sim é verdade xD Então acho que a Teresa Guilherme seria a opção ideal para um Utopia perhaps.  :)

Já o fez com a Rita Salema nas manhãs da TVI. Mas como o SuperTV disse, as duas ia dar BOOM!  :haha:

 

Continuo a dizer: Novo formato, nova apresentadora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...