Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Eu daria descanso à Teresa no que toca aos RS e punha-la num Game show no acesso ao HN , a verdade é que ela traz audiência e ela sabe como chama-la...Seria uma excelente aposta! The Chair seria TOP! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o video, e além da Teresa falar uma vez mais do utopia,  dá aquele "suspense" ou bluff que faz em relação ao SS5, palpita-me que de facto haverá regresso do formato, mas que ela ainda não pode dizer, mas atira para o ar.

Será que o SS vem mesmo em Setembro, aguardar próximos capítulos, mas a esta altura já se deveria saber ou especular os formatos pós Rising Star.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Não faço a menor ideia se a TVI comprou o programa ou não… é uma coisa que está no segredo dos deuses“ TG e as suas indirectas! lol Ela é expert em deixar a dúvida no ar. Eu espero mesmo que a TVI tenha comprado o formato e que apostem nele o mais breve possível, quando tudo estiver afinado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É nisso, e a fazer bluff sobre o regresso ou não do SS (quanto a este ela deve saber alguma coisa de certeza), até porque como ela quer continuar na TVI (e como ainda dá audiência) ver o que virá por aí na saga reality shows + Teresa.

Já que não fazem mundos opostos, sim que avançem com o Utopia, em 2015.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Não faço a menor ideia se a TVI comprou o programa ou não… é uma coisa que está no segredo dos deuses“ TG e as suas indirectas! lol Ela é expert em deixar a dúvida no ar. Eu espero mesmo que a TVI tenha comprado o formato e que apostem nele o mais breve possível, quando tudo estiver afinado. 

Eu acredito muito no regresso do ss5 no final do ano. UTOPIA ainda não sei nada, mas acredito que este programa seja adaptável a Portugal, porque as audiências do original na Holanda não uma coisa impossível, ronda um milhão e meio, quase o mesmo que a TVI consegue todos os Domingos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI se tudo correr bem  :rolleyes:  faz 100 meses de liderança, certo? Podiam fazer uma gala algo especial

Faz 100 meses de liderança? mas quem é que contou os meses? é a partir de que mês?

 

Comemorar para quê? acho desnecessário. Isso nem interessa às pessoas. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz 100 meses de liderança? mas quem é que contou os meses? é a partir de que mês?

Comemorar para quê? acho desnecessário. Isso nem interessa às pessoas. :haha:

Fala por ti... Acho que as pessoas querem celebrar com o canal que lhes faz companhia todos os dias, uma marca notável que foi conseguida por elas também! Acho mesmo que a TVI devia fazer uma gala em horário nobre como a de natal, e um Somos Portugal, de manhã à noite, com rotação de apresentadores, incluindo os 4 grandes (Goucha, Tété, Tininha e Fatinha).

Mas a parte da gala é que é menos provável devido à conjuntura :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz 100 meses de liderança? mas quem é que contou os meses? é a partir de que mês?

Comemorar para quê? acho desnecessário. Isso nem interessa às pessoas. :haha:

Não é já, só li q acho q vai fazer agora 93 meses p, ou seja ainda faz 100 este ano e lembrei-me q era engraçado visto ser um grande número xD Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fala por ti... Acho que as pessoas querem celebrar com o canal que lhes faz companhia todos os dias, uma marca notável que foi conseguida por elas também! Acho mesmo que a TVI devia fazer uma gala em horário nobre como a de natal, e um Somos Portugal, de manhã à noite, com rotação de apresentadores, incluindo os 4 grandes (Goucha, Tété, Tininha e Fatinha).

Mas a parte da gala é que é menos provável devido à conjuntura :(

Fazer uma promo acho que chega. Ou um documentário vá. :haha: . Até era mais interessante.

Uma gala é um exagero na minha opinião.

Não é já, só li q acho q vai fazer agora 93 meses p, ou seja ainda faz 100 este ano e lembrei-me q era engraçado visto ser um grande número xD

Então lidera desde que mês? abril de 2005?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é já, só li q acho q vai fazer agora 93 meses p, ou seja ainda faz 100 este ano e lembrei-me q era engraçado visto ser um grande número xD

Será que a RTP1 com o Mundial conseguirá roubar a liderança no mês de junho? :|

Editado por AndreSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é já, só li q acho q vai fazer agora 93 meses p, ou seja ainda faz 100 este ano e lembrei-me q era engraçado visto ser um grande número xD

É verdade faz 93 meses consecutivos de liderança hoje, se assim continuar essa marca será atingida com o mês de Novembro. Vamos ver como corre o mês de Junho com o Mundial, vão ter de andar a contar as décimas todas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitada, teve de andar a pedir à TVI que lhe desse emprego, e conseguiu.

 

Felizmente não é a apresentar um reality show. Vamos ver como será neste novo programa...

 

Espero que o próximo reality show seja outra pessoa a apresentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...