Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Ainda bem que é a Mariana, pois não têm credibilidade, pois quero o Utopia na SIC.

Desculpa desiludir-te, mas Utopia fica na TVI. É praticamente certo. A TVI tem mais experiência e pode oferecer um preço melhor pelo formato. A Shine Iberia quer é ganhar dinheiro. Por isso, Utopia vai ser transmitido na TVI. E se tens dúvidas, posso dizer que a NotíciasTV já o confirmou há várias semanas atrás. E é a revista de maior credibilidade do mercado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é impossível. Aliás até é suportável. Mas são programas com a mesma base e seria muito estúpido fazê-los coexistir.

Não é possível precisamente pelo que disseste, os programas acabavam por se anular um ao outro, seria muito concorrente para conhecer e gostar ou odiar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é impossível. Aliás até é suportável. Mas são programas com a mesma base e seria muito estúpido fazê-los coexistir. Também não vejo credibilidade nenhuma na fonte.

Mas olha que até acredito que a TVI caísse nessa asneira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa desiludir-te, mas Utopia fica na TVI. É praticamente certo. A TVI tem mais experiência e pode oferecer um preço melhor pelo formato. A Shine Iberia quer é ganhar dinheiro. Por isso, Utopia vai ser transmitido na TVI. E se tens dúvidas, posso dizer que a NotíciasTV já o confirmou há várias semanas atrás. E é a revista de maior credibilidade do mercado.

Essa da NTV já ter confirmado por acaso não sabia. Interessante... Vai na voltam estreiam-no em 2015, depois de verem como corre a versão americana. A NTV já se enganou algumas vezes, mas que é a mais credível, de longe, lá isso é. 

Mas olha que até acredito que a TVI caísse nessa asneira.

Para quê gastar 2 grande formatos ao mesmo tempo? Não cabe na cabeça de ninguém. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa da NTV já ter confirmado por acaso não sabia. Interessante... Vai na voltam estreiam-no em 2015, depois de verem como corre a versão americana. A NTV já se enganou algumas vezes, mas que é a mais credível, de longe, lá isso é.

Para quê gastar 2 grande formatos ao mesmo tempo? Não cabe na cabeça de ninguém.

Já pensaste se ainda vão aproveitar aos castings do SS para isto? Eu sei que as produtoras são diferentes mas nunca se sabe...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ser produzido em Portugal, o Utopia, tem que ser na TVI. Desculpem-me os fãs da SIC, mas a TVI é quem produz melhor este tipo de formatos e que só por si garante sucesso aos programas.

A TVI tem mais experiência com estas andanças mas também preferia que fosse a SIC desta vez pois os últimos reality shows da TVI para mim podiam ter sido melhores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa da NTV já ter confirmado por acaso não sabia. Interessante... Vai na voltam estreiam-no em 2015, depois de verem como corre a versão americana. A NTV já se enganou algumas vezes, mas que é a mais credível, de longe, lá isso é. 

Para quê gastar 2 grande formatos ao mesmo tempo? Não cabe na cabeça de ninguém. 

Sim, na reportagem da altura falavam em 2015 como data de estreia.

 

Exacto. Acho impossível, muito sinceramente. E eu ainda acho que são dois formatos bastante caros. Não me parece mesmo. Aliás, a notícia nem vale tanta discussão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, na reportagem da altura falavam em 2015 como data de estreia.

 

Exacto. Acho impossível, muito sinceramente. E eu ainda acho que são dois formatos bastante caros. Não me parece mesmo. Aliás, a notícia nem vale tanta discussão.

O principal no meio disto tudo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro, Utopia nunca poderia avançar agora para estrear em Setembro, o programa exige um tempo de produção muito grande. Segundo, já foi dito que em quer que fosse o canal que ficasse com o programa, só seria aposta em 2015. E terceiro, como o D_TV disse a NTV já avançou que a TVI poderia apostar nele para 2015, pois segundo a mesma revista foi a estação que o conseguiu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao acredito, pelo menos para já nesta noticia, apesar de ser o meu sonho, acho muito dificil e nao sei se seria confuso. Mesmo assim lembro-me que a uns dias falei com um amigo dos meus pais que trabalha na TVI e ele disse-me que a TVI queria adotar uma nova estrategia, apostando mais na tematica reality-shows, nao sei se isto podera ser o começo dessa nova estrategia da TVI, mas para já nao acredito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao acredito, pelo menos para já nesta noticia, apesar de ser o meu sonho, acho muito dificil e nao sei se seria confuso. Mesmo assim lembro-me que a uns dias falei com um amigo dos meus pais que trabalha na TVI e ele disse-me que a TVI queria adotar uma nova estrategia, apostando mais na tematica reality-shows, nao sei se isto podera ser o começo dessa nova estrategia da TVI, mas para já nao acredito.

Sim, foi avançado que a TVI queria apostar mais em realitys, o que na prática deve querer dizer que a seguir a um reality, devem apostar noutro, não em dois parecidos na mesma altura. Quanto muito, apostam em realitys do género do MC para os Sábados e noutros do género do SS (como Utopia) para os Domingos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, foi avançado que a TVI queria apostar mais em realitys, o que na prática deve querer dizer que a seguir a um reality, devem apostar noutro, não em dois parecidos na mesma altura. Quanto muito, apostam em realitys do género do MC para os Sábados e noutros do género do SS (como Utopia) para os Domingos. 

Talvez venha então o Utopia a seguir ao SS5...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, foi avançado que a TVI queria apostar mais em realitys, o que na prática deve querer dizer que a seguir a um reality, devem apostar noutro, não em dois parecidos na mesma altura. Quanto muito, apostam em realitys do género do MC para os Sábados e noutros do género do SS (como Utopia) para os Domingos.

MC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...