Jump to content

Notícias TVI

Tópico será automaticamente bloqueado a às 22:00


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Não fico surpreendido com esta notícia, aliás à uns tempos até tinha comentado que não me admirava que isto viesse a acontecer devido a uma notícia que saiu referente ao grupo em Espanha.

Na altura alguns daqui não acreditaram...

Já só falta sair uma notícia com uma OPA ou fusão com a SIC. Não ficava também nada admirado.

Sinceramente espero que com isto o canal evolua a nível tanto de conteúdos como de grafismo e o 16:9.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fico surpreendido com esta notícia, aliás à uns tempos até tinha comentado que não me admirava que isto viesse a acontecer devido a uma notícia que saiu referente ao grupo em Espanha.

Na altura alguns daqui não acreditaram...

Já só falta sair uma notícia com uma OPA ou fusão com a SIC. Não ficava também nada admirado.

Sinceramente espero que com isto o canal evolua a nível tanto de conteúdos como de grafismo e o 16:9.

Nisso não acreditaria nunca. E espero que nunca aconteça.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não tem jeito nenhum, apesar de as duas juntas se tornariam uma grande estação, não? xD

Mas depois os da SIC não queriam fazer o Secret Story :mosking::mosking:

Acredito que os reality shows continuassem.

Mas eu também sou apologista que seja outra empresa a compra-la para haver maior diversifidade de conteúdos e evolução do canal tal como referi.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, mas só a TVI vai ser vendida? Ao menos que vendam a Media Capital totalmente. A Prisa pode desligar-se de Portugal. Era o melhor. Mas mesmo que seja só a TVI e seja vendida a um desses compradores, então veremos nascer o maior grupo de comunicação social do país. Mas por favor que não seja a Cofina a comprar. Por favor, Controlinveste seria muito melhor. Mas a Cofina deve estar melhor posicionada. 

 

EDIT.: Segundo o Expresso, é a Media Capital toda. Acho bem. 

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, mas só a TVI vai ser vendida? Ao menos que vendam a Media Capital totalmente. A Prisa pode desligar-se de Portugal. Era o melhor. Mas mesmo que seja só a TVI e seja vendida a um desses compradores, então veremos a nascer o maior grupo de comunicação social do país. Mas por favor que não seja a Cofina a comprar. Por favor, Controlinveste seria muito melhor. Mas a Cofina deve estar melhor posicionada.

Se for a Confina imagina o tipo de cinema que haverá à noite... já para não falar do tipo de notícias...

Pessoalmente também prefiro a ControlInveste mas duvido muito..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o que ele sugere é que a Imprensa também comprasse a Media Capital. Espero que não. 

Para quê? não faz sentido. A Impresa já tem um canal de TV, qual seria o interesse de ter outra? nenhuma empresa em Portugal (em tempos de crise) consegue manter duas empresas de TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for a Confina imagina o tipo de cinema que haverá à noite... já para não falar do tipo de notícias...

Pessoalmente também prefiro a ControlInveste mas duvido muito..

Pois. Teríamos uma TVI sensacionalista como o Correio da Manhã é. Estou preocupado que isso aconteça. A Controlinveste é um grupo muito mais sério. A informação da TVI ia beneficiar imenso. Mas a Cofina tem muito mais dinheiro para investir. Por outro lado, penso que a Controlinveste foi vendida à Isabel dos Santos. Acho que é intenção dos angolanos investir em Portugal. Por isso, acho que vai começar uma "guerra" interessante. 

E a Plural? Também será vendida? Não se esqueçam da relação de muitos anos entre a TVI e a Plural! :shok:

É a Media Capital que pode vir a ser vendida. Ou seja, vai o pacote todo.  :haha:

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...