Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

De esperar que perdesse, por todas a razões e mais algumas, de entre as quais a má gestão de grelha da TVI. Acho que podiam perfeitamente ter cortado intervalos. Palpita-me que não tarda muito teremos Belmonte a começar colada a OBDE com intervalo a meio, para cobrir na totalidade SdI. Dar 15 minutos de bandeja à concorrência é burrice pura. Veremos as cenas do próximo episódios, como a TVI se vai mexer. Há também que dar tempo para a grelha estabilizar e tirar conclusões, ainda estamos no pós-SS imediato. 


Provavelmente o Prós e Contras da RTP, dedicado ao tema do momento das praxes, contribuiu para a queda de Belmonte. Pior que isso, só mesmo Ele é Ela. Que buraco! lol Fez a TVI afundar o late-night, como seria de esperar. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De esperar que perdesse, por todas a razões e mais algumas, de entre as quais a má gestão de grelha da TVI. Acho que podiam perfeitamente ter cortado intervalos. Palpita-me que não tarda muito teremos Belmonte a começar colada a OBDE com intervalo a meio, para cobrir na totalidade SdI. Dar 15 minutos de bandeja à concorrência é burrice pura. Veremos as cenas do próximo episódios, como a TVI se vai mexer. Há também que dar tempo para a grelha estabilizar e tirar conclusões, ainda estamos no pós-SS imediato.  

Era importante anular essa vantagem da novela da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era importante anular essa vantagem da novela da SIC.

Pois era. Não percebo como não atingiram logo isso. Hoje ainda vão manter a grelha de ontem, só amanhã devemos ter mexidas. Isso ou não respeitarem os episódios de produção de OBDE, aumentando os de exibição, o que sinceramente acho e espero mesmo que não façam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois era. Não percebo como não atingiram logo isso. Hoje ainda vão manter a grelha de ontem, só amanhã devemos ter mexidas. Isso ou não respeitarem os episódios de produção de OBDE, aumentando os de exibição, o que sinceramente acho e espero mesmo que não façam. 

Que não façam isso. Ponham Belmonte mais cedo, com intervalo a meio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fizerem isso vão prejudicar ainda mais Belmonte. E não sei se ia adiantar de muito, porque as transições na TVI são enormes e o publico ia fugir na mesma.

Será que ia prejudicar? É que assim SDI não tinha 15m contra intervalo e a SIC não iria estar disparada quando Belmonte começasse.

Editado por HHHugo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é que voces vao ver as audiencias?

Está aqui:

 

Ou então:

na concorrência:

http://forum.....com/

Aqui neste fórum e tbm noutro concorrente :)

Eu já esperava resultados na ordem disto, eu bem sabia que Belmonte devia ter ficado no 1º horário, mas acham que fica melhor assim agora viu-se os resultados de ontem

Sinceramente? Acho que se tivesse ficado Bel e OBDE teria sido pior porque perdiam as duas :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente? Acho que se tivesse ficado Bel e OBDE teria sido pior porque perdiam as duas :S

Eu também acho, aliás acho que se OBDE fosse já para segundo horário tinha feito já 9 de rating, mas acho que ainda essa cedo para tirar grandes conclusões, mas espero sinceramente que a TVI não se ponham com muitas troquinhas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que hoje a TVI vai reunir-se para descudir a programação pós SS, então eu propunha:

 

- Novo game-show para as 19h00 com Teresa Guilherme ou Leonor Poeiras e Nuno Eiró.

 

- Novo horario para I Love It, propunha para os fins de semana.

 

- Horario nobre a começar mais cedo (21:20 já é bom).

 

- Beijo do Escorpião ás 21:20, sem intervalo /Belmonte ás 22:10, com intervalo na mesma altura da SIC.

 

- Um programa bom de entretenimento, polémico para as 23:30.

 

Utilizem a Teresa Guilherme, é uma fonte de aundiencias.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava ser uma mosca para saber tudo o que falaram e ficou decidido nessa tal reunião da TVI... Espero que a Cristina tenha ido inspirada e feito o trabalho de casa. lol


E já agora, a sério que querem continuar a apostar na Marisa Cruz para o suposto novo programa de Sábado à tarde!? Deviam mesmo mandá-la às urtigas... Têm tantas outras opções, tão melhores! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A reunião serviu também para decidir o final de tarde, que como já se viu, esta semana vai andar com tudo e mais alguma coisa a ser transmitido das 18h00 às 20h00.

Bem me parecia... Provavelmente será uma semana de experiências, e depois de verem os resultados e do que discutiram hoje, vão tomar uma decisão. E também podiam discutir os finais de noite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que hoje a TVI vai reunir-se para descudir a programação pós SS, então eu propunha:

 

- Novo game-show para as 19h00 com Teresa Guilherme ou Leonor Poeiras e Nuno Eiró.

 

- Novo horario para I Love It, propunha para os fins de semana.

 

- Horario nobre a começar mais cedo (21:20 já é bom).

 

- Beijo do Escorpião ás 21:20, sem intervalo /Belmonte ás 22:10, com intervalo na mesma altura da SIC.

 

- Um programa bom de entretenimento, polémico para as 23:30.

 

Utilizem a Teresa Guilherme, é uma fonte de aundiencias.

 

Eu não acho que a Teresa seja uma fonte de audiências... ajuda, mas o grande mérito é do programa. Digo eu! 

E ela precisa de ficar fora da TV durante uns tempos.. assim se voltar em Setembro, volta com força... tipo "Teresa de Volta" yeyeyey, estás a ver? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que a Teresa agora precisa de descansar até Setembro, ou até ao próximo reality, a Tersa esteve muito tempo em antena em 2013, logo agora é preciso este hiatus de sete meses antes de regressar com o SS 5 ou com outro formato ou reality.

 

Eu diria quanto a quem escrevu isso da fonte de audiências, que é um pouco das duas, do formato e mérito dela, a Teresa é daquelas personalidades que se gosta ou simplesmente não se gosta portanto.

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...