Jump to content

Notícias TVI

Tópico será automaticamente bloqueado a às 22:00


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Na TV Guia vem uma justificação sobre a saída do Luís Esparteiro da Plural e dizem que está relacionado com alguns actores exclusivos estarem mais de um ano parados, como Helena Isabel, Fernanda Serrano e Bárbara Norton de Matos, e sobre as queixas dos mesmos.

 

Também diz que o JP Rodrigues não foi a 1ª escolha da Júlia para a SIC.  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na TV Guia vem uma justificação sobre a saída do Luís Esparteiro da Plural e dizem que está relacionado com alguns actores exclusivos estarem mais de um ano parados, como Helena Isabel, Fernanda Serrano e Bárbara Norton de Matos, e sobre as queixas dos mesmos.

Também diz que o JP Rodrigues não foi a 1ª escolha da Júlia para a SIC. :rolleyes::haha:

A primeira escolha foi o Goucha não tenho duvida disso :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a Saída do Esparteiro cheira-me que os elencos vão começar novamente a ser mais do mesmo e com caras muito batidas :S

Exato, tudo porque querem segurar actores e acho que vai haver retrocesso novamente! Já não espero muito desta novela das mulheres então agora, nada mesmo! Plural e TVI sempre a livrarem-se de quem faz o bom trabalho -.-

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo a justificação para a saída do Esparteiro. Aliás,era por isso mesmo, por ele apostar em elencos diversificados, fora do habitual, sem 1001 caras batidas e saturadas, que as coisas estavam a resultar e bem. Estou para ver como serão as coisas daqui por diante... Espero mesmo que não voltem a saturar, a cansar a imagem dos exclusivos/caras habituais da TVI/Plural. Esse foi um dos erros que fez com que a ficção TVI começasse a perder qualidade. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na TV Guia vem uma justificação sobre a saída do Luís Esparteiro da Plural e dizem que está relacionado com alguns actores exclusivos estarem mais de um ano parados, como Helena Isabel, Fernanda Serrano e Bárbara Norton de Matos, e sobre as queixas dos mesmos.

 

Também diz que o JP Rodrigues não foi a 1ª escolha da Júlia para a SIC.  :rolleyes:  :haha:

 

Pois, isso do Esparteiro deu confusão por isso mesmo. A variedade nos elencos fez com que muitas atrizes que estávamos habituados estivessem ausentes do ecrãs durante mais tempo.

 

É claro que a 1ª escolha da Júlia não era ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho pena da saída do Luís. Não me quero precipitar a dizer que as coisas vão piorar. Mas tenho pena. Com este trabalho dele vi ali um regressar do profissionalismo e ambição característicos do Moniz. Mundo ao Contrário, Belmonte...são provas disso. Não só de escolha de elenco, mas também de exigência na escrita, no argumento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que muitos dos problemas que se desenvolvem na empresa não chegam sequer perto destes fóruns, e por isso, é, de certa forma, imprudente eu tirar esta conclusão, mas às vezes parece-me que os profissionais que lá estão, trabalham é para se acomodarem e não para evoluir. Quer dizer, agora com o Luís a comandar "as tropas", com tudo a correr tão bem, acaba assim? Ele trouxe aquele inquietação e preocupação que o Moniz (e os profissionais que o rodeavam) tinha. Eu lembro-me perfeitamente de toda a magia e entrega que existiam cada vez que se criava alguma novela nova; as alterações e sugestões que o Moniz dava aos autores... Se agora vai tudo por água abaixo? Claro que não (sim, porque pelo que estamos a dizer, parece mesmo que sim  ;)) Mas se podemos ter "excelente" porque haveremos de ter "bom"?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma cena que me esqueci de mencionar: A TV Guia também avança que o Luís Esparteiro pode estar de saída para a SP com um cargo semelhante.

 

E ainda, numa entrevista com o Tozé Martinho, este disse que ia ser informado pelo Cunha ainda este mês se ia ou não escrever uma novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer dizer, depois de perder a Gabi, a TVI finalmente encontra alguém com muitas capacidades e que estava a fazer um trabalho excelente, perdendo-o também. Tipo!? Não se percebe... A TVI/Plural deviam era agradecer e tentar agarrar o Luís Esparteiro, mas pronto, eles lá sabem. Ainda não consegui perceber muito bem os contornos do caso Esparteiro, além de que a TV Guia deixa muito a desejar à credibilidade como todos sabemos. Só espero que a pessoa que vai ocupar o cargo dele seja igualmente capaz e faça um bom trabalho. Vai na volta o André Cerqueira está de volta. lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma questão: Até que ponto a TVI tem controlo dos cargos na Plural?

E até que ponto a TVI manda no trabalho da Plural... 

Chamadas e sms:

Estes serviços renderam à TVI até Setembro de 2013, um montante global de 34,2 milhões, um crescimento acentuado face ao mesmo período de 2012, com a TVI na altura a obter 21,1 milhões de euros

Ler mais: http://www.atelevisao.com/geral/sic-e-tvi-faturam-57-milhoes-com-chamadas-e-sms/#ixzz2qDjbT0NR 

© A Televisão 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...