Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

No facebook deles... Descobri tudo porque a Areosa comentou uma publicação no fb do site maistvi.com e eu fui ver o fb dela, tinha lá fotos com o Pedro do I Love It e da Mia na série, e ela escreve como descrição o uma cena do género: melhor amiga e namorado. Depois ela tinha uma publicação onde tinha identificados o mckael e o David Carreira, eu fui ver e no do David dizia numa relação com Mia Rose :S

A Filipa Areosa era a melhor amiga da Sara Matos...agora é a melhor amiga da Mia Rose que é digamos quase inimiga da Sara (por causa do Lourenço Ortigão) :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a transferência para a SIC, o João Paulo Rodrigues diz ao CM de hoje "Não sou um traidor", ao que o jornal insinua que na TVI alguém pensa o contrário.  :rolleyes:

 

Ainda no CM, mas de ontem, não é bem uma novidade, mas mais uma confirmação: a Paula Lobo Antunes continua à espera de projectos por parte da TVI, e a Rita Salema idem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Nesta época de balanços tenho de recordar o "Dança com as estrelas", o meu primeiro programa a solo. Está tudo guardado no meu coração. E descobri a dança. Admito agora, este programa mudou-me enquanto pessoa. Não imaginam quanto. Vamos dançar?  Cf
1535608_644406325617983_2073531886_n.jpg
 

Será que haverá mesmo 2ª edição este ano?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara Matos

Foi 2013 

1533894_704990002879336_1918142172_n.jpg

Pedro Carvalho

Bom dia! Penúltimo dia do Ano! Há que começar 2014 a sorrir e cheios de optimismo. 

E que comece mais uma semana!

1488114_1409158015993179_1868785937_n.jp

Pedro Teixeira

Rapaziada, estão preparados para a noite de passagem de ano?

Vejam no http://bonsrapazes.com/

PedroTeixeiraGalaTVI.jpg

Editado por Fofusco
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Escolhi esta foto para vos deixar a ultima mensagem deste ano por ser a minha favorita. Está lá tudo. O sorriso, a serenidade, a confiança e as rugas. Estou crescida. E é o que vos desejo. Crescimento. Somos quase 900 000. E nenhum de nós é perfeito. Mas acreditem o entusiasmo está nas imperfeições. Nunca podemos ter tudo. Mas temo-nos a nós. E somos o mais importante da nossa vida. Não se esqueçam disso. Bom ano. Cf
1538699_644860065572609_394163054_n.jpg
 
Bom ano Cristina :D:wub:
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...