Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

O Esparteiro já afastou o Zeca de tanto projecto, não o deve gramar mesmo. :cool:

Gramar, grama! São bons amigos... Daqueles que vão jantar a casa uns dos outros!

Sei que o Esparteiro já o levou para casa dele, quando o Bjeca fez jus ao seu nome e ficou... bjecado! Durante as gravações do Louco Amor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afastou-o de que projetos?

Mundo ao Contrário foi um deles, em que foi substituído pelo Rui Santos. O outro deve ter sido ou Belmonte ou Beijo do Escorpião, já que ele tinha projectos para Setembro.

E a Liliana Santos à semelhança da Paula Lobo Antunes já foi avançada para uma série de projectos e nunca entra. Esteve para entrar no I Love It e depois noutra novela que ia avançar e nada.  :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Notícias TV PARABÉNS A VOCÊ! ------------------------------------- Ana Sofia Cardoso, pivô do "Diário da Manhã" e do "Jornal da Uma" na TVI, faz hoje 31 anos! Quem é fã da jornalista do canal de Queluz de Baixo? Deixem-lhe as vossas mensagens de feliz aniversário! 544157_647171385324118_1881602047_n.jpg
31 anos???? :O Eu dava-lhe 26! :O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG OMG OMG Não pára! :D Cristina Ferreira!!!  :wub:  :wub:  

 

De acordo com a TV Guia, Cristina Ferreira fechou um novo negócio pessoal, que promete vir a colocá-la num patamar «só ao alcance das estrelas internacionais». «Vem aí uma grande surpresa. Posso só dizer que, com este projeto, vou ter ainda mais orgulho em ser portuguesa». A apresentadora disse que vai anunciar a novidade na próxima sexta-feira: dia 3 janeiro «as pessoas já irão saber o que é».

Ler mais: http://www.atelevisao.com/famosos/cristina-ferreira-prepara-uma-grande-surpresa-para-o-dia-3-de-janeiro/#ixzz2orokhOnl 
© A Televisão 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde está isso?

No facebook deles... Descobri tudo porque a Areosa comentou uma publicação no fb do site maistvi.com e eu fui ver o fb dela, tinha lá fotos com o Pedro do I Love It e da Mia na série, e ela escreve como descrição o uma cena do género: melhor amiga e namorado. Depois ela tinha uma publicação onde tinha identificados o mckael e o David Carreira, eu fui ver e no do David dizia numa relação com Mia Rose :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No facebook deles... Descobri tudo porque a Areosa comentou uma publicação no fb do site maistvi.com e eu fui ver o fb dela, tinha lá fotos com o Pedro do I Love It e da Mia na série, e ela escreve como descrição o uma cena do género: melhor amiga e namorado. Depois ela tinha uma publicação onde tinha identificados o mckael e o David Carreira, eu fui ver e no do David dizia numa relação com Mia Rose :S

Who cares? :huh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...