Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Estranho a NTV ainda não ter dito nada sobre o assunto, eles que são sempre os reis dos exclusivos.

 

Mas eles foram os primeiros a avançar há mais de 1 mês: http://www.atelevisao.com/sic/sic-quer-joao-paulo-rodrigues-apresentar-novo-talk-show/

Depois a Juli veio desmentir (ou será mentir?): http://www.atelevisao.com/sic/julia-pinheiro-desmente-interesse-da-sic-em-joao-paulo-rodrigues/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi mais mentir  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, agora sim vou comentar porque, ao que parece, já é oficial.

Não é assim uma graaaaande perda, apesar de ser uma das caras que vinha ganhando importância no canal. Acho também que a TVI nunca soube aproveitá-lo da melhor forma.
Quanto aos sábados à tarde, deve ser lá colocado um novo formato, na linha do NHBSJ, mas que percam um bocadinho de tempo a pensar fazer melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Pronto já que ficaram todos emocionados com a entrevista de Cristina Ferreira a Judite Sousa... é só para dizer que também me emocionei e quase que inundava o meu quarto :crying: :crying: :crying:.

 

A Cristina Ferreira naquela entrevista foi a mãe, a apresentadora, a filha e também a diretora no mesmo espaço.

Até se falou da SIC e do suposto convite por uns minutos... Luís Marques se não fosses mentiroso, davas um bom Diretor-Geral da SIC ou qualquer coisa do género.

 

Por favor Cunha Velho mete a Judite Sousa a concorrer com o Daniel Oliveira :P.

Seria bonito o Daniel Oliveira pergunta: «O que dizem os teus olhos?» e a Judite Sousa perguntava: «O que dizem as tuas grandes orelhas?».

 

E assim se percorria e ensinava o corpo humano aos portugueses :sarcastic:. Bem há alguns que já sabem o corpo humano de cor e salteado... não é malta do "Secret Story - Casa dos Segredos 4"? :D

 

Já agora é para dizer que Cristina Ferreira é a melhor apresentadora da televisão portuguesa... a seguir à Fanny Rodrigues ahahahahahahahah :rofl: . Esta piada foi patrocinada pelo OLX e o vencedor do "Factor X" levará esta piada no final do programa :sarcastichand:.

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei um pouco surpreendido com o facto do João Paulo ir para a SIC, mas não posso deixar de admitir que já estava um pouco farto da postura dele nos programas da TVI. As típicas piadas baratas já me irritavam bastante e o "Não Há Bela Sem João" é, sem dúvida, das piores coisas que já passou no canal. Por outro lado, é óbvio que é uma grande perda para Queluz, que fica sem mais um apresentador e sem mais uma figura bastante acarinhada pelo público. Se o continuará a ser? É esperar para ver, mas tenho ligeira impressão que na SIC ele vai crescer enquanto apresentador e poderá ultrapassar o João Mazarra, porque lá está, a SIC parece que ainda tem espaço para mais gente. A TVI usa muito a prata da casa, mas tem que pensar no futuro. E o João Paulo, o Nuno Eiró, o João Mazarra, etc. são o futuro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...