Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

ATUALIZAÇÃO

João Paulo Rodrigues recebeu proposta “irrecusável” da SIC

Na sequência da notícia avançada pela Move Notícias sobre a mudança de João Paulo Rodrigues para a SIC fonte próxima do apresentador contou à nossa publicação que a “TVI estava informada que havia duas propostas de dois canais diferentes”.

João Paulo terá avisado o canal das propostas que recebeu, assim como a sua agência: “A agência que representa o João, a Glam, deu conhecimento à TVI. Porém, a estação disse que não era possível criar um vínculo contratual com ele”. O que levou o humorista a aceitar a proposta “irrecusável” da estação de Carnaxide, ficando agora vinculado à SIC duramente três anos. “É um projeto profissional irrecusável e seguro, visto que na TVI não tinha qualquer vínculo e a qualquer momento poderiam prescindir do trabalho dele”, acrescentou.

Sobre o facto de ter apanhado a produção e a TVI de surpresa, a mesma fonte garante que o canal estava a par de tudo: “O João até se disponibilizou para continuar durante mais um mês a apresentar o programa ‘Não Há Bela Sem João’ caso a TVI o queira. Isto pela consideração que tem pelo canal”.

Só tenho pena da Marisa.... Ela estava finalmente a evoluir! Estava a ter a oportunidade dela... Coitada! Ainda vai entrar em depressão...

Ele,..., vai virar um flop!

Onde é que viste essa noticia ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, a grande massa de público que ele conquistou é o da TVI. 

Claro isso é obvio porque ele entrou num dos programas mais vistos do século.

Claro que ele vai perder muito publico mas compreendo a decisão dele. A TVI não lhe podia dar contrato e a SIC garantiu-lhe 3 anos de trabalho com um contrato de exclusividade. A escolha era obvia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Paulo Rodrigues fez bem em mudar. As manhãs da SIC são um maior desafio do que aquele programa que ele faz nas tardes de sábado da TVI. E ainda por cima vai ter um contrato, logo deve ganhar mais. E até pode ter sucesso, o público do NHBSJ não é o publico do day time. Acredito que pode ter sucesso. Com quem irá apresentar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto não vir uma confirmação oficial por parte de uma fonte credivel não acredito. Como disse o Tiago e muito bem a Cristina adora-o e duvido que deixasse sair assim sem dar luta.

Ela não podia dar muita luta. A Cristina não tem assim tanto poder na TVI para oferecer contratos, e vendo bem ela não lhe podia oferecer o que a SIC lhe ofereceu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto não vir uma confirmação oficial por parte de uma fonte credivel não acredito. Como disse o Tiago e muito bem a Cristina adora-o e duvido que deixasse sair assim sem dar luta.

 

Pois... só acredito quando aparecer no rodapé: "TVI confirma saída de João Paulo Rodrigues"  :haha:

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1086759_149665065064652_2102198625_q.jpg
 
Fátima Lopes · 131.205 gostam disto

há 2 minutos · 

Estou com uma laringite que me deixou afónica. Amanhã não posso fazer o programa. Obrigada minha querida Iva, que podias ficar hoje em Braga com a Familia, mas que vens substituir-me.

 

 

 

 

 

Coitada :S :S
Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...