Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

O motivo para especulações até tem lógica. Ainda ontem terminou o programa dele na RTP e hoje já faz dupla aparição num programa de grande audiência da TVI, com direito a entrevista e tudo.

Por acaso gostava imenso de o ver como júri no A Tua Cara não me é Estranha. Quem sabe isso não estará a passar agora mesmo pela cabeça de alguém da TVI...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI diz que está a aumentar distância para SIC e RTP nas audiências de televisão

 

Estação de Queluz salienta que na última semana a distância entre a TVI a SIC foi superior a 5 pontos percentuais.

 

A TVI emitiu esta segunda-feira um comunicado onde salienta que viu a sua posição de liderança reforçada nas audiências de televisão, obtendo uma quota média semanal de 25,2%, o que traduz “uma vantagem de liderança com 5,8 pontos percentuais de “share” sobre a SIC em segundo lugar com 19,4%”.

 

Num comunicado intitulado “TVI aumenta a sua distância relativamente à concorrência”, onde cita dados da GfK, a TVI salienta que a RTP1 registou na semana um “share” de 15,4% e que também no horário nobre a estação da Media Capital obteve um “excelente resultado”. A TVI obteve uma média de 28,3% de share na semana, o que representa uma vantagem de 4,5 pontos percentuais sobre a SIC.

 

A TVI obteve as seis primeiras posições no “ranking” dos programas mais vistos e falhou apenas dois entre os 10 primeiros, garantindo “a primeira posição do jornal mais visto, melhor transmissão desportiva e melhor emissão de entretenimento”.

 

Com o resultado obtido nos primeiros dias de Dezembro, a TVI acumula um “share” de 25,2% este mês, que sobe para 27,9% no horário nobre.

 

As acções da Impresa caem 1,82% para 1,08 euros e os títulos da Media Capital não negoceiam desde 12 de Dezembro. 

Fonte: Jornal de Negócios

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Iva Domingues: «2014 vai ser o ano para as pessoas matarem saudades de mim.»

 

Após comandar o Extra do “Big Brother VIP”, participado no “Dança com as Estrelas”, Iva Domingues recusou o convite da TVI para regressar ao “Secret Story”, sendo substituída por Leonor Poeiras.

 

Entretida com o “Somos Portugal”, a apresentadora da TVI afirma à TV Guia desta semana que «2014 vai ser o ano para as pessoas matarem saudades de mim.»

 

«Vou fazer coisas que têm muito a ver comigo e, se calhar, menos expectáveis para o público. Vou fazer muita coisa…», conta.

 

Recorde-se que a TVI já apresentou algumas das grandes apostas para 2014: “A Tua Cara Não Me É Estranha”, “MasterChef” e “Rising Star” são alguns dos projetos da estação para o ano que vem.

Fonte: Z

 

O que irá fazer a Iva!?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, só me custa acreditar que lhe entreguem o programa... mas se for, até acho bem apostarem noutra cara..

Não me parece que vão dar à Cristina ou ao Goucha 3 programas de domingo à noite. E visto que não faz qualquer sentido porem a Teresa Guilherme aqui, só podem apostar noutros apresentadores (Fátima, Iva, Leonor, etc.).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que vão dar à Cristina ou ao Goucha 3 programas de domingo à noite. E visto que não faz qualquer sentido porem a Teresa Guilherme aqui, só podem apostar noutros apresentadores (Fátima, Iva, Leonor, etc.).

Pois, esperemos por mais desenvolvimentos xD Mas se o programa de facto for no 1º semestre então faz sentido ser a Iva, se bem que preferia a Fatinha :P 

Celebridades portuguesas: 

 1º Érica Fontes 2º Cristiano Ronaldo 3º Tony Carreira 4º Kelly Baron 5º Cristina Ferreira 6º Richie Campbel 7º Carolina Torres 8º Lilane Marise 9º Daniela Ruah 10º David Carreira

Ler mais: http://www.atelevisao.com/geral/saiba-lista-das-series-de-tv-e-das-personalidades-mais-pesquisadas-pelos-portugueses-em-2013/#ixzz2nlDg64De 

© A Televisão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...