Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

LOL mais polémica a caminho... Ou o que vem lá dentro nada tem a ver com a capa ou então deturparam muita coisa que o Goucha disse. Ou seja, o normal portanto, apenas para vender e aproveitar a assunto do momento. Lá tem de vir ele desmentir na próxima semana... Ou então ele e a Tininha vão apenas gozar com o assunto. Realmente tudo isto só dá para rir. lol

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

André Cerqueira ataca "Belmonte "

André Cerqueira, que foi um dos homens-forte da ficção da TVI e braço direito de José Eduardo Moniz, e posteriormente diretor de programas do canal, não vê com bons olhos a aposta da estação em “Belmonte”, um texto adaptado do Chile.«Vi um pouco de “Belmonte” e é difícil verificar que a identidade portuguesa está a perder-se… voltámos ao passado, ou seja, adaptar formatos chilenos e brasileiros! Parece que já se esqueceram que ganhámos dois Emmys (com “Meu Amor” e “Laços de Sague”) e que fomos os melhores do Mundo…», diz.  André Cerqueira dirigiu várias novelas da TVI, nomeadamente “Fascínios” e “Equador”.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ia dizer bem.. Belmonte é só das melhores novelas dos últimos tempos, um ritmo alucinante. Pode ser adaptação, que também faziam quando ele lá estava, mas a realidade é bem portuguesa, mais do que outras novelas da concorrência! 

Sabes lá se na concorrência a realidade é bem portuguesa ou não se nem ves,é so mesmo para mandares farpas para o ar :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou falar de Belmonte porque nunca vi muito a novela, mas Sol de Inverno representa melhor a realidade portuguesa que Destinos Cruzados. Mas pronto é só uma opinião. Já sobre Belmonte vi muito pouco. Não gosto muito de novelas rurais, acho que cá em Portugal não representam bem essa realidade, se é que me faço entender.


 

André Cerqueira ataca "Belmonte "

André Cerqueira, que foi um dos homens-forte da ficção da TVI e braço direito de José Eduardo Moniz, e posteriormente diretor de programas do canal, não vê com bons olhos a aposta da estação em “Belmonte”, um texto adaptado do Chile.«Vi um pouco de “Belmonte” e é difícil verificar que a identidade portuguesa está a perder-se… voltámos ao passado, ou seja, adaptar formatos chilenos e brasileiros! Parece que já se esqueceram que ganhámos dois Emmys (com “Meu Amor” e “Laços de Sague”) e que fomos os melhores do Mundo…», diz.  André Cerqueira dirigiu várias novelas da TVI, nomeadamente “Fascínios” e “Equador”.

 

Mas a TVI sempre adaptou novelas, só que dantes adaptava argentinas tipo "Anjo Selvagem" e agora adapta chilenas. Mas sim é como voltar ao passado, de certa forma...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou falar de Belmonte porque nunca vi muito a novela, mas Sol de Inverno representa melhor a realidade portuguesa que Destinos Cruzados. Mas pronto é só uma opinião. Já sobre Belmonte vi muito pouco. Não gosto muito de novelas rurais, acho que cá em Portugal não representam bem essa realidade, se é que me faço entender.

Mas a TVI sempre adaptou novelas, só que dantes adaptava argentinas tipo "Anjo Selvagem" e agora adapta chilenas. Mas sim é como voltar ao passado, de certa forma...

São opiniões, à partida é normal que defendas o produto que te agrada mais e que vês... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou falar de Belmonte porque nunca vi muito a novela, mas Sol de Inverno representa melhor a realidade portuguesa que Destinos Cruzados. Mas pronto é só uma opinião. Já sobre Belmonte vi muito pouco. Não gosto muito de novelas rurais, acho que cá em Portugal não representam bem essa realidade, se é que me faço entender.

Completamente de acordo...Sol de Inverno representa muito bem a realidade Portuguesa,DC é completamente o oposto...Quanto a Belmonte não posso falar porque não tenho acompanhado,só posso dizer que não gosto muito de novelas rurais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se bem que essa cena da realidade é muito subjectiva! Existem novelas que tentam retratar determinados espaços  e realidades especificas e outras que tentam ser mais abrangentes! Destinos Cruzados insistiu no bairrismo e diferença enorme que essa realidade tem dos ricos! Mundo ao Contrário abordou o bairro com pessoas com dificuldades e com problemas de droga e afins... Belmonte tenta ser mais abrangente, para além de retratar uma ruralidade Alentejana, por isso nunca se pode comprar novelas que retratam realidades diferentes! Vi a 1ª semana de Sol de Inverno e é uma novela que tenta retratar um pouco da sociedade em geral.. não é por isso que é mais válida que as outras! 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...