Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Mas há repórteres nesse programa? Tipo The Voice ou Fator X?

A versão israelita tem um apresentador central e uma apresentadora secundária, que faz basicamente os bastidores (entrevista os apoiantes dos concorrentes, etc, etc), mas que vai ganhado maior destaque ao longo dos programas. Na fase do Top Final, chega a abrir as galas com o apresentador e assim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A versão israelita tem um apresentador central e uma apresentadora secundária, que faz basicamente os bastidores (entrevista os apoiantes dos concorrentes, etc, etc), mas que vai ganhado maior destaque ao longo dos programas. Na fase do Top Final, chega a abrir as galas com o apresentador e assim. 

ZDK já deves ter visto o programa todo e tudo  :haha:  :haha:

 

Agora a sério: porque não duas mulheres?  :cool:  Porque não JPR? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZDK já deves ter visto o programa todo e tudo  :haha:  :haha:

 

Agora a sério: porque não duas mulheres?  :cool:  Porque não JPR? 

Por acaso já vi sim senhor e até postei no tópico do programa um resumo com a descrição das várias etapas e afins. xD

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham mesmo que a apresentação do programa vem para a Iva? :O Seria muito bom e uma excelente aposta, apesar de também gostar de ver a Fátima neste registo. Seria uma novidade.

Eu até achava interessante a dupla Fátima-Iva apresentar isto..

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI sempre à frente  :smoke:  Eu também gosto do Panda *veneno*  :mosking:

Canais de televisão:

1º TVI 2º RTP 3º Benfica TV 4º Canal Panda 5º SIC 6º Fox 7º Hollywood 8º CNN 9º AXN 10º Disney Channel


Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/universo-tvi-e-o-mais-procurado-na-internet-pelos-portugueses-em-2013/#ixzz2nqLG849x 
© A Televisão 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo projeto: Loja da TV

http://lojadatv.iol.pt/index.php?route=common/home

 

A Loja da TV é um conceito inovador no panorama da televisão em Portugal, que possibilita o contato do telespetador da TVI com vários produtos e oportunidades únicas, relacionados com a estação.

Este site foi especialmente desenhado a pensar nas necessidades do dia-a-dia dos nossos telespetadores, disponibilizando uma grande diversidade e qualidade de produtos, muitos deles inovadores e únicos no mercado, com excelentes condições.

A partir de agora, de sua casa ou de qualquer local acessível em que se encontre, de forma muito rápida, cómoda e fácil, será possível adquirir uma seleção criteriosa de produtos, através de um serviço totalmente seguro e rigoroso.

Loja da TV, Uma seleção TVI, para si!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo projeto: Loja da TV

http://lojadatv.iol.pt/index.php?route=common/home

 

A Loja da TV é um conceito inovador no panorama da televisão em Portugal, que possibilita o contato do telespetador da TVI com vários produtos e oportunidades únicas, relacionados com a estação.

Este site foi especialmente desenhado a pensar nas necessidades do dia-a-dia dos nossos telespetadores, disponibilizando uma grande diversidade e qualidade de produtos, muitos deles inovadores e únicos no mercado, com excelentes condições.

A partir de agora, de sua casa ou de qualquer local acessível em que se encontre, de forma muito rápida, cómoda e fácil, será possível adquirir uma seleção criteriosa de produtos, através de um serviço totalmente seguro e rigoroso.

Loja da TV, Uma seleção TVI, para si!

Crise define :haha:

A TVI já tem as suas próprias televendas só que na internet  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexandra Lencastre vai ficar parada durante algum tempo e descansar a sua imagem da televisão. “Destinos Cruzados”, onde interpreta um papel duplo, deve ficar no ar durante algumas semanas e a atiz sai de cena, depois, durante um semestre.

A diva da TVI, em declarações ao Correio da Manhã, falou acerca do seu regresso à TVI, que só deve ocorrer na segunda metade de 2014.

A atriz exclusiva de Queluz de Baixo declarou que «em 2014 volto na novela que virá a seguir a “O Beijo do Escorpião”». A TVI está, entretanto, a estudar a hipótese de adaptar “El Último Matrimonio Feliz” e este deve ser o próximo projeto da profissional.

Alexandra Lencastre deve ainda regressar como jurada de “A Tua Cara Não Me é Estranha 4″, pois o seu objetivo é continuar a alternar entre ficção e entretenimento.

«Se puder ir conciliando com o entretenimento, como tenho feito, melhor. Vamos ver como vai ser no próximo ano e o que me reserva», adianta a atriz

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bom que ele tenha consciência disso e já não vai pra novo xD

 

Goucha explica por que pode não deixar TVI

Júlia Pinheiro já demonstrou interesse em ter Cristina Ferreira e Manuel Luis Goucha na SIC. Depois de ternamorado a apresentadora do “Você na TV!”, que se tornou entretanto directora da TVI, a responsável pelos conteúdos de Carnaxide aponta agora todas as suas armas para o apresentador da Quatro.

Sem confirmar qualquer convite, Manuel Luís Goucha sente-se lisonjeado pelo interesse do terceiro canal, mas sente que se um dia decidir sair da TVI, teme pela reacção do público, coisa que conhece quando passou da RTP1 para Queluz.

«As pessoas não entenderam a minha mudança, acharam-se enganadas, traídas, que tinha mudado por um questão de dinheiro, mas fui ganhar o mesmo, tinha era um contrato», recorda o apresentador, acrescentado à TV Mais: «Isto dá que pensar se um dia me aparecer um novo desafio que queira abraçar noutro canal. É o que está a acontecer com a Júlia Pinheiro. Não tenhamos ilusões! (…) Com o “Olá Portugal” fiquei em terceiro lugar, embora as audiências tivessem subido. Mesmo o “Você na TV!” só passou a ganhar há quatro anos e tem nove anos de existência»

Com vários projetos em mãos para 2014, “A Tua Cara Não Me É Estranha” e o “MasterChef”, Manuel Luís Goucha confessa que «já não sei o que é uma derrota há muito tempo, mas em televisão nada está ganho. Eu é que não vou abaixo com derrotas, nem fico vaidoso com as vitórias. Todos os dias temos de começar de novo», termina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...