Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

 

1086759_149665065064652_2102198625_q.jpg

Fátima Lopes · 131.205 gostam disto

  • Estou com uma laringite que me deixou afónica. Amanhã não posso fazer o programa. Obrigada minha querida Iva, que podias ficar hoje em Braga com a Familia, mas que vens substituir-me.

 

 

<div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_PT/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script>

 

Fátima :( :( Espero que ela melhore :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATUALIZAÇÃO

João Paulo Rodrigues recebeu proposta “irrecusável” da SIC

Na sequência da notícia avançada pela Move Notícias sobre a mudança de João Paulo Rodrigues para a SIC fonte próxima do apresentador contou à nossa publicação que a “TVI estava informada que havia duas propostas de dois canais diferentes”.

João Paulo terá avisado o canal das propostas que recebeu, assim como a sua agência: “A agência que representa o João, a Glam, deu conhecimento à TVI. Porém, a estação disse que não era possível criar um vínculo contratual com ele”. O que levou o humorista a aceitar a proposta “irrecusável” da estação de Carnaxide, ficando agora vinculado à SIC duramente três anos. “É um projeto profissional irrecusável e seguro, visto que na TVI não tinha qualquer vínculo e a qualquer momento poderiam prescindir do trabalho dele”, acrescentou.

Sobre o facto de ter apanhado a produção e a TVI de surpresa, a mesma fonte garante que o canal estava a par de tudo: “O João até se disponibilizou para continuar durante mais um mês a apresentar o programa ‘Não Há Bela Sem João’ caso a TVI o queira. Isto pela consideração que tem pelo canal”.

Só tenho pena da Marisa.... Ela estava finalmente a evoluir! Estava a ter a oportunidade dela... Coitada! Ainda vai entrar em depressão...

Ele,..., vai virar um flop!

E qual é a fonte desta notícia/'actualização'?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Juleca não faz isto pela SIC... Acho que é só pelo prazer de tirar alguém à TVI! Será que já tentou as senhoras da limpeza? :O:haha:

Enfim, qual foi a da Julia mudar, para ter um logotipo no canto superior esquerdo diferente?

 

É que ela quer tudo da TVI, é programas pimba, é novelas, é os atores, é os apresentadores, jasus a mulher quer a TVI na SIC, para que é que mudou? Parece tola. 

 

 

E sim o João Paulo na SIC vira flop, se a aposentada virou, mais depressa ele vira, então contra a Cristina e o Goucha, que esqueça isso.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim, qual foi a da Julia mudar, para ter um logotipo no canto superior esquerdo diferente?

 

É que ela quer tudo da TVI, é programas pimba, é novelas, é os atores, é os apresentadores, jasus a mulher quer a TVI na SIC, para que é que mudou? Parece tola. 

 

 

E sim o João Paulo na SIC vira flop, se a aposentada virou, mais depressa ele vira, então contra a Cristina e o Goucha, que esqueça isso.

Ai ri muito  :rofl:  :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ri com esta parte da notícia:

"Está assim, consumada a "vingança" de Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral que, depois de falharem o ataque a Cristina Ferreira, garantiram João Paulo Rodrigues nas manhãs da SIC."

 

:haha:  :rolleyes:

Vingança, eu não digo que elas são tolas? Vingança do quê, de a TVI ser lider? A serio Juleca, o Julio de Matos ainda tem umas vagas. 

 

A única coisa que conseguem com isto é estragar a carreira do João Paulo, então se o puserem com a Raquel Strada, é mais depressa que a luz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim, qual foi a da Julia mudar, para ter um logotipo no canto superior esquerdo diferente?

 

É que ela quer tudo da TVI, é programas pimba, é novelas, é os atores, é os apresentadores, jasus a mulher quer a TVI na SIC, para que é que mudou? Parece tola. 

 

 

E sim o João Paulo na SIC vira flop, se a aposentada virou, mais depressa ele vira, então contra a Cristina e o Goucha, que esqueça isso.

Que mania da perseguição que vocês tem. Já te expliquei que não é só a TVI que tem direito a ter novelas portuguesas, todos os canais tem.

E vocês nem sabem se esta contratação foi ideia dela. E a Júlia na altura fez bem em mudar, e o JPR também fez bem em mudar, aqui vai ter contrato e vai estar no day time e as manhãs da SIC até podem ter mais audiência com ele, nunca se sabe.

Vingança, eu não digo que elas são tolas? Vingança do quê, de a TVI ser lider? A serio Juleca, o Julio de Matos ainda tem umas vagas. 

 

A única coisa que conseguem com isto é estragar a carreira do João Paulo, então se o puserem com a Raquel Strada, é mais depressa que a luz.

A Raquel Strada é das melhores da nova geração. E não, de certeza que não vai ser com ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que mania da perseguição que vocês tem. Já te expliquei que não é só a TVI que tem direito a ter novelas portuguesas, todos os canais tem.

E vocês nem sabem se esta contratação foi ideia dela. E a Júlia na altura fez bem em mudar, e o JPR também fez bem em mudar, aqui vai ter contrato e vai estar no day time e as manhãs da SIC até podem ter mais audiência com ele, nunca se sabe.

Vê-se que a Júlia fez bem em mudar....a conta no banco é que deve ter ficado bem :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que mania da perseguição que vocês tem. Já te expliquei que não é só a TVI que tem direito a ter novelas portuguesas, todos os canais tem. E vocês nem sabem se esta contratação foi ideia dela. E a Júlia na altura fez bem em mudar, e o JPR também fez bem em mudar, aqui vai ter contrato e vai estar no day time e as manhãs da SIC até podem ter mais audiência com ele, nunca se sabe. A Raquel Strada é das melhores da nova geração. E não, de certeza que não vai ser com ela.
A Strada com aquela voz esganiçada é mesmo das melhores... -.-
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...