Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Desconheço tal fonte e duvido que seja credível. lol Duvido também que a notícia seja verdade, não vejo mesmo a mudar-se para a SIC ainda por cima nas circunstâncias que a notícia avança. Mas também ninguém imaginava que a Júlia o fosse fazer e no entanto fez. lol Vamos aguardar por novos desenvolvimentos, nomeadamente mais credíveis.

 

Quanto à notícia da TVI voltar a apostar em 3 novelas em HN, não me espanta. No entanto, não sei mesmo se valerá a pena apostar numa nova novela para o 3º horário, perto da meia noite. Estrear uma novela aí acho um desperdício de dinheiro e os resultados podem não ser os pretendidos. Só se apostarem em novelas mais pequenas, com cerca de 100 episódios, quase séries. Ou então, voltam à estratégia antiga de empurrarem para mais tarde as novelas que estrearam antes, embora também não me pareça ser uma hipótese válida, espero que não o façam, foi um dos motivos pelos quais os espectadores deixaram de acompanhar a ficção TVI. E em relação aos finais de tarde? Vão apostar no quê? Espero mesmo que não se lembrem de colocar novamente ILI às 19h00... A série está morta, é um flop. 


Entretanto, parece que o Rúben do SS3, que esteve ontem no NHBSJ, disse no Facebook do dioguinho que a notícia do JPR é mentira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A frase do Cunha Velho "a intenção é voltar a ter três novelas no ar" remete logo para três novelas em horário nobre? Pelo menos a mim não, até porque ele não fala em horários.

Neste momento a TVI tem 2 novelas inéditas no ar (não estou a contar com DpT) e a 3ª novela pode muito bem ser para o acesso ao horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A frase do Cunha Velho "a intenção é voltar a ter três novelas no ar" remete logo para três novelas em horário nobre? Pelo menos a mim não, até porque ele não fala em horários.

Neste momento a TVI tem 2 novelas inéditas no ar (não estou a contar com DpT) e a 3ª novela pode muito bem ser para o acesso ao horário nobre.

Tive precisamente a mesma dúvida e estava a reler a notícia para ver onde diziam precisamente que as 3 novelas seriam para o HN. Portanto, continuamos sem saber qual a estratégia. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No post que o dioguinho fez.

Este é o post do dioguinho:

 

http://dioguinho.pt/joao-paulo-rodrigues-troca-tvi-pela-sic/[/spoiler

 

E não está lá nada a desmentir.

 

E também não é ao Rúben do SS3 que compete fazê-lo. :haha:

Tive precisamente a mesma dúvida e estava reler a notícia para ver onde diziam precisamente que as 3 novelas seriam para o HN. Portanto, continuamos sem saber qual a estratégia. 

Eu acho que as 3 novelas de que falam é uma para o final da tarde e duas para o HN.

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é o post do dioguinho:

 

http://dioguinho.pt/joao-paulo-rodrigues-troca-tvi-pela-sic/[/spoiler

 

E não está lá nada a desmentir.

 

E também não é ao Rúben do SS3 que compete fazê-lo. :haha:

No post do facebook sobre a notícia, não no site/blog: https://www.facebook.com/dioguinho.o.noivo.encornado?fref=ts

 

E claro que o Rúben também não é uma fonte credível, mas se tivesse de facto acontecido, acredito que se falasse no assunto nos bastidores e os convidados podiam ter-se apercebido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rúben é mais fiável do que alguns pensam, eles têm jantares em casa uns dos outros a Juliana é amiga da Tatiana e estão juntos todos os sábados ele sabe mais que um site com credibilidade duvidosa, e estas noticias não são se agora acho que já todos os apresentadores da TVI já estiveram como garantidos na SIC em vários sites ao longo dos anos lol :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a noticia do João Paulo seja mentira. Mas afinal ele disse mesmo no final do programa que aquele era o ultimo programa?

 

 

~3 novelas em HN, seria um must, e acredito que a próxima pode ser para o HN, se os nomes que se falaram forem verdade, Alexandra Lencastre, Maria João Bastos, Mariana Monteiro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perdoei-me os fãs, mas para mim não seria muito mau que o João Paulo Rodrigues fosse para a SIC. Ele é um talento enorme para cantar, por isso era uma ótima aposta para o A Tua Cara Não Me é Estranha, mas não é aposta para mais nada. O programa dele é horrível, o humor brejeiro e baixo nível dele já me cansa (e atenção que pouco tempo dedico a ver o Não Há Bela Sem João) e nem é um comunicador muito bom. Se fizesse um outro tipo de humor, aí seria uma grande perda. Contudo, atenção, isto são os meus gostos pessoais. Isto porque parece que as pessoas continuam a gostar do tipo de humor dele, basta ver pelo sucesso que o seu filme está a ter nas salas de cinema. Por isso, que se mantenha na TVI e com este tipo de humor, porque as pessoas gostam.  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a TVI não vai renovar com a Liliana Santos...estará a caminho doutro canal?

Eu espero que não.

 

 

Acho natural a TVI não renovar, ela ainda não teve nenhum papel marcante na TVI.

O mais provavel é entrar na nova novela da TVI agora que não tem contrato por isso é provavel que se mantenha na TVI.

Nem a Jessica Athayde, e no entanto tem contrato.

 

 

as pessoas continuam a gostar do tipo de humor dele, basta ver pelo sucesso que o seu filme está a ter nas salas de cinema. Por isso, que se mantenha na TVI e com este tipo de humor, porque as pessoas gostam.  

O filme acho que vale mais pela Patricia Tavares, que está Top, mas eu quero que o Não há bela sem João continue.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"António Pedro Cerdeira, Fernanda Serrano, Mariana Monteiro ou Liliana Santos são alguns dos atores que podem deixar a TVI e mudar-se para a RTP ou para a SIC. Os convites já foram feitos... e resta saber se a TVI vai contra-atacar "

 

A Fernanda já está praticamente garantida numa das próximas produções da TVI. Os restantes terminam contratos em breve e estão a analisar propostas para decidir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...