Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Acho que não

TVI quer manter "o maior apresentador da televisão portuguesa"

 

http://www.atelevisao.com/tvi/tvi-quer-manter-maior-apresentador-da-televisao-portuguesa/

 

Isto a mim soou indireta :cool::haha:

E eu acho que vai conseguir! JPR na SIC, menos espaço pra ele, na TVI tem todo o destaque, continua a ter novos projectos.. para além de que ele não deve querer voltar a sofrer do mesmo mal quando se mudou pra TVI... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

E eu acho que vai conseguir! JPR na SIC, menos espaço pra ele, na TVI tem todo o destaque, continua a ter novos projectos.. para além de que ele não deve querer voltar a sofrer do mesmo mal quando se mudou pra TVI... 

 

Se tu achas... eu tenho a certeza!  ;)

Claro que o Manuel Luís Goucha vai renovar contrato com a TVI.

 

A saída de João Paulo Rodrigues para a SIC "matou" por completo todas as especulações em redor de uma possível transferência de Manuel Luís Goucha para a SIC.

O que é certo é que a SIC andou a sondá-lo, a namorá-lo... quis o casamento e no final ele preferiu não divorciar-se da TVI. É que os divórcios em Portugal estão caros :cool:.

O mérito da quase certa continuidade de Manuel Luís Goucha é de Luís Cunha Velho.

Não é fácil aliciar com projetos o melhor apresentador da televisão portuguesa, que é líder tanto de manhã (com o "Você na TV"), como aos domingos à noite (com os talent-show's).

Dar a condução do "MasterChef Portugal" ao Goucha foi de "mestre". Todos sabem a paixão que ele tem pela cozinha, juntá-la à televisão vai ser ouro sobre azul. Isto promete :).

 

Sobre esse "mal" a que referes... cada apresentador ou ator está sujeito a isso quando se muda de "casa"... as coisas não são as mesmas. O Goucha já "sofreu", é verdade, a Júlia Pinheiro está agora a "sofrer"... é a vida. Uma coisa é certa, eles tiveram a coragem e mudaram :happy:.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

Se tu achas... eu tenho a certeza!  ;)

Claro que o Manuel Luís Goucha vai renovar contrato com a TVI.

 

A saída de João Paulo Rodrigues para a SIC "matou" por completo todas as especulações em redor de uma possível transferência de Manuel Luís Goucha para a SIC.

O que é certo é que a SIC andou a sondá-lo, a namorá-lo... quis o casamento e no final ele preferiu não divorciar-se da TVI. É que os divórcios em Portugal estão caros :cool:.

O mérito da quase certa continuidade de Manuel Luís Goucha é de Luís Cunha Velho.

Não é fácil aliciar com projetos o melhor apresentador da televisão portuguesa, que é líder tanto de manhã (com o "Você na TV"), como aos domingos à noite (com os talent-show's).

Dar a condução do "MasterChef Portugal" ao Goucha foi de "mestre". Todos sabem a paixão que ele tem pela cozinha, juntá-la à televisão vai ser ouro sobre azul. Isto promete :).

 

Sobre esse "mal" a que referes... cada apresentador ou ator está sujeito a isso quando se muda de "casa"... as coisas não são as mesmas. O Goucha já "sofreu", é verdade, a Júlia Pinheiro está agora a "sofrer"... é a vida. Uma coisa é certa, eles tiveram a coragem e mudaram :happy:.

Concordo absolutamente. Eu prefiro aqueles que tem a coragem de mudar do que aqueles que se acomodam e ficam anos a fio a fazer a mesma coisa. O JPR fez bem, a Júlia fez bem e o Goucha também fez bem quando saiu da RTP para TVI. Claro que o Goucha vai continuar na TVI, e acho que a concorrência também não o irá aliciar, digo eu...

 

E se a TVI perde apresentadores é por culpa própria e por dar sempre tudo aos mesmos.

Editado por vhvhvjhf
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não os quero na SIC, principalmente a Marisa Cruz que não passa duma pseudo apresentadora, com tantos anos de carreira continua a ser uma vergonha e péssima no que faz :@  não há lugar para ela na TV :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Cavalinhos regressa às novelas

Cristina Cavalinhos, que integrou o elenco de projetos como Morangos com Açúcar [2004] ou Floribella [2006], está de regresso à televisão portuguesa. O seu último trabalho em televisão foi A Família Mata, em 2011, na SIC.

A atriz, que é agenciada pela HIT, volta aos ecrãs na nova novela da TVI, O Beijo do Escorpião, com uma personagem tocante a nível emocional e social. A sua personagem trabalha com crianças num bairro pobre onde a personagem de Sandra Faleiro, Natália, faz voluntariado. A partir do momento em que se encontram, passarão a ser confidentes e amigas

 

:D :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Cavalinhos regressa às novelas

Cristina Cavalinhos, que integrou o elenco de projetos como Morangos com Açúcar [2004] ou Floribella [2006], está de regresso à televisão portuguesa. O seu último trabalho em televisão foi A Família Mata, em 2011, na SIC.

A atriz, que é agenciada pela HIT, volta aos ecrãs na nova novela da TVI, O Beijo do Escorpião, com uma personagem tocante a nível emocional e social. A sua personagem trabalha com crianças num bairro pobre onde a personagem de Sandra Faleiro, Natália, faz voluntariado. A partir do momento em que se encontram, passarão a ser confidentes e amigas

 

:D :D

 

 

Muito bem! Gosto muito dela :D

TVI rejeitou FX.... fez mal... mas vá, acabou por lhe correrem as coisas mais ou menos! 

http://www.atelevisao.com/tvi/tvi-rejeitou-adquirir-o-programa-factor-x/

 

Rejeitou o FX para agora ir buscar o Rising Star. Não se percebe xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo ser o unico que gosta da Marisa, queria que ela continuasse na TVI.

Devemos ser só dois ;)

Muito bem! Gosto muito dela :D

 

Rejeitou o FX para agora ir buscar o Rising Star. Não se percebe xD

Na altura não havia o TRS... A estratégia da TVI não passava por nenhum programa do género. Aliás, como nunca passou! 2014 vai ser um ano pioneiro nesse sentido. E falando do TRS... é em muito superior ao XF, tal como o é o The Voice...

O XF só tem a fama que tem pelas estrelas que lançou, não pelo formato em si....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...