Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Eu acredito que a "amizade" da Teresa e da Cristina seja apenas de trabalho. Segundo se sabe a Teresa nem é muito próxima da restante equipa do programa (repórteres, comentadores, etc). Devem ser muito poucos os apresentadores de quem a Teresa é mesmo amiguinha, se calhar é só do Goucha. Eu até gosto da Teresa, embora não seja das apresentadoras que mais goste sei que ela é competente, mas se a TVI não fizer o BB ou o SS não a estou a ver a fazer mais nada.

Editado por vhvhvjhf
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu Acredito que a amnizade da Cristina & Teresa tanto seja de trabalho, como de circunstância, e não propriamente uma amizade no sentido verdadeiro da Palavra. mas também claro pode ser a imprensa a criar polémica para variar.

 

Sim na TVI além dos realitys shows não estou a ver onde podem encaixar a Teresa.

 

Mas se dizem haver para breve um novo formato para a Teresa  é esperar para ver que projecto lhe vão dar, isto claro segundo o forista "O Informador" que deve ter bem as suas fontes para dar essa notícia aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos de reality penso que é hora de se avançar para algo diferente de BB ou SS.

 

Mas estou curioso para perceber que formato supostamente querem entregar à Teresa ou encaixa-la, embora para mim creio que a Teresa em 2014 terá um hiatus de TV após o fim do SS.

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim, tudo continua a especular. Esta notícia foi feita devido aos programas que estão supostamente em cima da mesma como sendo as apostas para 2014. A Teresa vai ser encaixada em breve em outro formato que não é um reality show. 

 

Isto sim devia ser respondido, ou adiantado mais qualquer coisa, neste caso que formato para a Teresa e para quando, isso é uma das coisas que interessa perceber.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cátia Palhinha avisa que tem um novo projeto de televisão

 

Cátia Palhinha, a mediática concorrente do “Secret Story 2: A Casa dos Segredos”, está de volta a Portugal e promete regressar à televisão dos portugueses muito em breve.

 

Depois de uma temporada em Interlaken, onde trabalhou numa pastelaria, a jovem algarvia deu uma entrevista à revista TV Mais onde revelou estar a preparar um novo projeto televivo:

 

«Tenho um projeto relacionado com televisão cá em Portugal, sobre o qual ainda não posso falar», conta sem grandes pormenores.

 

Após participar no “Não Há Bela Sem João”, “Secret Story: A Casa dos Segredos – Desafio Final”, “Big Brother VIP”, Cátia Palhinha poderá vir a fazer parte dos próximos projetos de entretenimento da TVI.

 

Com o arranque do “A Tua Cara Não Me É Estranha” ou mais para o meio do próximo ano do “Dança Com As Estrelas”, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” pode vir a ser um dos trunfos de Luis Cunha Velho para agarrar os telespectadores ao pequeno ecrã.

 

Recorde-se que na passada gala do “Secret Story”, Cátia marcou presença no confessionário onde colocou a conversa em dia com Teresa Guilherme.

Fonte: Z

 

Medo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI adquire direito de produção de mais uma história latina

A TVI adquiriu os direitos de preferência de mais um texto latino. Neste caso a inspiração pode vir da Colômbia.

Tal como fez com “Donde Está Elisa”, a estação de Queluz apenas tem os direitos de opção sobre qualquer operador português e não a obrigação de produção.

 

O formato em questão é “El Último Matrimonio Feliz” (“O Último Casamento Feliz”, em tradução literal), um original da colombiana RCN de 2009 com 120 capítulos de 1 hora de duração.

A trama de “El Último Matrimonio Feliz” gira em torno de seis protagonistas femininas que têm em comum casamentos fracassados. A única exceção é Antonia Palacio, que está casada há 20 anos.

Esta novela pode agarrar o lugar até agora reservado para “Quatro Mulheres”, de Maria João Mira. A gionista pode, neste caso, ser a responsável pela adaptação de uma história em tudo similar à que estava a desenvolver e ver assim cair o original.

“El Último Matrimonio Feliz” já teve um remake mexicano. “Para Volver a Amar” foi exibido em 2010 com 147 episódios.

 

Fonte: Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina se tanto têm uma opinião sobre o assunto, apesar de ser diretora não é ela que decide, é sempre o Cunha e não acredito que ele afaste a Teresa assim do nada.

 

Tento em conta que se diz que não haverá reality show em 2014 é normal a Teresa parar para descansar a imagem (já este ano fez 3 realitys), agora se lhe vão dar outro formato e mante-la por perto em 2014 logo se verá.

 

Mas mantenho a minha opinião formatos para a Teresa sem ser realitys na TVI não vejo o que lhe possam dar mas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficção e música para atacar 2014

 

A TVI vai entrar em 2014 com novos formatos de ficção e entretenimento musical, as duas grandes apostas da estação para vencer o duelo de audiências com a SIC.

"Queremos, somos e vamos ser líderes", disse Rosa Cullell, administradora delegada da Media Capital, dona da TVI, durante a apresentação das novidades.

A novela ‘O Beijo do Escorpião', protagonizada por Sara Matos e Dalila Carmo, entra em grelha no arranque do ano. Durante o primeiro semestre de 2014 estreia a adaptação do original colombiano ‘El Ultimo Matrimonio Feliz'. Em stand by, disse ao CM Bruno Santos, diretor de conteúdos e formatos, está o formato chileno ‘Elisa'.

No entretenimento, e logo a arrancar o ano, chega mais uma temporada de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha', com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. A novidade é que desta vez as caras conhecidas vão cantar ao lado de crianças, entre os 8 e os 14 anos. Os castings vão arrancar em breve e os dois primeiros programas vão servir para apurar os oito jovens que vão atuar ao lado de ex-concorrentes.

Para março está prevista a estreia de ‘Masterchef', com Manuel Luís Goucha a ser um dos elementos do júri, que terá mais dois chefs.

Ainda no primeiro semestre estreia ‘Rising Star', um programa de talentos musicais onde a escolha dos concorrentes é dividida entre o júri (que pode atribuir 32 pontos) e o público em casa (72 pontos).

E se é certo que a ‘Casa dos Segredos 4' termina a 31 de dezembro, ainda está em aberto, diz Bruno Santos, a hipótese de lançar um especial do reality show durante o mês de janeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...