Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Notícia Z: RTP dribla TVI e mantém “A Voz” consigo

 

Tal como o Z noticiou na passada semana, a TVI está no mercado à procura de um talent show para exibir em 2014.

 

Com os maiores formatos internacionais do género pertencentes à Fremantle (como “Ídolos”, “Portugal Tem Talento” ou “Factor X”) e com a relação privilegiada da produtora com a SIC, a estação de Queluz teve de procurar alternativas e tentou “A Voz” (“The Voice”, no original).

 

A RTP1, que exibiu a primeira temporada, foi consultada pelos detentores do programa e ao que o Z conseguiu apurar, não libertou o formato, garantindo uma segunda edição do talent show.

 

Segundo fonte ligada ao processo, a segunda temporada de “A Voz” deve mesmo ser o substituto de “Chefs’ Academy” e pode estrear ainda no primeiro trimestre de 2014.

 

Com as maiores febres mundiais do género bloqueadas pela RTP e pela SIC, a TVI está agora à procura de um formato, dentro da categoria talent show que tenha potencial para agregar audiências.

 

Ao que parece já há um formato sinalizado, mas ainda não está nada garantido, até porque o programa é considerada uma aposta de risco.

 

 

Lá se foi o 'The Voice'... lol Não me espanta que a RTP queria entrar na luta e não queria liberar o formato, mas uma vez mais não terá a visibilidade merecida. 

Qual é o novo formato sinalizado e que é considerado uma aposta de risco? Até tenho medo... 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá se foi o 'The Voice'... lol Não me espanta que a RTP queria entrar na luta e não queria liberar o formato, mas uma vez mais não terá a visibilidade merecida. 

Qual é o novo formato sinalizado e que é considerado uma aposta de risco? Até tenho medo... 

 

Pois, li isso à bocado.

Quem sabe se a RTP como já passou pela experiência da primeira edição, agora não consegue fazer uma coisa melhorzinha. :)

 

Por um lado foi bom a TVI não ter ficado com o The Voice para ver se arranja algo diferente e ainda melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha dito que a TVI não tinha ainda "roubado" o formato a RTP precisamente por causa disto, estou para ver quem vai produzir o formato na RTP Endemol? Shine Ibéria?

 

A primeira edição foi produzida pela CBV.

 

Assim tudo se encaminha para a aposta nos formatos da TVI já conhecidos + o reality, vamos ver o que virá daqui.

 

Talent Show sem ser o the Voice na TVI e sem ser o ATCNMEE não vejo o que a TVI vá buscar ao mercado para cantorias mas..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na notícia falam no novo formato, arriscado. Será na onda do talent-show? No fórum concorrente dizem se não será o 'Rising Star', formato israelita de sucesso que vai ser adaptado na América. Não faço a mínima ideia de que se trata, nunca tinha ouvido falar...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tendo em conta que a TVI trabalha sempre com os formatos da Endemol, (execpto Masterchef e OK KO), esse formato terá de ter a chancela da Endemol.

 

Já googlei e pesquisei sobre o Rising Star, daquilo que li parece-me um formato muito interectativo.

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tendo em conta que a TVI trabalha sempre com os formatos da Endemol, (execpto Masterchef e OK KO), esse formato terá de ter a chancela da Endemol.

 

Já googlei e pesquisei sobre o Rising Star, daquilo que li parece-me um formato muito interectativo.

Parece que foi o programa sensação da MIPCOM deste ano, foi comprado e será adaptado na França, Alemanha, Itália, América. Vai na volta a TVI também o comprou. lol É bastante diferente e interactivo: http://www.youtube.com/watch?v=gR9bwDU5Vgg#t=99

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não podia ter esperado? Que mau!! :O  :O  :huh:

Eles devem ter aguentado até não poderem mais, digo eu... Até porque mesmo operada e a recuperação ser mais rápida, continua limitada. E o melhor para ela agora é ir com calma para se recuperar a 100%. Imagino com o ritmo frenético das gravações, sim porque esta novela tem mais de estrear no início do próximo ano, como não seria complicado para a Susana. Ainda agravava a situação. Tenho a certeza que vai entrar na próxima novela, ou quem sabe entrar a meio nesta ou em Belmonte, ou então fazer parte da equipa técnica, como ela por vezes costuma fazer. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Leonor, Leonor, agora é que não tens futuro na TVI  :haha:

 

Leonor Poeiras: “Nunca surgiu um convite por parte da SIC, senão estava lá”

 

 

Afinal... O Luis Marques deve ter a noção que tem apresentadoras a mais e por isso n quis mais ninguém. Se a SIC a quisesse ja a tinha ido buscar nessa altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Leonor, Leonor, agora é que não tens futuro na TVI  :haha:

 

Leonor Poeiras: “Nunca surgiu um convite por parte da SIC, senão estava lá”

 

Ela não disse nada de mal e na TVI vão perceber isso. Ela esteve metade do ano sem fazer nada na TVI, por isso é normal que diga isto.

Editado por vhvhvjhf
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A frase da Leonor veio num sentido de provar que nunca foi convidada pela SIC e não num sentido de que queria estar na SIC. Ou seja, o que ela diz é que se realmente tivesse existido um convite, seria lógico ela lá estar a trabalhar, visto estar desempregada.

Editado por HHHugo
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...