Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Não vejo assim tanto mal nas declarações do Cunha Velho. Parecem-me normais, dentro do possível. Diz que está satisfeito com os resultados mas que espera consolidá-los ainda mais em 2014. Não é isso que se pretende? Não ia dizer que os resultados eram péssimos e que a TVI quer mais e mais. Ainda o criticavam de ser semítico, pobre e mal agradecido, garganeiro ou algo do género. lol

 

Ah, e como já aqui disse, não se esqueçam que a partir de agora as decisões já vão ter também o dedo da Tininha.  :cool: Provavelmente ela já contribuiu para as escolhas de prolongar o SS e estrear depois o ATCNMEE4, já. A partir de agora as críticas positivas e negativas têm de começar a ser no plural. Vai ser estranho e um bocado difícil de habituar... lol

O Cunha Velho nunca fez nada sozinho, por isso as críticas deveriam ter sido sempre no plural. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cunha Velho nunca fez nada sozinho, por isso as críticas deveriam ter sido sempre no plural. 

Sim, também é verdade. Mas não conhecíamos os outros rostos da equipa e quais as suas funções. Agora com a Cristina é diferente, todos sabemos muito bem quem ela é e sabemos qual a sua função. Será que vamos ter declarações da parte dela sobre programas, audiências e TVI no geral? Vai ser tão estranho! lol Espero que fale pouco, o essencial, que seja curta, directa e concisa. Para floreados e divagações, para declarações meio anedóticas, já basta a Júlia, que constantemente mete os pés pelas mãos.  

 

E já agora, lembrei-me de uma coisa. Onde fica o Bruno Santos no meio disto tudo? Qual o cargo dele agora?

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já agora, lembrei-me de uma coisa. Onde fica o Bruno Santos no meio disto tudo? Qual o cargo dele agora?

Eu acho que fica com o mesmo cargo. A diferença agora é que, nas reuniões, há mais uma pessoa a dar as suas opiniões e as suas sugestões, a Cristina. Mas tudo se mantêm na mesma, o Luís Cunha Velho é que tem a última palavra.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Estou sem palavras! Ainda nem estou em mim, nem acredito... 

MUITO OBRIGADA A ENDEMOL, OBRIGADA POR TUDO! De facto tenho a sorte de ter excelentes pessoas do meu lado, um grande grupo, uma segunda família! E claro, obrigada a TVI! 

Estou sem palavras, mesmo sem palavras!!! A melhor prenda que recebi!! 

OBRIGADA ENDEMOL! OBRIGADA A VOCÊS!

1466145_638809929516524_631781824_n.jpg
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sucesso de “Factor X” faz TVI procurar novo ‘talent show’

 

O sucesso de “Factor X” na SIC está a fazer com que a TVI esteja no mercado à procura dum formato similar.

 

Depois dos bons resultados de “Uma Canção para Ti”, “A Tua Cara Não Me É Estranha” ou o “Dança com as Estrelas”, Luís Cunha Velho quer-se estrear nos talent shows musicais de grande entretenimento e com anónimos.

 

Segundo apurou o Z, “The Voice”, já adaptado pela RTP1 com o título de “A Voz de Portugal” pode estar a caminho da estação de Queluz.

Esta não é a primeira vez que a TVI rouba um formato ao canal publica: o “Dança com as Estrelas” ou o “Mastechef” são exemplos disso.

 

Apesar de ainda não ter formato definido, o caminho está traçado e segundo o plano delineado, 2014 não vai ter reality show. Tudo depende agora da descoberta de um talent show à altura.

 

Pronto, agora vamos levar com uma overdose de talent-shows... O objectivo era apostar na diversidade, em algo diferente da concorrência e não em algo semelhante, mas pronto. Não houve aqui alguém que disse que ainda iam buscar o The Voice à RTP? Bruxo! lol Ao menos não querem apostar em reality shows em 2014. Aleluia, pausa mais do que necessária!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, agora vamos levar com uma overdose de talent-shows... O objectivo era apostar na diversidade, em algo diferente da concorrência e não em algo semelhante, mas pronto. Não houve aqui alguém que disse que ainda iam buscar o The Voice à RTP? Bruxo! lol Ao menos não querem apostar em reality shows em 2014. Aleluia, pausa mais do que merecida e necessária!

 

Antes era realitys a mais, agora vai ser talents  :rolleyes:  Mas, os talents são diferentes.. e já estava a esperar do The Voice na TVI xD

Mas quando tu falas em semelhantes.. tipo os programa nada têm haver um com o outro! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes era realitys a mais, agora vai ser talents  :rolleyes:  Mas, os talents são diferentes.. e já estava a esperar do The Voice na TVI xD

Pois, confesso que também não me surpreende o interesse da TVI no The Voice. Mais algum formato que na RTP não tenha resultado, que só tenha tido uma edição mas que tem muito potencial e lá fora seja um fenómeno? Depois do DCAE,  MasterChef e eventualmente The Voice, o que virá? lol 

 

O The Voice anda a ter mega sucesso lá fora não anda? Mais do que o X Factor não é? É o talent show do momento tendo ultrapassado o Factor X. Tenho a sensação que li algures ou que alguém disse isso. Confesso que não acompanho muito. Vi uns quantos episódios da versão original e da RTP, muito poucos... 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, confesso que também não me surpreende o interesse da TVI no The Voice. Mais algum formato que na RTP não tenha resultado, que só tenha tido uma edição mas que tem muito potencial e lá fora seja um fenómeno? Depois do DCAE,  MasterChef e eventualmente The Voice, o que virá? lol 

 

O The Voice anda a ter mega sucesso lá fora não anda? Mais do que o X Factor não é? É o talent show do momento tendo ultrapassado o Factor X. Tenho a sensação que li algures ou que alguém disse isso. Confesso que não acompanho muito. Vi uns quantos episódios da versão original e da RTP, muito poucos... 

 

O The Voice é um mega sucesso. Olha nos US: http://en.wikipedia.org/wiki/The_Voice_(U.S._TV_series)#Ratings

A segunda temporada estreou depois do Super Bowl.. não te assustes :P  xD

Mas mesmo assim, tem vindo a subir ainda mais!  :| 

 

O The X Factor nos US, não está a tentar resultados assim nada de especial :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O The Voice é um mega sucesso. Olha nos US: http://en.wikipedia.org/wiki/The_Voice_(U.S._TV_series)#Ratings

A segunda temporada estreou depois do Super Bowl.. não te assustes :P  xD

Mas mesmo assim, tem vindo a subir ainda mais!   :|

 

O The X Factor nos US, não está a tentar resultados assim nada de especial :|

WOW! Pois, mas até se compreende. O The X Factor já tem uns quantos anos, já começa a estar um pouco gasto. A SIC já o tinha na gaveta há imenso tempo, embora só tenha decidido apostar nele agora, sendo uma total novidade por cá. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW! Pois, mas até se compreende. O The X Factor já tem uns quantos anos, já começa a estar um pouco gasto. A SIC já o tinha na gaveta há imenso tempo, embora só tenha decidido apostar nele agora, sendo uma total novidade por cá. 

 

E já agora, em França também é um enorme sucesso... é na TF1 (Mesmo canal do SS)

A estreia da 2ª temporada teve 40% de share :| E mais de 9 milhões. http://en.wikipedia.org/wiki/The_Voice:_la_plus_belle_voix

 

Não me admira nada que a TVI queira o programa...  A TVI anda atenta xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já agora, em França também é um enorme sucesso... é na TF1 (Mesmo canal do SS)

A estreia da 2ª temporada teve 40% de share :| E mais de 9 milhões. http://en.wikipedia.org/wiki/The_Voice:_la_plus_belle_voix

 

Não me admira nada que a TVI queira o programa...  A TVI anda atenta xD

Eles andem aí! LOL Pois, não admira então o interesse, mesmo que a RTP já tenha transmito uma edição, que passou despercebida. 

 

O grande formato de talent show, este o The Voice ou outro que escolham, deve ser a grande apostar para a reentré, digo eu. Depois do SS4, deve vir o ATCNMEE4, depois o DCAE2 e só depois este. O MasterChef deve mesmo ir para o HN de Sábado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles andem aí! LOL Pois, não admira então o interesse, mesmo que a RTP já tenha transmito uma edição, que passou despercebida. 

 

O grande formato de talent show, este o The Voice ou outro que escolham, deve ser a grande apostar para a reentré, digo eu. Depois do SS4, deve vir o ATCNMEE4, depois o DCAE2 e só depois este. O MasterChef deve mesmo ir para o HN de Sábado. 

 

Receio que sejam muitos talents, embora todos bastantes diferentes... é esperar para ver! Mas confesso, estou a gostar, a TVI a ir buscar formatos de grande sucesso.. finalmente acordaram! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do The Voice. Adoro a parte das provas (a prova cega, batalha, etc.). Se pudesse, era perfeito aliar a parte dos castings (até chegar ao grupo final) do The Voice com a grandiosidade das galas do The X factor. Era um programa perfeito!

As galas do The Voice não têm essa grandiosidade? Como são? 

Receio que sejam muitos talents, embora todos bastantes diferentes... é esperar para ver! Mas confesso, estou a gostar, a TVI a ir buscar formatos de grande sucesso.. finalmente acordaram! 

Só falta irem buscar o Survivor, Fear Factor e The Amazing Race. Isso sim, era de valor.  :D

 

E também tenho algum receio que sejam muitos talent shows, mas pronto. Veremos como gerem tudo isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...