Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Cristina Ferreira declinou convite para integrar direção da SIC

 

AMO-TE  :wub:  :wub:  :wub:  :wub:

 

Se ela tivesse aceite eu não achava mal. Um bom profissional tem de passar por vários canais e não estar sempre no mesmo sitio a fazer o mesmo. E já está mais do que na altura dela se desvincular do Goucha. Pelo menos já sabemos um dos motivos porque lhe deram o cargo: para não ir para a SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fátima Lopes

Já saiu a revista TeleCulinária, onde fiz a receita dos sonhos da minha mãe. Espreitem e experimentem!

 

960065_672168042814349_1624426663_n.jpg

 

Caras TVI dominam a imprensa, campanhas publicitárias e afins. Poder define!  :cool: 

 

É pena é ela não estar a ser aproveitada pela TVI. A Fátima Lopes é a melhor apresentadora da TVI e a TVI não a aproveita. Prometeram-lhe o horário nobre e nunca lhe o deram. "Apenas" apresenta um programa que é a continuação do da Júlia e faz ás vezes o SP.

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se lhe prometeram. Mais que isso, devem ter-lhe prometido dar continuidade à sua carreira no geral e construir a particular enquanto cara TVI, tudo a seu tempo, com bases sólidas. A Fátima está a percorrer o seu caminho, caminho esse que era necessário. O seu programa das tardes já é líder, o SP com ela dispara, faz parte das grandes caras da estação e tem destaque nos eventos especiais, etc, etc. E acima de tudo, o público já a vê como uma cara TVI. A seu tempo, o HN vai certamente chegar. A Cristina e o Goucha também não foram logo para o HN, tiveram de percorrer o seu caminho e afirmarem-se. E atenção que eu também quero muito que a Fátima Lopes tenha uma oportunidade em HN, acho que agora sim, já começa a ser altura. 

Editado por ZDK
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se lhe prometeram. Mais que isso, devem ter-lhe prometido dar continuidade à sua carreira no geral e construir a particular enquanto cara TVI, tudo a seu tempo, com bases sólidas. A Fátima está a percorrer o seu caminho, caminho esse que era necessário. O seu programa das tardes já é líder, o SP com ela dispara, faz parte das grandes caras da estação e tem destaque nos eventos especiais, etc, etc. E acima de tudo, o público já a vê como uma cara TVI. A seu tempo, o HN vai certamente chegar. A Cristina e o Goucha também não foram logo para o HN, tiveram de percorrer o seu caminho e afirmarem-se. E atenção que eu também quero muito que a Fátima Lopes tenha uma oportunidade em HN, acho que já começa a ser altura. 

Ela vai ter tanto destaque na Gala de Natal como o Goucha e a Cristina... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ela tivesse aceite eu não achava mal. Um bom profissional tem de passar por vários canais e não estar sempre no mesmo sitio a fazer o mesmo. E já está mais do que na altura dela se desvincular do Goucha. Pelo menos já sabemos um dos motivos porque lhe deram o cargo: para não ir para a SIC.

Para quê? Para se tornar uma anedota audiométrica como a Julia.

 

A Cristina é burra se sair da TVI neste momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...