Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Tadinho  :rolleyes:  Não me importava nada  :rolleyes:  :haha:


Eu não me fio na TV Guia, mas espero que isto seja verdade:

 

Segundo a TV Guia, o contrato de Cristina Ferreira com a TVI terminava em julho de 2014 e, receando perder a apresentadora, Luís Cunha Velho ofereceu-lhe um cargo de direção e um ordenado a rondar os 40 mil euros. O diretor-geral da TVI deu sinal verde para a apresentadora dirigir duas áreas importantes em televisão: entretenimento e ficção.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/saiba-quanto-vai-ganhar-cristina-ferreira-enquanto-diretora/#ixzz2lZ9OGw8c 
© A Televisão 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O José Carlos Pereira teme não ter lugar na TVI.

Duvido muito sinceramente que isso aconteça, ele é uma das caras do canal e aparece com muita regularidade. Acredito que entre na proxima novelas das 23h... infelizmente :(

Infelizmente vão continuar a chamá-lo e chamá-lo sem parar. Acham que ele é super popular e que os outros canais estão desejosos de o ter.  :rolleyes:

 

Segundo a TV Guia, o contrato de Cristina Ferreira com a TVI terminava em julho de 2014 e, receando perder a apresentadora, Luís Cunha Velho ofereceu-lhe um cargo de direção e um ordenado a rondar os 40 mil euros. O diretor-geral da TVI deu sinal verde para a apresentadora dirigir duas áreas importantes em televisão: entretenimento e ficção. 

Ficção? Acho estranho..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente vão continuar a chamá-lo e chamá-lo sem parar. Acham que ele é super popular e que os outros canais estão desejosos de o ter.  :rolleyes:

 

Ficção? Acho estranho..

 

Se é direcção de conteúdos não informativos inclui ficção. Mas também acho estranho. Gosto da Cristina e reconheço-lhe talento, capacidade e visão. Mas acho que são responsabilidade a mais. A Cristina ainda é nova, está numa fase muito mediática, tem objectivos pessoais (profissionais noutros campos) que quer prosseguir.

Não tem experiência na gestão de conteúdos senão numa única realidade: o Você na TV.  :dontknow: 

Veremos no que dá. Acho arriscado, mas estou expectante dado que a Cristina é uma surpresa.

(Sim, também acho que vão continuar a chamar o JCP, "porque acham que ele é mto popular" e tal, infelizmente  :dry: )

 

[uPDATE] Aguenta-te à bronca Fátinha  :haha:

Editado por Ricardo Serafim
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira - TVI

Nunca tinha visto esta foto. Foi colocada numa pagina de admiradores e mostra um momento de ternura do Manel. Não temos trocado muitos beijos mas o carinho que me demonstrou nos últimos dias diz tudo. Obrigada senhor Goucha. Cf

1463005_626094377449178_479165711_n.jpg

 

 

Love no trabalho  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo Correia de Sá (Leo)

Pessoal quem quer entrar no meu próximo videoclip? Só têm de fazer um vídeo até 1 min! Podem fazer e dizer o que quiserem mas durante o vídeo têm de dizer ou tem de ser ver a seguinte frase: "Eu quero entrar no videoclip do Ricardo de Sá"! Usem a vossa imaginação...Façam vídeos o mais divertidos e originais possível !  Para mais informações, vejam a foto... Está ali tudo o que precisam de saber eheh

Um grande obrigado!

 

1454645_10151842744338335_1586126337_n.j

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...