Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

 

Preparem-se, a próxima novela deve juntar Rita Pereira e Fernanda Serrano pela primeira vez! Ambas andam muito juntinhas a tudo  :rolleyes:

 
 

 

A ser verdade é a segunda. Dei-te Quase Tudo.  :P Mas já tinha reparado nessa súbita aproximação nos ultimos tempos.

 

Espero é que a Paula Lobo Antunes não fique de fora mais uma vez. :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ser verdade é a segunda. Dei-te Quase Tudo.  :P Mas já tinha reparado nessa súbita aproximação nos ultimos tempos.

 

Espero é que a Paula Lobo Antunes não fique de fora mais uma vez. :@

Como grandes protagonistas será! Fernanda Serrano, Paula Lobo Antunes e Rita Pereira! Era um grande cartaz de protagonistas :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Hoje é dia mundial da televisão. Desde miúda que estou de olho na caixa mágica sem saber que um dia faria parte da minha vida. Gosto mesmo de trabalhar em televisão. É paixão. No curso que tirei disseram -me sempre para imaginar alguém do outro lado da câmara. E é isso que faço todos os dias, imaginando cada um de vocês. São o mais importante. Estamos juntos. Cf
994644_623901391001810_57710184_n.jpg
 
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O próximo elenco não deve andar muito longe disto: Fernanda Serrano, Rita Pereira, Paula Lobo Antunes, Diogo Infante, Sara Barradas, Helena Isabel, Liliana Santos, Bárbara Norton de Matos, Vera Kolodzig, Afonso Pimentel, e provavelmente Zeca Bejeca. :dry:

Editado por Fofusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O próximo elenco não deve andar muito longe disto: Fernanda Serrano, Rita Pereira, Paula Lobo Antunes, Diogo Infante, Sara Barradas, Helena Isabel, Liliana Santos, Bárbara Norton de Matos, Vera Kolodzig, Afonso Pimentel, e provavelmente Zeca Bejeca. :dry:

Pois esse último dispensava-se mas espero que hajam regressos, estamos a ficar mal habituados :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O próximo elenco não deve andar muito longe disto: Fernanda Serrano, Rita Pereira, Paula Lobo Antunes, Diogo Infante, Sara Barradas, Helena Isabel, Liliana Santos, Bárbara Norton de Matos, Vera Kolodzig, Afonso Pimentel, e provavelmente Zeca Bejeca. :dry:

O Afonso não vai ser um dos escritores da novela ? :O

Acho que li isso algures.

E a Rita Pereira não vai entrar na novela, saiu uma noticia relativamente a isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Lembro-de de ser pequena e acordar antes mesmo da emissão começar. Corria p o sofá e ficava à espera dos desenhos animados. Era uma ansiedade...

Nunca sonhei estar "dentro" da caixinha mágica, mas a verdade é que já lá vão 10 anos que lá estou. 

Foi nos Morangos que tudo começou, e começou tão bem. Lembram-se?!

Feliz Dia Mundial da Televisão!!!

1452097_10152024500084787_715087018_n.jp
 
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem no Face to Face a convidada foi a Joana Solnado e fiquei impressionado ela tem uma personalidade talvez unica, chega a ser estranha mas para o bom. Ela é de espirito tão livre, ainda hoje não sabe se quer continuar a ser atriz, é uma pessoa cheia de incertezas mas sempre com uma unica certeza que ser livre com o marido e com a filha o resto logo se vê (Segundo ela :haha: )

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem no Face to Face a convidada foi a Joana Solnado e fiquei impressionado ela tem uma personalidade talvez unica, chega a ser estranha mas para o bom. Ela é de espirito tão livre, ainda hoje não sabe se quer continuar a ser atriz, é uma pessoa cheia de incertezas mas sempre com uma unica certeza que ser livre com o marido e com a filha o resto logo se vê (Segundo ela :haha: )

Isso é tão bonito  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira - TVI

Levar um sorriso a quem mais precisa, neste Natal, é a nossa meta.

Participem nas corridas Missão Sorriso no Porto e Lisboa e por cada participante que termine a prova, o Continente doa um cabaz alimentar à Cruz Vermelha Portuguesa.

Façam 'Gosto' e saibam como aqui: http://j.mp/MissaocfSorriso

 

644510_623910347667581_1878612986_n.jpg

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...