Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Ritona a arrasar no Brasil com vestido transparente  :cool:

 

XPQUQowXX226701pNpAsNJhx9ZKU.jpg

É um Micaela Oliveira... Parece que está lá a fazer mais um shooting para a estilista...  :)   Independentemente do que muita gente pensa dela, esta criatura está sempre a fazer qualquer coisa, não se deita á sombra da exclusividade da TVI... :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Hoje passei um dia maravilhoso, a fotografar no Rio de Janeiro!!!

Esteve um dia lindo e foi uma experiência fantástica poder trabalhar com uma excelente equipa brasileira.

É sempre bom quando podemos deixar um pouco de nós noutros países.

Obrigada Rio por me receberem de braços abertos!!!

Para os meus queridos portugueses, aqui ficam algumas imagens, pois vocês estão sempre comigo!!!

Beijocasss

1458430_10152041446569787_2131773898_n.j
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele hoje de manha disse que só acendia as luzes dia 1, e que até metia uma fita vermelha (para cortar) e bebia champanhe nesse dia. Não sei se ele estava a gozar ou a falar a sério :P

É a sério ele faz isso todos os anos, ele há 3 anos até mostrou o video da inauguração da arvore a cortar a fita e tudo :haha:

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Xanão está cada vez melhor :D <3

1451541_709909612355135_1380217665_n.jpg

Se ela demonstra vontade, porque não dar-lhe um programa? Dava um bocado descanso das novelas e ela cumpre perfeitamente como apresentadora, ao Sábado à noite, As conversas da Alexandra..  :haha:  :haha:

Eu gostava do programa que ela tinha na TVI24, o 'Conversa Indiscreta', porque não voltar com uma nova série, para o +TVI que bem precisa de conteúdos? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...