Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Tu aqui não perguntaste nada, tentaste foi picar, e chamar-nos indiretamente fanáticos.  ;)

Eu não uso esse tipo de palavras são muito violentas :D

 

E ás vezes parecem, não nego. Sei que há aqui muitas pessoas que adoram a Cristina Ferreira e tenho muita curiosidade de saber se continuavam a ver se ela mudasse de canal.

 

E eu não acho mal que prefiram a TVI ;)

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Substituir o Goucha (que vai sair nos próximos 2 anos, de certeza) nas manhãs da TVI fazendo dupla com a Cristina! 

Como tens tanta certeza que o Goucha vai sair nos próximos 2 anos? Se sair só pode ser daqui a mais anos, acho que não há contractos de apenas 2 anos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não achas que ele está a dar indícios que pode sair? Ele diz isso de vês em quando... 

*vez e não vês.  ;)

 

O Goucha e a Tininha volta e meia estão sempre a mandar bocas para picar e baralhar a imprensa. Com a renovação do contracto e com o MasterChef para apresentar a solo, duvido que ele saia da TVI tão depressa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pouco estava eu a pensar. O Manzarra na TVI, era mal pensado ?  :boredom:

Já foi convidado pelo menos 2 vezes e não aceitou, foi nessa altura que se começou a lançar o Eiró para a ribalta. 

Cristina e Manzarra ficam bem juntos. A sério, é o único que gosto do outro canal.

Sinceramente de todas as caras da SIC é a única que gosto. Tudo o resto dispenso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...