Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Ah! não vi. Estranho é que nada tenha sido confirmado na imprensa. E quanto ao domingo e ao projecto dele e da Cristina? Sei é que a Sic o quer. E ele também termina o contrato em 2014.

Mas já foi confirmado na imprensa, nomeadamente pelo DN, das fontes mais credíveis: http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3535040

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não ouvi as indirectas no VNTV. E se pergunto é porque há quem diga na SIC que outra bomba não tarda aí.

Mas essa bomba da SIC já foi avançada aqui no fórum, no tópico da SIC, e será uma cara vinda da RTP... Mas diziam que iria para um talkshow do daytime + programa no HN de Sábado. Mas depois das últimas notícias que avançaram que os talkshows diários da SIC se iam manter iguais, já não sei como vai ser. Vai na volta essa cara fica apenas com o programa aos Sábados, ou então a SIC está a fazer bluff ou a fonte aqui do fórum incorrecta. lol Mas vá, estamos a fugir muito ao assunto do tópico... 

 

Resumindo e concluindo, por tudo o que já disse aqui, não me parece nada que seja o Goucha. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ela tivesse aceite eu não achava mal. Um bom profissional tem de passar por vários canais e não estar sempre no mesmo sitio a fazer o mesmo. E já está mais do que na altura dela se desvincular do Goucha. Pelo menos já sabemos um dos motivos porque lhe deram o cargo: para não ir para a SIC.

Se ela fosse para a SIC era a maior burra de sempre. Lá se ia os seus 800.000 no fb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ela fosse para a SIC era a maior burra de sempre. Lá se ia os seus 800.000 no fb

Pois porque muitas pessoas gostam é dos canais e não das pessoas. Eu sempre gostei da Júlia fosse em que canal fosse, o mesmo acontece com a Cristina Ferreira esteja ela onde estiver. E também posso dizer o mesmo da Fátima Lopes. Gosto das pessoas trabalhem elas em que canal trabalharem e percebo as razões delas quando mudam de canal. Mas a maioria das pessoas querem que elas estejam sempre no mesmo canal, a fazer o mesmo programa a vida inteira.

E não tenho culpa que a maioria das pessoas aqui só veja um canal de televisão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois porque muitas pessoas gostam é dos canais e não das pessoas. Eu sempre gostei da Júlia fosse em que canal fosse, o mesmo acontece com a Cristina Ferreira esteja ela onde estiver. E também posso dizer o mesmo da Fátima Lopes. Gosto das pessoas trabalhem elas em que canal trabalharem e percebo as razões delas quando mudam de canal. Mas a maioria das pessoas querem que elas estejam sempre no mesmo canal, a fazer o mesmo programa a vida inteira.

E não tenho culpa que a maioria das pessoas aqui só veja um canal de televisão.

Eu acho que não percebeste o que queríamos dizer, estás mais preocupado em dizer que vês todos canais  :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...