Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Já foi convidado pelo menos 2 vezes e não aceitou, foi nessa altura que se começou a lançar o Eiró para a ribalta. 

Sinceramente de todas as caras da SIC é a única que gosto. Tudo o resto dispenso. 

Depende das ofertas que a TVI tiver para lhe fazer... o que lhe propõe! 

 

Também eu! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O lugar do Manzarra é da SIC. Pq haveria de ir para a TVI? O tipo de programas que gosta e apresenta são talente.-shows, tipo de programa da SIC e n o estou a ver a assumir o daytime para já. Tb ainda é novo. 

Assim como o da Cristina é na TVI, são apresentadores com públicos bem definidos e que esses públicos estão nos respectivos canais! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luis Marques deve ter andado a beber,a Cristina pediu um cargo na direção da SIC??? :haha::huh: :huh:  Não me acredito nisso sinceramente.

Eu sinceramente não sei o que achar... Achei estranho ela passar a ser diretora da TVI de um dia para o outro mas também duvido a 100% que tenha ido pedir a direção da SIC ao Luis Marques...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a notícia está aqui: http://www.atelevisao.com/tvi/luis-marques-garante-que-cristina-ferreira-nao-foi-convidada-para-direcao-da-sic/ Ela terá usado isso para negociar com a TVI. Se calhar ela queria um cargo fosse em que canal fosse :dontknow:


Eu sinceramente não sei o que achar... Achei estranho ela passar a ser diretora da TVI de um dia para o outro mas também duvido a 100% que tenha ido pedir a direção da SIC ao Luis Marques...

E também acho estranho o Luís Marques não lhe ter dado um cargo na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a notícia está aqui: http://www.atelevisao.com/tvi/luis-marques-garante-que-cristina-ferreira-nao-foi-convidada-para-direcao-da-sic/ Ela terá usado isso para negociar com a TVI. Se calhar ela queria um cargo fosse em que canal fosse :dontknow:

E também acho estranho o Luís Marques não lhe ter dado um cargo na SIC.

Claro, eu acredito muito mais na Cristina do que no Luis Marques.

Se a Cristina quisesse ir para a SIC a Julia e o Luis Marques aceitavam logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, eu acredito muito mais na Cristina do que no Luis Marques.

Se a Cristina quisesse ir para a SIC a Julia e o Luis Marques aceitavam logo.

Mas não acredito que tivessem oferecido o cargo do Daniel Oliveira a ela. Isso seria demais. Acredito que a Cristina tenha tentado negociar com a Júlia para depois avaliar a melhor proposta, isto sem o Luís Marques saber de nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que LOL todas estas notícias sobre a Cristina e a SIC! Gostava que a Cristina se pronunciasse sobre o assunto, mas se calhar é melhor manter-se em silêncio e não alimentar mais esta palhaçada. Ao cúmulo a que isto chegou... Até dá vontade de rir, com as declarações da Júlia e Luís Marques e desespero deles. Contradizem-se todos, dão o dito por não dito, vêm lavar roupa suja para a imprensa e deitar achas para a fogueira em vez de ficarem muito bem calados.

 

O ambiente em Carnaxide entre a Júlia e o Luís Marques deve estar de cortar à faca. Podiam fazer um reality show com base nisto tudo. Arrasava certamente.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís Marques está pior que o Mário Soares!  :rolleyes:  Azia é muita pros lados de Carnaxide ao pensarem que eram capaz de trazer a Cristina! Temos pena!  :cool:

 

Em relação aos grandes formatos, estou pra ver Cunha Velho, se não vamos ter um replay deste ano  :rolleyes:

Agora tens de juntar aí a Tininha, ela agora também ajuda a decidir.  :cool:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...