Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Eu não sei onde colocar isto, mas aqui vai.. Eu acho que a TVI deveria apostar forte e feio na véspera e dia de Natal (visto que esses dias são da SIC e por uma grande margem). Será que vai ser este ano que a TVI vai se impor?

Enquanto houver disney na sic acho que a tvi nao tem margem de manobra por mais que se mexa os filmes disney chamam muito publico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Já alguém me apanhou por aí a andar de comboio?  bom dia. Cf
1460238_627954437263172_1136658633_n.jpg
 
 

 

É o namorado da Marisa  :O CHOQUEI!! :O ahah

XPQUQowXX226484pNpAsNJhx9ZKU.jpg  

 

Ainda não tinhas visto o namorado da Marisa? Ela que me perdoe mas não é nada giro  :S na minha opinião claro, gostos não se discutem.

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Piada do Ano  :rofl:  :rofl:  :rofl:  Queria ver a Dianinha porta chaves a fazer a Helena de Remédio Santo, era uma vilã muito insonsa, ela é toda insonsa  :sarcastichand:

Ele estava a ser ironico, obvio que a Diana é pior que a Rita.

E a Helena foi uma excelente vilã, mas não era dificil de fazer estava sempre a gritar "Onde está a santa"?

 

 

A SIC já tem o grande "aborto" da Fição,a Diana Chaves,A Rita não chega aos seus calcanhares :smoke:

Então não cabem lá as duas?

 

Protagonistas de uma novela da Muller, aproveitam e levam o Zeca também. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Piada do Ano  :rofl:  :rofl:  :rofl:  Queria ver a Dianinha porta chaves a fazer a Helena de Remédio Santo, era uma vilã muito insonsa, ela é toda insonsa  :sarcastichand:

Coitada da Diana,sempre com aquela cara de enjoada em tudo o que entra,seria a personagem mais Flopada de sempre.

(acho que percebeste que a Diana Chaves é muito pior que a Rita Pereira,estava a ser irónico)

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...