Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Já estou a imaginar nas reportagens do Jornal das 8 sobre apresentações à imprensa de novos programas, durante uma entrevista a Cristina Ferreira, a aparecer o nome dela no canto esquerdo e por baixo "Diretora de Conteúdos não Informativos".  :D

Agora já não podem brincar no VnTV com os directores  :haha:  O Goucha vai estar sempre a meter - se com ela xD 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O trabalho compensa!

 

A Cristina Ferreira nao faz parte da minha famila, nem do meu grupo de amigos que considero segunda familia, nem minha vizinha, nem colega de trabalho. Nao a conheco pessoalmente, infelizmente, apenas a vejo na tv a brilhar, apresentar, a fazer aquilo para que nasceu, fazer as pessoas felizes. Fazer de cada pessoa que esta em casa, uma pessoa espcial, uma pessoa que nos faz sorrir, mesmo nos momentos de maior alegria. 

Isto tudo para dizer, que estou muito feliz pelo cargo que a Cristina foi nomeada, orgulhosa, como se fosse algum familiar, amigo. Pois sei dar valor as pessoas que trabalhar para conquistar algo, sem ter cunhas pelo meio, sem ter poder economico para conseguir chegar a um lugar cimeiro, para alguem que veio de origens humildes, apenas de dinheiro, porque ela veio de uma familia exemplar, que infelizmente nos dias de hoje sao cada vez menos veio do trabalho de dois Pais maravilhosos.

Por ela vir do povo, que muita gente invejosa a critca, chama de saloia, peixeira e coisas do mais ridiculo que uma pessoa invejosa, sem sonhos e sem vida chama alguem que trabalha para realizar os seus sonhos. Nem devia falar neles, mas para os invejosos, os chamados inteletuais, que tem a mania que sao superiores, que conseguem tudo com cunhas ou pelo poder economico das suas familas, aqui esta um exemplo de que com trabalho se consegue.

Muitos podem dizer que ela nao tem idade para assumir um cargo de tamanha responsabilidade. Tem poucos mais do que 10 anos de tv, o que entende ela de tv?! Pois, basta olhar todos os dias para o VnTV para perceber, que mesmo com tao 'pouco' tempo de tv, ela saber fazer tv, ela sabe o que o seu publico gosta de ver. Por isso, acredito que a Cristina va fazer um trabalho maravilhoso, como em tudo o que tem feito na sua vida.

2013 passou a ser o ano CF, o ano Cristina Ferreira. Atingiu um patamar que nenhum outro apresentador conseguiu desde que a tv foi inventada em Portugal. Faz parte dos grandes deste nosso Portugal, mais uma vez com todo o merito. Novamente, muitos podem dizer, que atingiu o auge da sua carreira?! Talvez, mas acredito que mesmo assim como chegou la em tao pouco tempo, tem tudo para continuar a gerir o auge da sua curta carreira.

 

Aqui esta a prova que alguem, vindo do povo, consegue alcancar lugares de topo. Com trabalho tudo se consegue. Os que continuam apoiar vao continuar apoiar ainda com mais orgulho, os que invejam, vao invejar ainda mais, por ver uma saloia, chegar a  diretora.   :D

 

Tenho apenas um grande Idolo, a minha Mae. Como Mulher, Mae e ser Humano, tento todos os dias 'ser' como ela, mas nunca o vou ser, mas vou tentar e um dia talvez o seja. Com isto quero dizer que tambem tenho Idolos no mundo artistico, na Musica, no Cinema, etc.

Agora posso dizer que tenho uma Idolo Portuguesa, de seu nome Cristina Ferreira. Sou uma Cristinete, com muito orgulho <3

 

Cristina Maria Jorge Ferreira, AMO TE <3 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofia Ribeiro volta a pedir papel cómico à TVI

 

Longe das grandes personagens desde “Doce Tentação”, onde protagonizou a vilã Francisca, Sofia Ribeiro não esconde o seu desejo de regressar às novelas com uma personagem cómica.

 

«Gostava muito de fazer um papel cómico. É lógico que qualquer personagem é bem-vinda e ficaria contente na mesma, mas seria um enorme desafio e uma prenda muito boa se me dessem uma personagem virada para a comédia, com bom astral e uma energia positiva, algo que eu ainda não tive oportunidade de fazer», conta à Noticias TV.

Depois de ter sido recrutada para “O Beijo do Escorpião” e, mais tarde para “À Procura de Elisa”, a jovem atriz acabou por ficar sem projeto, aguardando uma nova abordagem por parte da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...