Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Quando um dia me disse que havia de trabalhar comigo, terei pensado: " a miúda é parva!", não imaginando que assim é há quase dez anos. Já quando me dizia: " um dia hei-de ser directora", eu sabia que esse dia haveria de chegar, fruto do trabalho e da tenacidade. Chegou hoje. Parabéns Cristina. E até segunda-feira, senhora directora. MLG
1470011_646842875339052_1523984025_n.jpg
 
 
Senhora directora Cristina Ferreira <3 
Editado por Tiagotv
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa em que ela vai mandar será mesmo na escolha de formatos... Mais nada. E mesmo assim têm que previamente ser aprovados na direção da TVI para verem luz verde.

Mas ela também vai mandar nos conteúdos dos formatos por isso é que o nome do cargo é de Directora de Conteúdos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Nunca pensei que chegasse tão cedo este cargo. A Cristina é sem dúvida a pessoa que mais me conquistou na televisão e é uma mais valia na TVI seja em que posição for. 

 

Que orgulho esta mulher ter nascido e crescido na TVI <3 A rainha da Televisão em Portugal  :wub:   :wub:

Agora queremos os frutos do seu trabalho já a partir do inicio do ano :D 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vinha aqui mesmo dizer isto.... acabei de ver no Facebook....

Estava mais que visto... ela nas revistas nunca escondeu que ambicionava isto... tão depressa não vai para a SIC, porque sabe que Carnaxide não tem espaço para ela....

 

A NOSSA RAINHA É DIRETORA... segundo o que eu percebi, Diretora de Conteúdos não Informativos, é basicamente Diretora de Formatos e Conteúdos, cargo ocupado anteriormente por Júlia Pinheiro e, atualmente, por Bruno Santos...

 

Só espero que ela continue a ser criativa e que tenha boas propostas na "manga"...

A minha Tininha, apesar de ser "bimba" é como eu... não tem vergonha nenhuma de chegar aos da cidade e dizer que é do Campo (é o que eu digo aos meus Colegas das Caldas da R.)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis o que acabei de escrever na minha Cronologia do meu Facebook...

 

 

 

Há dez anos, eu olhava para a Televisão... era a estreia do "Você na TV!". E, sobretudo, longe de imaginar que aquela mulher que se estreava naquelas andanças iria chegar a ser uma das mais queridas Apresentadoras de TV em Portugal. E mais longe ainda de imaginar que agora chegasse a Diretora (de Conteúdos não Informativos)...

Uma excelente profissional, que não esconde de onde veio nem tem quaisquer preconceitos acerca disso... sem "cunhas", chegou onde chegou pelo seu talento, trabalho e profissionalismo...

Parabéns Cristina Ferreira - TVI... A Maior...

TRL

Parabéns à Cristina. Espero que faça um excelente trabalho.. e vai fazer!!  :D  :wub:

 

Mas ainda há alguma dúvida???? Ela é a nossa Rainha... e espero que ela volte a pôr a TVI nos seus tempos de outrora :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela merece, esforçou-se e trabalhou para chegar onde chegou. Ela (posso estar a exagerar) mas talvez saiba mais de televisão do que o Cunha Velho. E ninguém pode negar que este é o ano da Cristina, ela em poucos meses lançou o seu blog, um livro e uma linha de sapatos e agora vai ser Diretora de Conteúdos não informativos e para além disto tudo foi também este ano que se estreou a solo na apresentação de programas no Dança com as Estrelas. Ela vai longe disso não à duvidas, não me admirava que daqui a muitos anos ela fosse diretora de programas da TVI. :)

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel Luís Goucha

Quando um dia me disse que havia de trabalhar comigo, terei pensado: " a miúda é parva!", não imaginando que assim é há quase dez anos. Já quando me dizia: " um dia hei-de ser directora", eu sabia que esse dia haveria de chegar, fruto do trabalho e da tenacidade. Chegou hoje. Parabéns Cristina. E até segunda-feira, senhora directora. MLG

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande lição de vida! Os sonhos realmente concretizam-se. Com trabalho e perseverança, até o que parece impossível pode se concretizar. Quem diria que a saloia Cristina se iria tornar na grande Cristina Ferreira, muito mais que uma apresentadora de televisão, uma estrela com grande influência. E isto é só o início... O futuro sorri para a Cristina Ferreira. Ainda a vamos ver como Ministra da Cultura!   :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...