Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Tanta publicidade que se fez ao "videosbacanas" por todo o lado que a TVI mais uma vez mexeu os cordelinhos e começou a eliminar os vídeos das novelas no dailymotion. Claro que vão voltar as queixas e com razão, há ainda um bom número de pessoas que acompanha as novelas online. 

A TVI podia avançar com uma coisa igual ao RTP Play.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI podia avançar com uma coisa igual ao RTP Play.

Já tinha sugerido isso uma vez e nisso a RTP é rainha. É o que dá não se preocupar tanto com audiências como as privadas. A TVI faz de tudo para que a única forma de ver os programas seja na televisão quando cada vez mais e principalmente os jovens vêm os programas online. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara Matos: "Respiro porque sei que vou interpretar outra pessoa" (vídeo)

 
Actriz será a vilã da próxima novela da TVI, ‘O Beijo do Escorpião’. Aos 23 anos, vive para representar
 
Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nosso Fofusco já tinha referido isto noutro tópico mas na CorreioTV vem hoje uma grande entrevista à Mariana Monteiro com várias páginas onde ela refere que neste momento não sabe em que canal vai fazer a próxima novela, isto porque tem projectos em vista em vários canais e vai escolher a personagem mais desafiante que lhe for proposta. Ela também referiu que isto já tinha acontecido uma vez e decidiu ficar na TVI porque a personagem que lhe propuseram em Fascinios era muito boa e melhor do que a concorrência lhe tinha oferecido por isso decidiu manter-se na estação onde nasceu como actriz. Portanto neste momento como profissional livre que é pode vir a representar na SIC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nosso Fofusco já tinha referido isto noutro tópico mas na CorreioTV vem hoje uma grande entrevista à Mariana Monteiro com várias páginas onde ela refere que neste momento não sabe em que canal vai fazer a próxima novela, isto porque tem projectos em vista em vários canais e vai escolher a personagem mais desafiante que lhe for proposta. Ela também referiu que isto já tinha acontecido uma vez e decidiu ficar na TVI porque a personagem que lhe propuseram em Fascinios era muito boa e melhor do que a concorrência lhe tinha oferecido por isso decidiu manter-se na estação onde nasceu como actriz. Portanto neste momento como profissional livre que é pode vir a representar na SIC. 

Cá para mim a aparição dela no Alta Definição não é coincidência.  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente espero que ela fique na TVI, não é a melhor atriz do mundo, mas eu as vezes até a gosto de ver (Fascinios, DQTL e DC).

exacto, pode não ser a melhor actriz do mundo, mas também não é má, quando comparada com algumas vedetas que são autênticas nulidades (Zeca Bejeca, etc...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

exacto, pode não ser a melhor actriz do mundo, mas também não é má, quando comparada com algumas vedetas que são autênticas nulidades (Zeca Bejeca, etc...)

Eu tenho um carinho por ela pois é a protagonista de DQTL, ela é fraquita Joana, desculpa mas é, mas não é aquela que nem se pode ver (tipo carolina Loureiro e o Bejeca), com um papel como o de E.I. ela vai se safando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um carinho por ela pois é a protagonista de DQTL, ela é fraquita Joana, desculpa mas é, mas não é aquela que nem se pode ver (tipo carolina Loureiro e o Bejeca), com um papel como o de E.I. ela vai se safando.

eu sei que não é a melhor do mundo, mas em DC está fazer um papel melhor do que o da Ritona (a mecânica enjoada tira-me do sério, que coisa mais meh)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu sei que não é a melhor do mundo, mas em DC está fazer um papel melhor do que o da Ritona (a mecânica enjoada tira-me do sério, que coisa mais meh)

Sim está a fazer melhor que a sucateira, mas não deixa de ser das piores vilãs dos últimos tempos (no sentido de ser fraca vilã), pior que ela só mesmo a Francisca de Doce Tentação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Mariana Monteiro decidir ir para a SIC, a TVI não perde muito. Há várias outras atrizes com igual potencial que ela e que não têm o sussurrar irritante que ela transmite. Já que o canal segurou a Rita Pereira e tem a Sara Matos como a nova protagonista de novelas, a Mariana não faz falta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  :haha:  :haha:  :haha:

 
É muito triste receber mensagens destas. Dá-me vergonha alheia mesmo. 
Criei esta página para os meus fãs, para que pudessemos partilhar uns com os outros coisas boas. Acho que vou escolher algumas deatas mensagens e postar aqui.. só para terem noção da agressividade utilizada. E infelizmente comprovo que são as mulheres as que mais mal escrevem... lamentavel cara Teresa. E feio!
1458686_607286796005142_196911573_n.jpg
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar da Mariana não ser das melhores actrizes da TVI se sair é sempre uma perda e uma grande contratação para a SIC. Apesar de tudo ela é uma cara TVI e tem sido protagonista em várias novelas e tem tido papeis de grande destaque. Para a SIC era uma vitória roubá-la à TVI, por outro lado não me parece que a TVI a queira perder, ela é uma cara que ainda vende bastante. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar da Mariana não ser das melhores actrizes da TVI se sair é sempre uma perda e uma grande contratação para a SIC. Apesar de tudo ela é uma cara TVI e tem sido protagonista em várias novelas e tem tido papeis de grande destaque. Para a SIC era uma vitória roubá-la à TVI, por outro lado não me parece que a TVI a queira perder, ela é uma cara que ainda vende bastante. 

 

Não concordo. A SIC tem roubado atores muito mais valiosos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariana Monteiro é uma actriz mediana, não representa mal, mas não acho que seria uma vitória para a SIC se a contratasse, seria só mais uma. A SIC já fez contratações melhores como a do Rogério Samora, e até a Cláudia Vieira e a Diana Chaves "vendem" mais que a Mariana Monteiro... 

 

Até gosto da Mariana Monteiro como actriz mas não gostei dos últimos papeis que ela fez. Mas a TVI também não aproveita muito o potencial dos actores.

Editado por vhvhvjhf
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está a saber segurá-los e mais chocante, a Fátima tem cargo na direcção :O Apesar de ser mais soft, mas nunca pensei :O

 

E o que é que Cristina Ferreira tem que Fátima Lopes ou Manuel Luís Goucha não têm? A resposta foi a seguinte: «A Fátima também tem um cargo de direção, apesar de ser apresentadora. Tem gabinete, participa nalgumas reuniões, não muitas, é um facto, mas é diretora. Repito: eles não são comparáveis. E os três dão-se bem. Aqui não há guerras! Admiro cada um deles».

Ao que indica, Manuel Luís Goucha também vai renovar contrato. «Exatamente. Não está tudo acertado, porque as coisas não são assim, mas andamos a falar e, em breve, haverá novidades», explicou o diretor-geral da TVI.


Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/diretor-geral-da-tvi-explica-cargo-de-direcao-de-cristina-ferreira/#ixzz2mskfom8R 
© A Televisão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está a saber segurá-los e mais chocante, a Fátima tem cargo na direcção :O Apesar de ser mais soft, mas nunca pensei :O

 

E o que é que Cristina Ferreira tem que Fátima Lopes ou Manuel Luís Goucha não têm? A resposta foi a seguinte: «A Fátima também tem um cargo de direção, apesar de ser apresentadora. Tem gabinete, participa nalgumas reuniões, não muitas, é um facto, mas é diretora. Repito: eles não são comparáveis. E os três dão-se bem. Aqui não há guerras! Admiro cada um deles».

Ao que indica, Manuel Luís Goucha também vai renovar contrato. «Exatamente. Não está tudo acertado, porque as coisas não são assim, mas andamos a falar e, em breve, haverá novidades», explicou o diretor-geral da TVI.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/diretor-geral-da-tvi-explica-cargo-de-direcao-de-cristina-ferreira/#ixzz2mskfom8R 

© A Televisão 

 

Pensei logo que a Fátima Lopes tinha um cargo mais importante quando a CF e o MLG fizeram no programa deles uma espécie de "Rainha manda" e acho que o Manuel estava a passear e passou pelo escritório da Fátima e ela estava la dentro. Só não a mostraram porque ela estava sem Maquilhagem e ela não quis 

Editado por Claudio Nascimento
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...