Jump to content

Aniversários SIC


LFTV

Posts Recomendados

há 3 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A SIC é o Domenico e a Globo é a Lurdes.

Parabéns, SIC. A nossa Lu tem razão com a comparação, querida. Foste raptada por alguém de alcunha Gabi que te queria muito bem, mas que te impedia de crescer. E fez de um tudo para que a tua mãe te perdesse cada vez mais, até quase perder as esperanças. Aí, encontraste a tua Camila. Começaste o namoro com o Daniel e esse homem ajudou-te a crescer e reaproximou-te à tua mãe. :crying:Viva a SIC, viva a Globo, viva o Daniel e viva os finais felizes. :crying:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns à SIC, e um grande obrigado por ter feito parte da minha infância e início da adolescência, com as suas novelas, filmes e programas de entretenimento. 28 anos de um canal onde não faltam força de vontade, espírito de equipa, e, acima de tudo, profissionalismo e empatia dos seus profissionais para nós espectadores. <3 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Há 29 anos a minha estação de televisão preferida iniciava as suas emissões às 16:30 e hoje está de parabéns! A partir desse momento fez-se história e, com o seu inegável contributo, a televisão em Portugal tornou-se sinónimo de independência, pluralidade e irreverência. 

Parabéns SIC e muitos anos de vida! <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Guida disse:

nunca gostei da SIC. teve sucesso pelas novelas brasileiras e pela irreverência que mostrava em relação à RTP. não foi nada difícil conseguir liderar. sempre achei a SIC uma televisão copiona, com falta de originalidade e muito gasta em certos aspectos. o que se safa é a informação. mas não posso negar que a SIC foi um marco na história da televisão em Portugal. devemos à SIC a televisão que vemos hoje. e, por isso, faço-lhe uma vénia. não à SIC empresa, mas à SIC dos bons profissionais que trabalham diariamente para construir uma televisão maior. parabéns.

Que exagero, mds. A SIC teve muitos programas próprios com imenso sucesso, e é errado dizeres que é uma estação copiona, quando foi a primeira privada em Portugal e raramente copia programas da TVI. Em que certos aspectos é gasta? 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre gostei muito mais da SIC do que da TVI. Aliás, eu nunca gostei da TVI líder e arrogante dos tempos de José Eduardo Moniz. Apesar de alguns tempos mais conturbados, principalmente depois da chegada do Big Brother, a SIC sempre se soube reinventar e seguir em frente, apesar dos erros cometidos até mesmo hoje em dia.

A verdade é que foi a SIC que trouxe mais cor e alegria à televisão com programas como Buéréré, Roda dos Milhões, Big Show SIC, Muita Lôco, Médico de Família, Ai os Homens, etc. Sendo que muitos destes programas serviram de inspiração para formatos dos outros canais.

Por tudo isto parabéns SIC!

 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...