Jump to content

Aniversários SIC


LFTV

Posts Recomendados

há 2 minutos, SIM disse:

Vá, eu até gostei dos primeiros 20 com Peso Pesado, Laços de Sangue, VIP Manicure, Gosto Disto, Minutos Mágicos, Vale Tudo e algumas novelas brasileiras. Já estava um pouco mal nos 20, mas a partir daí para frente é que é uma grande desgraça.

Alguns desses produtos que mencionaste gostei, aliás até mesmo recentemente há alguns produtos que gosto/gostei, como o Tudo Incluído, E se Fosse Consigo e etc, mas a maioria deixa muito a desejar. Acho mesmo que a partir de 2007/2008 a SIC foi piorando aos poucos, tendo certos produtos bons, mas muita coisa de fraca qualidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, estava há espera de algo diferente por parte da SIC nestes 25 anos. Que raio de "pseudo-gala" foi aquela na sexta-feira há noite? Porque é que não fizeram uma gala como foi nos 20 anos? É porque é que a SIC não aposta num SIC player e num SIC arquivo como a RTP tem, para que se possa rever programas, ficção, etc... Essa seria uma grande prenda para os telespectadores... A Sic sempre foi diferente no grafismo e no jornalismo e aí dou os meus parabéns ao Dr. Francisco Balsemão, mas o regresso da SIC Gold, não fazia mal nenhum, com a quantidade de conteúdos que já tem.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, ineseabra disse:

Sinceramente, estava há espera de algo diferente por parte da SIC nestes 25 anos. Que raio de "pseudo-gala" foi aquela na sexta-feira há noite? Porque é que não fizeram uma gala como foi nos 20 anos? É porque é que a SIC não aposta num SIC player e num SIC arquivo como a RTP tem, para que se possa rever programas, ficção, etc... Essa seria uma grande prenda para os telespectadores... A Sic sempre foi diferente no grafismo e no jornalismo e aí dou os meus parabéns ao Dr. Francisco Balsemão, mas o regresso da SIC Gold, não fazia mal nenhum, com a quantidade de conteúdos que já tem.

 

Uma coisa eu não percebi:

Supostamente à noite seria um especial com cenas de bastidores que nunca tinham sido mostrados mas aquilo foi apenas uma festa 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
há 19 horas, luismvsilva97 disse:

Este ano nem um separador de publicidade sobre o seu aniversário que é já domingo!

Eu acho que ter as Legislativas no aniversário da SIC é uma boa prenda. A SIC quando nasceu tinha uma informação invejável face ao antigo monopólio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Muitos parabéns SIC!

Boa altura para recordar esta música de que tanto gosto:

Quem diria que este canal iria voltar à liderança. Como as coisas mudam...

Já agora o resto dos hinos xD

(não encontrei a versão completa =( no tube só no site da SIC    https://sic.pt/Programas/sic25anos/videos/2017-04-13-Hino-SIC-25-Anos-1)

 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...